quarta-feira, 4 de novembro de 2015

RAIKKONEN SOBRE BATIDA COM BOTTAS: "ELE DEVE ESTAR SE SENTINDO MELHOR AGORA"

Para quem não viu o GP do México graças a bonita que não transmite a corrida e não está nem aí para a gente, um dos momentos mais polêmicos da corrida foi protagonizado por KIMI RAIKKONEN e VALTTERI BOTTAS. Depois do barraco na Rússia, aonde Kimi tirou o Bottas da corrida, os dois se encontraram de novo no México e o encontro dos dois gerou outra batida, dessa vez com Kimi levando a pior.

Para Kimi, ele tinha deixado espaço o suficiente para Bottas e ainda disse que ele não queria culpar ninguém, mas sabia que Bottas iria colocar a culpa nele e ainda foi mais além, afirmando que ele estaria se sentindo melhor depois do que aconteceu com ele na Rússia...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toma lá da cá - Kimi Raikkonen e Valtteri Bottas protagonizaram outra batida nessa temporada

REPORTAGEM

GP DO MÉXICO: RAIKKONEN DIZ QUE ELE DEU ESPAÇO PARA BOTTAS NA BATIDA

Kimi Raikkonen acredita que Valtteri Bottas poderia ter evitado a colisão deles no GP do México de Fórmula 1, mas ele tem "nada contra" o seu companheiro finlandês seguindo o acidente.

Raikkonen e Bottas colidiram depois de tentar entrar nas curvas 4 e 5 lado a lado, com a Ferrari sofrendo quebra de suspensão traseira direita no contato, em que colocou Raikkonen fora da corrida.

Bottas foi para terminar em terceiro e depois da corrida ele disse que ele não via razão para conversar com Raikkonen seguindo o segundo acidente deles em três corridas - uma posição que o campeão mundial de 2007 concordou.

"Eu não acho que ajuda ou muda qualquer coisa (discutir a batida)", disse Raikkonen depois da corrida.

"Não havia muito espaço, mas se você vai sobre a zebra pelo lado de fora (aonde Bottas estava), então não há espaço suficiente".

"Foi apertado, mas se você perguntar a ele, eu estou certo que ele vai me culpar".

"Obviamente foi muito escorregadio lá, então ele travou a roda dianteira".

"Eu tinha que virar em algum ponto - eu não posso justamente ir reto".

[...]

Raikkonen disse que ele não estava interessado em tentar dividir a culpa.

"É inútil ir através disso - um cara vai dizer que é a culpa dele, outro cara vai dizer que é a minha culpa", ele disse.

"O que você está tentando encontrar, alguém para culpar? Isso não ajuda ninguém".

"Nós temos comissários diferentes em cada corrida e se você perguntar para 10 pessoas, elas vão ver isso de maneiras diferentes".

"Talvez ele se sinta melhor agora com o que aconteceu na Rússia".

"Eu tenho nada contra ninguém. Isso é automobilismo, e se ele tem um sentimento melhor agora, é bom para ele".

"As coisas tem uma certa maneira de funcionar no longo termo".

Bottas, entretanto, não sente que ele precisa clarear o ar com Raikkonen, apesar de outro incidente controverso.

"É uma pena que teve que terminar assim, mas isso é corrida", disse Bottas.

"Foi um grande contato, mas foi justamente má sorte que nós ficamos juntos de novo".

"Não, eu não sei se existe qualquer coisa para realmente conversar. Para mim nós estávamos correndo duramente, obviamente, e o que eu estou acostumado para esse tipos de situações quando existe espaço o suficiente para dois carros entrar na chicane para eles para passar assim, mas dessa vez não houve".

"Com certeza eu estou lutando pela posição e fui calculando o risco e existe uma possibilidade de passar, mas não é assim. Eu não acho que existe qualquer coisa para conversar".


Eu nem lembro da batida mais para falar a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só sei que quando eu vi os dois juntos brigando, eu pensei comigo "vixe, vai dar barraco de novo" e realmente deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sinceramente, não sei se tem culpado, foi culpa dos dois eu acho. Eles estavam disputando a posição e depois do que aconteceu na Rússia, nenhum deles iria querer a posição, isso era questão de honra.

Mas que parece que uma rivalidade entre finlandeses surgiu, disso eu não tenho dúvidas....

O que vocês acham? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dá pra ver que o barraco ia começar a partir dessa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Eu tava aqui procurando alguma foto do Bottas criança, mas não encontrei. Tenho certeza que ele é fã incubado do Kimi kkkkkkk. Eu apostaria um milhão de reais, se eu tivesse, que ele é fã incondicional do Kimi, eu percebo pela carinha de vingativo dele kkkkkkkk

    Pra mim agora os dois já estão satisfeitos e já podem parar de brigar pro Bottas dizer logo que é fã de carteirinha e eles poderem trocar elogios em paz kkkkk

    Na primeira batida eu tinha ficado com pena do Bottas, tinha achado que o Kimi tinha exagerado (apesar de ter ficado feliz vendo que ele tava agressivo na pista outra vez). Já na segunda batida, eu fiquei com pena do Kimi. Acho que eu sempre fico do lado de quem leva a pior kkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Muié, eu ando tão estressada, tão estressada, que eu tenho vontade de chorar, jogar tudo pro alto e sumir da Terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aff u-u

      Esses dois agora viraram os rivais do ano, porque já que a briga Nico e Lewis não aconteceu, vai de Kimi e Bottas mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pensa os dois chutando o pau da barraca em finlandês? Deve ser muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu nunca torço pra pessoa certa, (fora Seb e Kvy), toda vez que eu torço pra alguém na corrida, a pessoa bate, roda, quebra, briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei o que acontece, é o tal do zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ai ai........... bjs!

      Excluir
  2. Eu ainda quero bater no bottas.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também porque ele roubou o pódio do Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir