quinta-feira, 26 de novembro de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE A FÓRMULA 1 PRECISA DA FERRARI FORTE PARA ANO QUE VEM

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Gente, ontem eu estava tão cansada que nem ânimo para postar eu tinha kkkkkkkkkkkkkk, mas hoje vamos atrás do tempo perdido!!!!!!!!!!

Bem, começo falando de LEWIS HAMILTON. O inglês que fala uma coisa e depois ele fala outra, afirmou um tempinho atrás que seria bom para a Fórmula 1 se a Ferrari voltasse com tudo para ano que vem. E disse que Vettel é um oponente forte. Mas ele não disse isso semana passada...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Se joga Ferrari e entre na onda! - Lewis Hamilton afirmou algum tempo atrás que ele gostaria de ver a Ferrari forte em 2016

REPORTAGEM

A FÓRMULA 1 PRECISA DA FERRARI SER FORTE EM 2016 - LEWIS HAMILTON

Lewis Hamilton está esperando que a Ferrari vai desafiar a Mercedes mais frequentemente na próxima temporada pelo bem da Fórmula 1.

[...]

Hamilton diz que ele quer que a Ferrari se torne uma força competitiva para adicionar alguma emoção no esporte e vê Sebastian Vettel, que agora está (estava) em segundo na classificação nesse ano, como uma ameaça real.

"Bem, Sebastian vai sempre ser um dos oponentes mais fortes e isso depende de como você olha para isso", Vettel disse. "De outra equipe ele definitivamente vai ser o oponente mais forte, mas Nico (Rosberg) virá forte no próximo ano com certeza, como ele estará na próxima corrida e como ele sempre foi na Rússia".

"Então eu antecipo que Nico vai continuar a impulsionar, mas com certeza eu espero ter uma corrida com as Ferraris, eu acho que seria legal pelo esporte. Esperançosamente com a gente estando na frente, mas ainda uma boa corrida".

[...]


Isso é da época dos EUA, porque na semana passada ele disse que não podia avaliar o talento de Vettel porque ele nunca correu com gente forte ou com "Alonso". Não vou comentar isso agora porque eu realmente não quero me estressar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Falo nada Hamilton, só observo ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário