sábado, 14 de novembro de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE FESTA DA SUA MÃE ACABOU COM ELE: "ME MATOU!"

LEWIS HAMILTON chegou com uma cara de detonado em Interlagos na quinta-feira e disse que não iria entrar em detalhes sobre o ocorrido da sua batida em Mônaco e o festejo. Mas depois de 3 minutos, ele já tinha falado tudo e mais um pouco, porque ele não aguenta ficar quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton afirmou que a festa da sua mãe junto com o cansaço de dois finais de semana seguidos de corrida acabou com ele, mas que ele já estava perto dos 100%. Eu já sabia da festa da mãe, porque terça-feira eu traduzi uma notícia em que ele chamou até a Jessie J para a festa da mãe em Londres!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Cara de poucos amigos - Lewis Hamilton chegou cabisbaixo em Interlagos na quinta-feira

REPORTAGEM

HAMILTON SE "SENTINDO BEM" APESAR DE FEBRE E BATIDA DE CARRO

Lewis Hamilton insiste que ele está em boa forma para o GP do Brasil, apesar da febre e a batida de carro que forçou ele a atrasar a sua viagem.

Hamilton estava doente no começo da semana e então sofreu uma batida de carro em Mônaco na segunda-feira à noite quando ele danificou a sua Pagani Honda em um acidente em Mônaco.

Embora declinando de falar sobre as coisas específicas do acidente, Hamilton disse que não houve efeitos depois (disso) e que ele estava quase de volta para o seu melhor.

"Eu me sinto bem", ele disse. "Eu estou subindo a ladeira - e muito perto para os 100%".

PROGRAMAÇÃO AMONTOADA

Hamilton disse que ele estava doente depois de uma programação agitada no México e foi agravada pelas celebrações do 60º aniversário da sua mãe Carmen em Londres na semana passada.

"Basicamente eu fui ao México na quarta-feira, trabalhei todo o dia na quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo, segunda, terça, quarta e quinta-feira", ele disse.

"E então eu tive a festa da minha mãe e isso me matou! Isso foi muito incrível, mas eu realmente senti isso no domingo e segunda-feira".

META DE SENNA

Hamilton disse que apesar da sua difícil recuperação na semana, ele estava aguçado de ter sucesso na corrida enquanto ele mira entregar uma vitória na casa do herói Ayrton Senna.

"Eu estou emocionado de estar aqui", ele disse. "Essa é uma corrida que Ayrton lutou por algum tempo antes dele finalmente conseguir a sua vitória e essa é uma corrida que eu nunca venci de todas as tentativas que eu tive".

"Então eu estou realmente emocionado de estar aqui e feliz que nós temos corridas para ir. Mas então o final da temporada vem e você tem uma longa, longa espera até voltar para o carro, então eu estou apreciando o momento que eu volto já para o carro".


Aqui está a reportagem da festa da mãe dele:

Festa de arromba! - Lewis Hamilton fez uma festona para mãe em Londres

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON CHAMA JESSIE J PARA ATUAR EM UMA FESTANÇA DE ANIVERSÁRIO SURPRESA PARA A SUA MÃE

O campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton administrou de conseguir a popstar Jessie J para atuar para a sua mãe Carmen Larbalestier em uma festança surpresa de aniversário em Londres. O piloto de 30 anos, que foi coroado campeão mundial de Fórmula 1 por uma terceira vez no mês passado, decidiu fazer uma festa para celebrar o aniversário de 60 anos da sua mãe. 

Como parte das celebrações, a ex-jurada do The Voice Jessie J foi atuar. No Instagram, Hamilton escreveu: "Tanto planejamento e trabalho duro, tudo para surpreender a mulher mais incrível do mundo e valeu tanto a pena!! Te amo mãe. Feliz Aniversário!".


O homem festejou demais mesmo, para chegar com a cara que ele chegou em Interlagos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parecia que ele estava vindo de um enterro...

Nossa gente, e esses ataques à França? Meu Deus, é o fim dos tempos viu, ainda há tempo de salvação!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto é melhor do que as selfies do Hamilton juntas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: