terça-feira, 24 de novembro de 2015

LEWIS HAMILTON NEGA QUE ELE "FOLGOU" DEPOIS DE CONQUISTAR O TÍTULO

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu estou no meu horário de janta e por isso vou postar tudo correndo mesmo, então não esperem posts cinematográficos kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, hoje eu começo falando do atual campeão mundial LEWIS HAMILTON. O inglês vem perdendo a pole para Rosberg nas últimas cinco corridas e perdeu as duas últimas corridas para o mesmo, o que gerou comentários que ele teria tirado o pé do acelerador depois de conquistar o título. Hamilton nega isso e afirma que ele tem a mesma garra que ele tinha no começo do ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Cadê o Rock and Roll, Baby? - Lewis Hamilton nega que ele tirou o pé do acelerador depois de ganhar o título

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON NEGA QUE ELE FACILITOU DESDE QUE CONSEGUIU O TÍTULO MUNDIAL DE 2015

"Eu cheguei aqui com o mesmo fogo e desejo de vencer essa corrida como eu fiz o ano inteiro", insiste Hamilton depois de derrota no Brasil para Rosberg
  
Lewis Hamilton descartou as afirmações que ele "não está tentando" no despertar de conseguir o seu terceiro título mundial na mês passado.

[...]

No entanto, depois de terminar em segundo para Rosberg de novo na corrida no Brasil, Hamilton levou a oportunidade de colocar no registro os seus pensamentos sobre as opiniões que ele conscientemente facilitou desde Austin.

"É engraçado como os jornalistas levam uma coisa e correm com isso. Não é que por mim dizer que o meu trabalho está feito pelo ano que eu não estou tentando - eu cheguei aqui com o mesmo fogo e desejo de vencer essa corrida como eu tive durante todo o ano", Hamilton disse ao Sky Sports F1.

"Acreditem em mim, eu fiz tudo que era possível na minha habilidade hoje. Eu esgotei toda habilidade que eu tinha lá fora para tentar e passar, mas eu justamente não pude".

"Mas Nico fez um grande trabalho, nós vamos para frente e nós temos a última corrida, então ainda outra chance".

[...]

Hamilton está é comemorando kkkkkkkkkkkkkk, depois que ele mesmo falou que foi por badalar demais que ele bateu o carro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas o Rosberg melhorou também. Parece que agora que está tudo acabado, resolveu andar. Mais foi tarde demais. Esse povo reclama quando o Hamilton ganha e quando ele perde também...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


E eu achando que ele tinha largado o celular de lado... ¬¬

Um comentário: