quarta-feira, 18 de novembro de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMOU QUE VENCER NO BRASIL SERIA UMA "SAUDAÇÃO" PARA SENNA

LEWIS HAMILTON deve ter ficado muito, mas muito frustrado por não ter vencido novamente no GP do Brasil. Uma porque ele nunca venceu aqui e outra porque o seu grande ídolo, Ayrton Senna, era brasileiro e isso significa muito para ele.

Hamilton afirmou que se ele ganhasse aqui seria uma "saudação" para o brasileiro falecido em 1994, ano do meu nascimento (não sou velha, viu? kkkkkkkkkkkkkkkk) e que toda vez que ele vem para cá, ele sente a presença de Senna.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

O sonho mais bonito que eu não realizei - Lewis Hamilton queria vencer no Brasil, mas não conseguiu de novo

REPORTAGEM

HAMILTON: VITÓRIA NO BRASIL SERIA UMA "SAUDAÇÃO" PARA SENNA

Lewis Hamilton diz que entregando uma vitória inédita no GP do Brasil [...] seria uma perfeita "saudação" para o seu herói Ayrton Senna.

Apesar de agora alcançar o total de três títulos mundiais de Senna, e eclipsar o seu número de vitórias, Hamilton tem que ainda triunfar no Brasil.

Tendo expressado emoções especiais no passado sobre correr em Interlagos, Hamilton está bem consciente de quanto uma vitória significaria para ele.

"Essa era a corrida de casa para Ayrton, então era um sonho meu correr em São Paulo quando eu era mais jovem e eu sempre sinto a sua presença quando eu estou lá", explicou Hamilton. "Ele foi um herói muito grande no Brasil e é modesto que eu sempre tenha uma reposta muito calorosa lá".

"É incrível pensar que levou para Ayrton 8 tentativas de vencer essa corrida e é uma das poucas que eu não venci ainda".

"Se eu posso mudar isso nesse final de semana seria uma saudação para ele e outro destaque para adicionar nesse ano incrível. Então eu vou estar fazendo de tudo para fazer isso acontecer".

[...]


Pois é, não foi dessa vez. Mas tudo tem seu tempo. Uma hora ele consegue, com certeza. O Vettel sempre foi um fiasco na Hungria e nesse ano ele venceu e no seu primeiro ano na Ferrari. Ou seja, foi na hora certa.

Eu só me irrito às vezes de ler comentários de "ah Não vejo mais depois do Senna e tal", "ah brasileiro bom é só o Senna". Sim gente, Senna foi um piloto genial, sem dúvida, mas enche o saco ficar falando que tudo depois dele ficou chato. Então porque assiste então? Não vou falar que a a Fórmula 1 está um espetáculo, mas ano passado foi uma temporada boa. Brasileiro só torce quando tem brasileiro vencendo..........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Você sabe quando Hamilton não está bem quando ele está com um óculos na mão e não um celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: