quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O MOMENTO HILÁRIO DE FERNANDO ALONSO NO GP DO BRASIL

O GP DO BRASIL foi uma droga, droguinha, drogão, drogaria, mas os momentos fora dele valeu a pena kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Com certeza um dos destaques foram FERNANDO ALONSO. O espanhol da McLaren, cansado da situação que se encontra nesse ano, resolveu aparecer nas câmeras de uma outra maneira... e deu certo!

Depois de abandonar o treino com problemas na McLata, Alonso pegou uma cadeira e sentou e começou a ver o treino. Não demorou muito e ele começou a tomar sol, com direito a uma piscada para a câmera kkkkkkkkkkkkkk. Mas o momento épico veio quando ele e Jenson Button tiraram uma foto em cima do pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para você agora!!!!!!!!!!!!!!!


Tudo numa boa... - Fernando Alonso tira onda e ri para não chorar com a sua atual situação na McLaren

REPORTAGEM

GP DO BRASIL: ALONSO CURTE RARO MOMENTO NO SOL

"Eu preciso estar mais preparado da próxima vez, pegar o celular e o protetor solar porque estava quente lá fora!", o piloto da McLaren-Honda brincou depois de outro contratempo na qualificação no Brasil

Fernando Alonso curtiu um raro momento no sol durante a qualificação do GP do Brasil mas, tristemente para o espanhol, ele estava sentado em uma cadeira de comissário na época e não no cockpit da sua Mclaren-Honda.

[...]

Apesar da frustração - ou talvez, de fato, por causa dela - Alonso mostrou que ele não tinha perdido o seu senso de humor, apesar das circunstâncias. Tendo trocado o guard rail da sexta-feira pela confortável cadeira de encosto, o veterano exagerou para as câmeras, fingindo pegar alguns raios de sol de São Paulo e ainda conseguir uma piscada insolente das lentes das câmeras.

"Era um tempo bonito e, quando eu vi o carro médico chegar, eu disse 'Talvez mais meia hora a mais seria melhor'", ele sorriu depois, tendo admitido que ele não foi capaz de conseguir tanto descanso e relaxamento como ele gostaria. "Eu preciso estar mais preparado da próxima vez em Abu Dhabi, levar o celular e o protetor solar porque estava calor lá fora!".

Alonso também questionou se a parcela de abandono poderia qualificar ele para algum tipo de desconto no que está rápido se tornando o seu modo de transporte mais regular nos finais de semana de corrida.

"Eu disse para o (carro médico) que eles devem ter um esquema de passageiro frequente porque eu tenho alguma quilometragem nesse ano", ele brincou.

Tendo retornado para o paddock, Alonso e o igualmente frustrado companheiro de equipe da McLaren Jenson Button tiraram a oportunidade de explorar algum lugar que eles tinham para colocar profundamente na memória deles para relembrar, posando para o público brasileiro no degrau mais alto do pódio.

"Nós passamos perto do pódio e disse nós não estaremos tão próximos mais, então nós queremos tirar uma foto", o espanhol explicou, "pelo menos será uma foto para lembrar nesse ano para Jenson e eu...".

[...]

"A frustração de não estar na qualificação é alta", ele confirmou [...].

"Nós precisamos consertar os problemas sobre o lado da confiabilidade, mas, no final do dia, eu sei a situação. Nós estivemos em último toda a temporada e nós seremos os últimos aqui e em Abu Dhabi, então não é uma decepção mais, é só a realidade. Nós precisamos saber isso e nós precisamos colocar as coisas no lugar pelo próximo ano. Eu acho que grandes problemas precisam de grandes ações e eu acho que é o que nós estamos fazendo pelo próximo ano, então eu estou ainda otimista".


Nossa, vou mostrar para vocês agora alguns memes muito engraçados que eu achei do Alonso "descansando" vendo o treino! Olhem só:










Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E olhem o vídeo:


Morta na paçoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ele no pódio com o Button:

LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vocês acharam disso? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O melhor momento do final de semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Bruna! tá bem?
    tive que comentar! chorei de rir com a montagem da lua e do titanic que fizeram do Alonso! shauhsuhahe Bjs! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk, imagino a sua risada, a mais escandalosa possível né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu achei a mais engraçada do Rei Leão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vai NInja JILAYA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bjs!

      Excluir
    2. ENTÃO IMAGINA A TRAGÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JURO QUE CHOREI VENDO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS! ♥

      Excluir
    3. Sua doida varrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir