quinta-feira, 12 de novembro de 2015

DANIIL KVYAT FALA SOBRE O BRASIL!

Meu marido DANIIL KVYAT está na nossa terrinha de meu Deus e até deu umas passeadas por São Paulo (espero que sem piriguetes kkkkkkkkkkkkkkk). Depois eu conto para vocês uma palhaçada que fizeram comigo lá no fã clube dele no VK, mas vou deixar no final kkkkkkkkkkkkk.

Kvyat afirma que gosta da pista, que ela traz boas lembranças para ele, que ele gosta do público e que ele acha nós brasileiras muito bonitas! É isso aí, tem que elogiar mesmo kkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


REPORTAGEM

A RED BULL VAI AO BRASIL

DANIIL KVYAT

Q: Nós justamente viemos de uma corrida no México que tinha uma atmosfera incrível e agora nós estamos indo para outra com um público louco semelhante - O GP do Brasil.

Kvyat: Definitivamente. É uma das pistas clássicas da Fórmula 1 e a atmosfera é sempre boa. Eu acho que eles fizeram alguma reconstrução lá e eu estou olhando para frente para ver como o paddock mudou. Era o menor do ano e um tipo difícil para as equipes trabalharem e será bom ver o que foi feito.

Mas seja lá o que eles fizeram eu não acho que vai mudar a atmosfera. É sempre incrível, com os fãs tão perto da pista. Eles realmente tem uma grande paixão pela Fórmula 1 e o sentimento é sempre bom no grid lá - apesar de ser um pouco louco!

Q: Que tal sobre o circuito de Interlagos em si?

Kvyat: É um bom circuito e como eu disse é um dos clássicos. Tem boas mudanças de elevação, é muito rápido, a volta é curta e existem alguns lugares de boas ultrapassagens. É bom de pilotar; tem um bom fluído para isso com algumas curvas de alta velocidade, em que é o que os pilotos sempre curtem.

Ela tem algumas memórias boas para mim, porque eu fiz o meu segundo treino livre na Fórmula 1 lá em 2013 com a Toro Rosso. Estava molhado, mas eu realmente curti e eu terminei eu acho em oitavo ou nono (Dany foi oitavo). Na corrida do ano passado (com a Toro Rosso) não foi legal. Eu tive uma punição no grid e comecei em 17º, mas eu administrei de terminar em 11º.

Q: E longe da pista, o que você faz da cidade?

Kvyat: É enorme. É difícil ter um bom sentimento para isso realmente porque é tão grande, mas a comida lá é realmente boa e tem alguns restaurantes realmente bons, se você sabe aonde ir. Também as garotas são realmente bonitas!

[...]


Então deixa eu falar o negócio lá do VK kkkkkkkkk. Foi assim: aqui no Brasil vai ter grid girl e grid boy (sei lá como fala, mas vai ter homem kkkkkkkkkkkkkkkkkk) e os russos lá ficaram tudo indignados, porque não sei o quê e pá pá pá (começaram a falar de casamento com o mesmo sexo, que aqui tem, etc).

Daí eu falei que aqui era normal, que isso era nada e tal, e veio uma russa doida lá falando que eu queria ficar famosa lá, que eu queria morar na Rússia, casar com um russo, etc, e eu fiquei com cara de poker face, tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que tem a haver uma coisa com outra? Eu tô querendo ficar famosa só porque eu postei um comentário? Foi muito hilário kkkkkkkkkk.

Ela dizendo que eu queria ficar famosa, que mulher louca kkkkkkkkkkkkkkk. Deu vontade de falar "querida, eu tenho um blog com mais de 100 mil visualizações e tenho várias leitoras que gostam de mim sua recalcada", mas preferi levar na esportiva kkkkkkkkkkkkkkk. Preferi guardar o meu segredo de Hannah Montana kkkkkkkkkkkkkk.

Pode isso, Arnaldo? Eu mereço isso? kkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Kvyat meu filho, na Rússia a gente não mora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. Esses russos estão de pagode comigo, eu querendo conversar e o povo me chamando de oportunista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk russa atentada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tenho que aproveitar o horário de almoço né. Na escola onde trabalho, vai ter festa. Então tá um bagulho doido aqui. (sdds de humilhar meu irmão no motal kombat e ensinar o meu irmão menor a humilhar ele).
    Ana bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Beleza? Pois é menina, russa abusada, manda ela cuidar da vida dela, idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que ódio que eu fiquei kkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, arrumar festa é uma chatice kkkkkkkkkkkkkk, quando no ano passado a minha mãe fez festa para a minha irmã de 7 anos, pelo amor de Deus, dá muito trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKK, sempre fui fã de Street Fighter! E jogo que eu jogo bem é Zelda e Mario, não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir