quinta-feira, 12 de novembro de 2015

NICO ROSBERG AFIRMA QUE TRÊS FATORES FIZERAM ELE FICAR ATRÁS DE LEWIS HAMILTON NESSE ANO

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! O mesmo não posso dizer, porque hoje eu estou virada no jiraya, quer dizer, nesses dias está fogo para mim, eu quero derrubar tudo que está na minha frente kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo falando do Nicolete NICO ROSBERG. O alemão da alemã TV Mercedes disse que foram três fatores que deixou ele para trás em relação ao Hamilton. Ele também afirmou que a Mercedes sempre deu as mesmas oportunidades para ele e para Hamilton.

Querem saber quais são esses fatores? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

E lá vamos nós... - Nico Rosberg falou que três fatores fizeram ele ficar atrás de Hamilton nesse ano

REPORTAGEM

TRÊS FATORES ATRÁS DA VANTAGEM DE LEWIS HAMILTON NESSE ANO - NICO ROSBERG

Nico Rosberg diz que a qualificação, consistência e confiabilidade contribuíram para Lewis Hamilton ter o melhor dele na batalha no campeonato nesse ano.

[...] Rosberg sofreu abandonos devido a problemas de confiabilidade em duas das últimas quatro corridas, mas também viu a vantagem que ele tinha sobre o seu companheiro de equipe na qualificação reverter enquanto Hamilton não sofreu tantos problemas.

"Eu acho que três coisas (contribuíram para a distância para Hamilton)", Rosberg disse. "A qualificação mudou - isso definitivamente esteve ajudando ele nesse ano - ele teve um ano mais consistente e eu tive mais má sorte. Essas três coisas vieram juntas".

Rosberg teve problemas de confiabilidade levando abandonos em duas das últimas quatro corridas, enquanto Hamilton sofreu só um abandono devido ao problema de confiabilidade em Singapura. Mas Rosberg não tem dúvidas que ele e Hamilton tiveram oportunidades iguais todo o ano.

"Com certeza eu tive uma chance justa no ano passado e eu tive também para esse ponto agora nesse ano também. Eles estiveram tratando nós dois da mesma maneira, em que eu sou grato, e dando a nós as mesmas oportunidades. Então isso estão tudo funcionando bem".

[...]

É mais ou menos por aí mesmo, aliado a falta de vontade que muitas das vezes ele apresentou nesse ano. Mas se ele atuar no nível que ele atuou no México, aí sim vamos ver mais brigas no ano que vem, claro, junto com o Vettel que se Deus quiser vai entrar nesse barraco todo!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quem será que vence essa corrida, hein?

Um comentário: