domingo, 15 de novembro de 2015

LEWIS HAMILTON SE COMPARA COM BOLT, TIGER WOODS E ALI PARA EXPLICAR O SEU MOMENTO

BOA TARDE PESSOAL!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, a corrida do Brasil foi para lá de chata, né? Porque sempre é muito legal a corrida em Interlagos, mas nesse ano, só Jesus na causa! Bom, como vocês sabem, durante a semana eu posto sobre a corrida, então vou postar reportagens que surgiram durante a semana hoje. E eu começo falando de LEWIS HAMILTON.

O inglês durante a semana do GP do México, tentou explicar a razão que ninguém o supera. Ele afirmou que ninguém supera Bolt, Tiger Woods, Ali....... para bons entendedores meia palavra basta...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Vocês não ganham de mim porque... - Lewis Hamilton tentou explicar a razão que ninguém lhe superou esse ano...

REPORTAGEM

TRICAMPEÃO LEWIS HAMILTON SE COMPARA COM USAIN BOLT, MUHAMMAD ALI E TIGER WOODS [...]

Lewis Hamilton explicou o quão difícil é para Nico Rosberg lhe superá-lo

Hamilton se compara com Usain Bolt, Muhammad Ali e Tiger Woods
     
Nós estamos todos respirando o ar rarefeito na Cidade do México [...] - Um pico em que as conquistas recentes de Lewis Hamilton deixaram ele muito bem no clima.

Existe um sangue-frio na sua maneira enquanto ele se move ao redor do paddock, um senso de "silêncio ao redor do seu corpo" como Norman Mailer disse de Muhammad Ali.

As comparações com Ali, a figura mais cativante do esporte no século 20, possivelmente de todo o esporte, são desagradáveis. Mas foi o seu Hamilton evocado em explicar o quão duro é para Nico Rosberg, o seu liquidado companheiro de equipe da Mercedes, para superá-lo.

"É o mesmo que você dissesse para Usain bolt, ou Ali, ou outra pessoa vencendo no esporte dela", disse o tricampeão mundial [...].

"Não importa o quão arduamente aquelas pessoas trabalharam para superar Ali. Não importa o quão arduamente uma criança vai treinar, ele não poderia superar Usain Bolt. Havia um tempo quando ninguém poderia superar Tiger Woods porque ele era tão bom".

Talvez sentindo que a sua honestidade estava em perigo de se tornar uma arrogância, ele adicionou: "Isso não é o que eu estou dizendo sobre mim mesmo porque eu gosto de fazer a minha conversa na pista, mas isso é justamente como é o esporte".

A Semana entre o triunfo de título de Hamilton em Austin, Texas, arduamente pareceu ter agido como mediador sobre o espírito abatido de Rosberg.

[...]

Perguntado se ele iria mudar as táticas - possivelmente jogar sujo - para encontrar uma maneira de vencer, Rosberg disse: 

"Eu não quero entrar nisso".

[...]

Hamilton não está preocupado. "Ele vai continuar a trabalhar", ele disse.

"Existem todas as oportunidades na nossa frente para ele vencer. É como você vai sobre isso".

"Mas eu sinto desde que eu estive correndo no kart que se eu aplicar em mim mesmo de uma certa maneira - todas as crianças que eu estava correndo contra eu iria superá-las. Eu tenho orgulho de mim mesmo da mesma (forma) hoje".

[...]


Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem uma outra reportagem que eu preciso traduzir, mas eu li meio por cima, que quando fizeram essa entrevista, estavam os três juntos, Hamilton, Rosberg e Toto. Imaginem a cara do Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não iria demorar muito para o Hamilton subir em cima daquele negócio ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: