sábado, 7 de novembro de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE A FÓRMULA 1 NÃO PARECE MAIS NATURAL

LEWIS HAMILTON antes de se tornar tricampeão mundial em Austin colocou a boca no trombone e detonou geral!!!!!!!! O inglês disse que a Fórmula 1 não parece natural mais usando DRS para fazer ultrapassagens e que ele quer ver brigas roda com roda dentro da pista, assim como no kart.

Ele também falou que a categoria máxima da palhaçada (menos a Ferrari que não é do Cirque du Soleil) tem que se esforçar mais para fazer sucesso nos States.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


It's a party in the U.S.A - Lewis Hamilton afirma que a Fórmula 1 precisa mudar a sua "fórmula"


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON CHAMA A FÓRMULA 1 PARA MUDAR PARA ENTRAR NA AMÉRICA

O campeão mundial diz que a corrida não mais parece natural; "A Fórmula 1 precisa ser muito diferente para os últimos 20 anos", adiciona o piloto da Mercedes
  
Lewis Hamilton diz que a Fórmula 1 precisa mudar se o esporte está para conquistar os Estados Unidos da América.

O atual campeão mundial [...] acredita que o esporte deve voltar para os básicos enquanto a corrida não mais parece natural.

[...] Hamilton, que passou muito desse ano na frente sozinho, acredita que é vital que a corrida roda a roda retorne à Fórmula 1.

"Isso precisa mudar", Hamilton disse na coletiva de imprensa de quinta-feira em frente desse final de semana de GP dos EUA. "Por exemplo com o DRS, não parece orgânico, não parece como corrida natural".

"Eu quero ver corrida com roda com roda, precisa ser como era no kart. O kart é correr roda com roda e ultrapassar e nós precisamos fazer a Fórmula 1 assim. Eu não sei como eles vão fazer isso, mas precisa ser muito diferente de como foi nos últimos 20 anos".

[...]

[...] Hamilton sente que a Fórmula 1 deve comercializar no estrelato dos esportistas mais importantes da América.

"É difícil para as pessoas ficarem ligadas aqui na América", ele adicionou. "Eles são loucos sobre NFL e NBA e eles são esportes que você pode justamente ir comprar o equipamento, comprar uma bola ou uma raquete e ir e jogar na rua".

"Eu tive muita sorte que o meu pai me comprou um kart e nós pilotamos ao redor de um estacionamento de uma loja de "faça você mesmo" por um tempo. Mas não existe essa acessibilidade para crianças para dizer 'hey, eu quero correr de kart'. Você precisa planejar isso em semanas de adiantamento ou guardar".

"Talvez a Fórmula 1 possa a começar a empenhar mais com o NFL ou os outros esportes e marcas que você tem nos EUA. Eu não sei se eu vi um astro do NFL ir para uma corrida outro do que um amigo que eu tive uma vez. Mas nunca houve realmente alguém de outros tipos de esporte vir e ver o que é sobre a Fórmula 1 e talvez traga mais atenção para isso".

"Como vocês podem ver eu estou fazendo o tanto quanto eu posso, mas eu sou apenas uma pessoa".
[...]

O que o Hamilton falou é verdade, eles tem que balançar o esqueleto para tentar arrumar a situação. O ruim é eles quererem fazer alguma coisa que presta......

O que vocês acham??????? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha minha gente kkkkkkkk)

Vamos sentar porque de pé vamos cansar de ver a FIA fazer alguma coisa para mudar a situação...

2 comentários:

  1. MEU LOLÔ 2 GANHOU O CAMPEONATO!!!! *-*

    E SIM, consegui me decidir sexta e torcer por ele. kkkkk' Olha eu sou fã do Rossi, mas os fãs dele me irritam! hauhauhauahuah' Enfim, muito barraco, loucura e alegria. auhuah'

    Vou vir responder minha carta, não me bata ok Mama? Precisa compartilhar esse momento! kkk Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala fllhota! Tudo beleza? Nossa eu li as manchetes e só teve troca de farpas depois da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, para quê ver novela da Globo se tem a motogp com os barracos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é muié, pelo menos ganhou o Lorenzo que você gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque? Os fãs dele é tipo fã que não pode falar nada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Estou esperando a resposta sua filhota u-u bjs!

      Excluir