terça-feira, 17 de novembro de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE HAMILTON ACABOU COM OS PNEUS POR CONTA DO "JEITO QUE ELE ESTAVA PILOTANDO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Ontem eu não postei porque eu estou fazendo curso de inglês e então eu chego tarde em casa e quero saber de nada. Então hoje eu chego tarde também, por isso só vou postar e falar o mínimo possível, ok? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo falando do vencedor da corrida do Brasil, NICO ROSBERG. O alemão afirmou que Hamilton acabou com os seus pneus pela forma que ele estava pilotando e disse que os seus pneus estavam ótimos, além de ter a corrida sob controle.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Eu fiz tudo certo, já você... - Nico Rosberg afirma que Hamilton é o culpado pelo desgaste de pneus dele em Interlagos

REPORTAGEM

ROSBERG: HAMILTON ACABOU COM OS PNEUS DEVIDO À "MANEIRA QUE ELE ESTAVA PILOTANDO"

Nico Rosberg disse que Lewis Hamilton apenas tem ele mesmo para culpar pela maneira que os seus pneus foram embora em relação ao final do seu stint no GP do Brasil.

Hamilton afirmou que era impossível seguir o seu companheiro de equipe e líder da corrida perto o suficiente para fazer uma manobra de ultrapassagem.

Depois da corrida Rosberg foi capaz de gabar sobre a maneira que ele foi capaz de controlar a corrida, e fazer Hamilton lutar por aderência [...].

"Foi uma questão de administrar a corrida", disse Rosberg. "Nós estávamos para duas paradas na época e a maneira que Lewis estava pilotando, como vocês viram um par de voltas depois, os seus pneus estavam completamente acabados e ele caiu para trás, ele estava terminado (os pneus)".

"Não havia maneira nesse mundo que ele iria chegar em qualquer lugar perto de duas paradas. E essa é a razão que nos forçou muito rapidamente para três paradas porque a equipe viu a sua degradação e ele não tinha pneus restantes".

"É sempre uma questão de administrar a performance versus os pneus. Isso é o que eu estava controlando".

No entanto, Rosberg diz que ele estava justamente administrando a corrida na frente.

"Não sem problemas, é só controlando a distância e nunca exagerando e não arriscar de cometer erros ou ter degradação demais", Rosberg disse. "Nós vimos Lewis caindo muito no segundo stint, caindo demais com degradação naquele segundo stint, então isso confirmou que foi importante cuidar dos pneus".

"Foi um grande final de semana para mim aqui. Tudo relativo com tudo que aconteceu em Paris. Foi perfeitamente - Lewis colocou um bom desafio, mas eu fui capaz de controlar isso e nunca dei a ele uma chance, então eu estou satisfeito com isso".

TERMINANDO A TEMPORADA EM ALTA

Rosberg agora venceu duas corridas em sequência e quer conseguir (a vitória) no final em Abu Dhabi para completar um impressionante hat-trick de vitórias em frente ao inverno.

"A coisa mais importante para mim é vencer corridas", ele adicionou. "Em nota, sim, é bom ter terminado em segundo no campeonato, é melhor do que terceiro, mas eu quero vencer, então o segundo não é realmente pelo que eu estou indo".

"É sempre melhor pelo próximo ano terminar em alta".

O Nico que eu vi no domingo era o Nico que eu acostumei ver no ano passado. Nunca é tarde demais para reagir, mas agora não vale mais nada. Mas é legal ver ele deixando o Hamilton possesso da vida quando na temporada inteira a gente viu o contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MINHA GENTE, NICOLETE DESFILANDO E NEM OLHA PARA OS LADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário: