sábado, 21 de novembro de 2015

VETTEL QUANDO SOUBE DE GRID BOY NO BRASIL: "VOU ENTRAR EM GREVE"

EU SABIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu sabia que iam colocar um Grid Boy para SEBASTIAN VETTEL só de pirraça, eu tinha certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele já tinha falado em Mônaco toda a sua indignação por ter grid boys aos invés de grid girls no grid e no Brasil ele foi pego de surpresa ao saber que eles estariam de volta...

Numa entrevista, falaram para ele que iria ter grid boys no domingo e ele fez uma cara e disse que ia entrar de greve kkkkkkkkkk. Alguns teve grid girls (no caso de Verstappen, Kvyat) e ele ficou com grid boy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lauda também não gosta de nada disso...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!


What the hell is that? - Sebastian Vettel reclama de Grid Boys e recebe um belo homem segurando o seu número kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

VETTEL E LAUDA CONCORDAM SOBRE PROBLEMA DE GRID BOYS

Quando vem para o problema de "grid boys" na Fórmula 1, parece que Sebastian Vettel e Niki Lauda concordam.

No começo (da semana) no Brasil, os comentários de Lauda sobre a Ferrari terminar com o domínio de motor da Mercedes, Vettel disse que a lenda austríaca frequentemente "não faz qualquer sentido" (quando fala).

Lauda disse que ele esclareceu o assunto com Vettel.

Mas quando disseram que um "grid boy" mais do que uma mulher bonita poderia estar segurando o seu número de corrida no grid no domingo em Interlagos, Vettel da Ferrari exclamou: "Existem grid boys aqui? Eu vou entrar de greve!".

"Eu terei que conversar com Bernie Ecclestone sobre isso", ele disse para o jornal Bild.

Sobre o problema de grid boys, no entanto, a opinião de Vettel foi muito firmemente dividida por Lauda.

"Grid boys é uma ideia terrível", disse o presidente não-executivo da Mercedes, "especialmente nessa terra das mulheres mais bonitas, carnaval e samba".

"Eu espero que Vettel e eu finalmente concordemos", Lauda adicionou.

Ah Vettel, vai catar coquinho, deixa a gente ver os meninos no grid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou cansada de ver bunda de mulher 24 horas por dia na televisão, internet, etc., eu não aguento mais, está na hora deles provarem do mesmo veneno e colocar só homem mesmo, só para irritar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o engraçado é que só ele reclama, ninguém fala nada, só o Vettel, só ele fica indignado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, para vocês verem que cidadão safado é esse homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olhem o vídeo dele falando que iria entrar em greve:


Olha a cara da pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ele em Mônaco nesse ano todo irritado com a situação:


Só esse Vettel mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32462.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse povo da FIA é troll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. o Seb não tem que fazer, o bicho safado, é igual quando ele vê aquela Nira Juanco, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A cabeça da Hanna deve estar cheia de galhos kkkkkkkkkk
    Vem ser safado aqui em casa seu lindo!
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Menina, deve estar mesmo, cheio de galhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oh homem safadinho kkkkkkkkkk. Pior que só ele reclama, a gente vê ninguém falando, só ele kkkkkkkkkkkkkk

      Ele é um cidadão polêmico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Eu gostei dessa ideia de metade grid boy e metade grid girl, assim todo mundo fica feliz...kkkk.... E nada mal esse grid boy do Seb *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Pois é, para nós meninas é muito bom, estamos cansadas de ver só mulher, mulher, mulher... se for para ver mulher, quero ver uma atrás do volante! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Podiam colocar garotos de todas as nacionalidades e colocar o mais lindão perto do Vettel e que ele seja um tipo Hamilton da vida e queira tirar selfie com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  4. Oieee senhor grid boy,se quiser pode segurar o número do meu celular...kkk
    Caro Sebastian Vettel, a respeito dos grid boys, tem um problema sim;Pensa nos lugares mais quentes como o Brasil,camisa polo,é quente de mais,deveria ter vindo sem nenhuma kkk Queria muito ver a reação do Vettel com um belo rapaz sem camisa ao seu lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder!!!!!!!!!!

      Menina o que é isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O rapaz da placa do Vettel faz meu estilo não. Eu gosto de loiros ou se não asiáticos, não tem como fugir disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa eu acho que o Vettel ficaria possesso e pegaria o primeiro microfone que visse pela frente e faria o maior barraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir