quarta-feira, 4 de novembro de 2015

KVYAT AFIRMA QUE SAFETY CAR LHE TIROU O PÓDIO NO GP DO MÉXICO

Ainda bem que na Red Bull tem apenas um lado da garagem com um carniça, e infelizmente essa carniça é companheiro de equipe de DANIIL KVYAT, meu marido que nem sabe que tem esposa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dany ficou em terceiro a corrida toda, mas com a entrada do safety car depois da batida de Vettel, o russo acabou perdendo o último lugar do pódio para Bottas e isso partiu o meu coração em 800 :(

Meu tourinho Teddy Bear disse que o safety car arruinou o seu pódio, mas mesmo assim ele elogiou a atuação da equipe, que realmente foi boa, menos de um certo alguém que estava atrás dele que prefiro nem falar o nome para não dar ibope ¬¬

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!


Robária - Daniil Kvyat teve seu pódio roubado pelo safety car

REPORTAGEM

KVYAT DIZ QUE O SAFETY CAR LHE ROUBOU O TÉRMINO NO PÓDIO

Daniil Kvyat acredita que ele mereceu um término no pódio no GP do México, afirmando que o período de safety car arruinou as suas chances.

O piloto da Red Bull correu em terceiro lugar pela maior parte da corrida, apesar que ele não pode manter contato com a dominante Mercedes de Nico Rosberg e Lewis Hamilton.

No entanto, o último período de safety car causado pelo acidente de Sebastian Vettel significou que Kvyat foi pego pela Williams de Valtteri Bottas.

Com o motor da Mercedes no seu carro, Bottas não teve problema de passar Kvyat na reta.

O russo acredita que o safety car roubou dele um pódio certeiro.

"Eu acho então". "Eu não sei como Bottas estava indo com os seus pneus médios, mas eu estava controlando ele antes do safety car muito facilmente. É uma pena, mas essa é a vida".

Ele adicionou: "Nós não tínhamos performance na reta completamente. A Williams foi  com tudo e ele pôde me passar muito facilmente".

"Eu estava muito irritado, mas é ainda uma corrida muito sólida para nós como uma equipe. Nós poderíamos estar no pódio hoje, nós merecemos isso, mas nós não podemos nos queixar".


Eu me senti um lixão quando eu vi que o Dany tinha perdido o pódio. Nossa, nem sei descrever o que eu senti, porque esse pódio era dele, era dele e pronto. Mesmo se Kimi não saísse da corrida, eu acredito que Kvyat estaria em terceiro ainda. Isso foi muito triste e decepcionante.

Mas bola para frente, né? Sabia que ele está aqui na minha casa? Claro, ele tem que aprender algo do Brasil e eu estou ensinando a ele! A Primeira coisa: gostar de velharias orientais e gostar de jogar video game e nada de gostar de carnaval para ver as mulherada pelada u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Adoro esse carão dele *-* ♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Eu e meu marido russo vamos ver Power Rangers para ele finalmente ver um episódio na vida dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo, ele merecia muito o pódio :( mas fazer o que né.. pelo menos terminou na frente do Ricardão e aumentou sua vantagem nos pontos \o/
    Opaaaa.. to indo aí na sua casa pra tirar uma selfie e pegar um autógrafo ! Cê deixa?
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, a única coisa que prestou foi ele ficar na frente do Ricciardinho Star kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ele deve estar possesso ¬¬

      Pode, pode vir aqui em casa, se ele estiver aqui ainda, porque depois da bomba do relacionamento "apaixonado" a relação está abalada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E ele gosta do Brasil, diferente do Ricciardinho Star.......... Bjs!

      Excluir