segunda-feira, 2 de novembro de 2015

VETTEL FOI CATEGÓRICO: "FIZ UM TRABALHO DE MERDA"

Aqui vai mais sofrimento kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui nessas reportagens, vamos falar um pouquinho mais sobre as declarações de Vettel, dele chamar a sua corrida de "trabalho de merda", dele não se perdoando pela corrida que fez, enquanto a Ferrari dizia que não "tinha problema".

Mas Vettel conseguiu ver o lado positivo, com a performance do carro, falando que a performance estava boa e que enquanto ele estava entre as Mercedes 1 volta atrás, ele estava conseguindo andar no ritmo da Mercedes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!

Corrida do caramba - Sebastian Vettel classificou a sua corrida como "trabalho de merda"

REPORTAGEM

VETTEL DIZ QUE ABANDONO FOI CAUSADO POR ERRO DE PILOTO

Sebastian Vettel disse que ele apenas tem que culpar ele mesmo pelo erro que colocou ele fora do GP do México.

O piloto da Ferrari teve um tempo frustrante no México depois de sofrer um furo de pneu na curva 1. A sua recuperação através do pelotão foi dificultada por uma rodada, antes de outra saída de pista que colocou ele fora da corrida.

O vídeo do acidente do fim da corrida de Vettel sugeriu que uma falha mecânica poderia ter sido a culpada, mas o alemão disse que foi simplesmente um erro de piloto.

"Foi o meu erro", ele disse. "Eu não tive qualquer problema todo o final de semana, mas então eu tive dois na corrida. Uma vez eu rodei e a segunda vez eu administrei de bater, então eu não posso estar feliz de como o dia foi".

Perguntado para explicar em mais detalhes o que aconteceu antes dele bater nas barreiras, Vettel disse: 

[...]

"Foi semelhante para a primeira vez quando eu perdi o controle. Eu acho que o carro estava OK para pilotar. Nós sabemos que foi complicado todo o final de semana, mas isso não é culpar as condições ou o circuito".

[...]

PERFORMANCE ENCORAJADORA

Embora Vettel lutou para fazer progresso para os pontos antes da sua saída, ele disse que a sua performance verdadeiramente parecia forte.

"A corrida estava muito perdida sem um safety car. Nós não poderíamos realmente voltar", ele disse. "Mas eu acho que o carro foi geralmente bom, bom de pilotar".

"A performance estava prometendo muito, mas infelizmente nós não estávamos em uma marca de provar isso. Nós estávamos mais perto, comparado com as Mercedes, do que nas últimas corridas".

"No entanto, no final nós não vimos a bandeira quadriculada".

"Eu acho que a nossa performance estava mais perto da Mercedes graças às condições da pista. Poderia ter sido uma corrida muito boa, mas, no final, não foi. Eu não sei se houve alguém que pudesse colocar eles sob pressão, nós talvez precisássemos de outros 2 décimos. Quando eu estava com eles, uma volta atrás, nós tínhamos uma performance semelhante e pareceu como eles estavam impulsionando".

VETTEL: "FIZ UM TRABALHO DE MERDA"

Pediu perdão para a sua equipe depois de abandonar no México

Reconheceu que não teve uma boa atuação

Sebastian Vettel teve no México, possivelmente, uma das suas piores atuações na Fórmula 1. Não esteve bem, lhe acompanhou a má sorte, que acabou lhe levando contra a barreira de proteção. O alemão não ocultou e assim reconheceu a sua equipe:

"Sinto muito garotos", comentou pelo rádio antes de sair do carro. "Não tem problema", lhe responderam. Contudo, Seb quis enfatizar a sua má atuação. "Sim é um problema. Fiz uma por*a de um trabalho de merda", disse categoricamente.


Se o Tettel já ama um palavrão, imagina bravo e decepcionado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

Esqueci de falar no outro post, mas mesmo perdendo, errando, ele ainda nos dá orgulho. Diferente de alguns pilotos, que sempre tem alguma desculpa esfarrapada para dar quando perde ou comete algum erro, ele assume a culpa sem problema nenhum, ele sempre disse que não tem problema nenhum de assumir os seus erros. Por isso que dá orgulho de torcer para esse guri!!!!!!!!!!!

Não importa Seb, você pode estar longe do vice-campeonato, mas isso não apaga o seu brilho, você foi demais nesse ano e é isso que importa!

Quem sabe você ainda possa ser vice! Vai ser difícil demais, mas não impossível........

Sobre o incidente da primeira volta, não foi culpa do Ricciadinho Star, então não vou falar dele dessa vez. Mas comecei a xingar ele de tudo que é nome no final da corrida quando ele começou a querer a passar o KVYAT, DAÍ EU FALEI "BONECÃO DE OLINDA, FERROU O SEB E AGORA QUER FERRAR O KVYAT" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. 
Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que ironia, olhando o carro que acabou com tudo na corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

7 comentários:

  1. Esse é o Seb, atitude de homem assumindo o erro e não atitude de moleque arrumando desculpas como uns e outros... Errar e estar num dia ruim são coisas que acontecem pra todo mundo... O vice ficou difícil mas não impossível... ainda temos duas corridas e tudo pode acontecer.. vou ficar torcendo muito !!! #SebEuAcredito
    #GoSeb
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Beleza? Verdade, mesmo errando ele vai lá e assume, não fica de mimimi, não fica inventando desculpa, ele não tem problema nenhum de assumir. Isso aí minha gente, nosso orgulho, o nosso gringo lindo loiro♥!

      Apesar que a gente tem dois gringos lindos e loiros, Seb e Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tomare que no Brasil o Vettel vença e dá zerinhos no meio da pista igual em 2013 *-* bjs!

      Excluir
  2. Trabalho de merda?por favor!
    Achei injusto de mais ele dizer isso depois do que vem realizando desde seu inicio na Ferrari.Foi um baita de um azar isso sim,logo na primeira volta ninguém contava com a astúcia do Ricciardão doidão kkkkkk mas foi um acidente mesmo,a derrapada putz... muito azar,e a batida me pegou de surpresa,só me acalmei ao ver ele catando os pedaços da Eva kkkkkkkkkkkk.OK não foi um good job da Ferrari team,mas não se culpe tanto Seb kkkkk
    Pior é o Kimi com o Bottas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde vamos parar com tudo isso?kkkkkkkkkkk
    Feliz pelo Nico,mais ou menos.porque a Mercedes pensa que me engana,óbvio que o Hamilton iria segurar,para a loira recuperar o vice,só muito inocente para pensar que não iria acontecer isso,para mim tanto faz quem terminar com o vice,mas o Vettel merece muitoooo.
    O Nico estava engraçado com aquele chapéu no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Mulher me socorra, quero colinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, o Seb pegou pesado com ele mesmo, ele estava xingando tanto ele mesmo que o Arrivabene falou para ele parar com aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que era apenas uma corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ricciardinho não teve culpa do acidente, mas ele falou que o Seb "mereceu" o furo de pneu, e eu fiquei possessa com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, eu tô vendo a hora de voar copos de vodka entre Kimi e Bottas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os homens não podem se encontrar que sai barraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu quero muito o Tettel vice, mas agora complicou tudo :(

      O Hamilton é muito folgado demais, pararam o Nico e queria continuar na pista, pelo amor de Deus, tem que ter consciência de vez em quando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

      O Nico estava uma gracinha com aquele sombreiro *-* ele ficou muito tutu, com todo o respeito ao seu tutu kkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Domingo eu só queria estar lá ajudando ele a catar os pedacinhos do carro :(
    É bem legal mesmo ele ter assumido a culpa, mesmo todo mundo sabendo que a culpa foi do Daniel que se não tivesse furado aquele pneu, nada disso teria acontecido kkkkkkk

    Mas em Interlagos a história vai ser diferente, ainda acredito no vice-campeonato! Sorry, Nico, mamãe te ama, mas ama o seu irmão mais kkkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Nem me fale desse cidadão chamado DANIEL RICCIARDO. Depois da palhaçada que ele falou pelo rádio, não quero ver ele na minha frente, nem pintado de ouro! Quando pego bronca de uma pessoa, sai de baixo ¬¬

      Eu também queria :( essa semana foi um porre, começando pela corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, às vezes eu me pergunto porque eu existo nessa Terra, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Basta esperar que o Seb volte ao pódio no Brasil! De preferência #INAVETTELSTYLE e vencendo!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir