terça-feira, 10 de novembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL: "EU TENHO A PERDER NA LUTA PELO SEGUNDO LUGAR"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu fiquei uns dias fora, porque domingo eu fiquei jogando o dia todo kkkkkkkkkk e ontem eu comecei meu curso para valer, então eu estou ferrada, porque vou ter que me virar nos 30 para postar!!!!! mas vamos lá!

Hoje eu vou começar falando do muso desse bloguinho de meu Deus, SEBASTIAN VETTEL. Antes do GP do México, o alemão da Ferrada que não é Cirque du Soleil disse que ele não tinha nada a perder na luta pelo segundo lugar, não quis apontar as fraquezas de Nico Rosberg e ainda disse sobre jogar futebol num estádio mexicano, em que ele acabou marcando um gol.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU TENHO NADA A PERDER NA LUTA PELO SEGUNDO LUGAR

[...]

Q: Como foi as vibrações? O momento que você entrou na pista você viu uma típica banda de mariachi mexicana e as pessoas cantando e dançando...

Vettel: Foi incrível ver quantos fãs já fizeram isso nas arquibancadas na sexta-feira e entrar nesse tipo de "estádio" segurando tantas pessoas. É um pouco como Singapura - mas muito, muito maior! Então isso tudo é realmente um grande sentimento.

[...]

"Nós vamos impulsionar duramente pelo segundo lugar - mas essa não será tarefa fácil, como nós não somos realmente os favoritos"
- Sebastian Vettel

Q: O quanto de impulso para o próximo ano seria se você fosse capaz de manter a segunda posição no campeonato de pilotos, na frente de Nico Rosberg?

Vettel: Nós definitivamente queremos extrair o máximo possível e desde que a primeira posição já foi levada, nós vamos impulsionar arduamente pelo segundo (lugar). Mas essa não será uma tarefa fácil, como nós não somos realmente os favoritos para a segunda posição! Mesmo assim nós vimos nas últimas corridas que nós estamos ficando mais perto e que existem chances aqui e lá. Do ponto de vista meu e de Nico a meta é a mesma, como nós estamos tentando conseguir o máximo das corridas restantes. Geralmente nós não temos nada a perder mais, mas com certeza isso seria um sucesso incrível se nós administrássemos de terminar em segundo na temporada desse ano que foi realmente incrível para nós, ao invés de ser justamente o terceiro (lugar). 

É sempre melhor estar uma posição a frente do que todo mundo, incluindo eu mesmo, do que você espera estar. Isso vai, com certeza, nos dar ainda mais entusiasmo para o próximo ano e vai nos fazer impulsionar ainda mais arduamente.

Q: Você marcou qualquer fraqueza particular em Nico Rosberg que você poderia ser capaz de explorar em ordem de estar na frente dele no final da temporada?

Vettel: Isso é difícil de dizer; como eu acho que ambos Nico (Rosberg) e Lewis (Hamilton) estiveram no mesmo nível nos últimos dois anos, com talvez Nico não tendo a melhor temporada nesse ano. Por outro lado você tem que admitir que Lewis foi mais do que capaz de extrair o máximo do carro e dele mesmo e foi muito difícil de superar por todos nós. O fato é que ninguém é imbatível, e nós temos um novo final de semana de corrida na frente de nós em um novo país em uma nova pista. Então existe uma chance justa de superar qualquer um deles e o tão longo quanto nós fomos capazes de ficar na frente de só um deles, então nós fizemos um trabalho incrível. Nós ainda temos que manter o nosso pé no chão e saber o que nós somos capazes de fazer e o que nós não somos capazes de fazer.

Q: Quais são as suas impressões sobre a Cidade do México até agora?

Vettel: Como mencionei antes nós estávamos jogando futebol no estádio em que pode ter o máximo de 100 mil pessoas, embora não havia 100 mil pessoas lá para ver eu e Kimi jogar! (Risos). Mesmo assim, essa foi uma experiência incrível, especialmente se você jogar futebol no meu nível, foi uma grande honra de ainda tocar a grama. Eu tive ainda mais sorte e marquei um gol. Outro do que isso eu não fui capaz de ver tanto ainda, mas eu estou já muito emocionado como eu aprendi que muitas pessoas vão comparecer nessa corrida em que é sempre muito especial para nós pilotos.

Não vejo a hora dos pilotos chegarem no Brasil, de ver Tettel e Kvyat no meu país *-*. Eu sei que uma vez o Vettel esculachou o Brasil, dizendo que aqui era perigoso, que vinha aqui por obrigação, será que mudou a percepção dele? Kkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkk)

Go Seb, Go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que situação, eu estou postando no meu horário de janta, oh vida cruel kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir