quinta-feira, 5 de novembro de 2015

KVYAT SOBRE GP DO MÉXICO: "FOI DECEPCIONANTE"

Vai ser difícil superar essa perca do pódio no México kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou ficar com raiva do Bottas por muito tempo kkkkkkkkkkkk, fora que foi por causa do safety car do Seb que aconteceu tudo isso aí :(

DANIIL KVYAT ficou com certeza decepcionado ao perder o pódio, mas ficou feliz com o seu desempenho.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Decepção - Daniil Kvyat ficou decepcionado com o resultado da sua corrida

REPORTAGEM

GP DO MÉXICO: KVYAT SENTE NECESSIDADE DE VELOCIDADE DA RED BULL DEPOIS DE PERDER UM PÓDIO

Daniil Kvyat diz que ele deixa o México satisfeito com os resultados que a Red Bull conseguiu, mas sente que foi negado a ele um pódio devido a falta de velocidade na reta.   

Daniil Kvyat diz que ele pode deixar o GP do México com o sentimento satisfeito com os resultados que a Red Bull conquistou, mas sente que foi negado a ele um pódio devido a falta de velocidade em reta do seu motor Renault.

[...]

Kvyat não escondeu a sua decepção do seu término frustrante, mas sentiu que a Red Bull pode ficar feliz no geral com a sua performance em Mônaco.

"Eu estou um pouco desapontado, é uma pena, pareceu como nós tínhamos sob controle no safety car, na relargada eu pensei que não seria fácil na reta e de fato foi muito ruim", Kvyat disse. "Nós fomos superados pela Williams muito facilmente. Foi um bom final de semana, bons pontos sólidos. Boa corrida e boas voltas controladas e eu estou feliz sobre como tudo aconteceu".

"A corrida inteira foi muito sólida, eu estou muito feliz de como todas as 71 voltas foram, foi uma corrida impulsionando muito. Obviamente uma pena sobre não conseguir o pódio, eu pensei que nós a tínhamos, mas é corrida e você tem que aceitar isso. Não havia nada que eu pudesse fazer na velocidade de reta".

[...]


Gente, eu descobri que o Kvyat tem dois irmãos! Eu fiquei com cara de poker face, porque para mim ele era filho único! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu vi que o sobrenome não era "Kvyat", pode ser que eles sejam irmãos por parte de pai só, porque senão não faz sentido kkkkkkkkkkkk. Os dois são mais velhos (tem um irmão e irmã).

Mas o que me deixou meio assim é que no status de relacionamento dele está "apaixonado". Aff, já me traiu com piriguete, vou ter que pedir divórcio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que ele está namorando? Meus sonhos destruídos em 30 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Falo nada, só observo ¬¬

7 comentários:

  1. Precisava desabafar, estou sendo traída por ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha honra jogada na lama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Irmão mais velho é??? Fale mais sobre isso.. kkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Eu descobri isso na terça-feira, eu fui ver o perfil dele no VK e daí apareceu que ele tem dois irmãos, um irmão e uma irmã mais velhos e eu entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora que no relacionamento está "apaixonado" kkkkkkkkkkkkkkk, ele deve estar namorando...........

      Meus sonhos destruídos :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se for isso mesmo, o irmão dele chama Azat Kurilenko e a irmã Violetta Kurilenko e essa irmã dele é mó piranha, fica mostrando o rabo no vk, falando palavrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Minha vida foi mudada completamente agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Decepções amorosas é comigo mesmo!! Uhuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Ainda bem que nem sei o que é me apaixonar, nunca me apaixonei por ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Conselho de amiga. Não se apaixone !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk, pode deixar, além disso, ninguém nunca gostou de mim mesmo, graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir