sábado, 28 de novembro de 2015

TOTO WOLFF AFIRMA QUE NICO ROSBERG ESTÁ MOSTRANDO A SUA CLASSE

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Não estou muito feliz porque o meu muso vai largar lá de trás, mas ele vai repetir Abu Dhabi em 2012 e vai terminar a corrida #INAVETTELSTYLE, tenho certeza! Ah, e eu coloquei agora 10 matérias no começo do blog e no final de cada post vai ter notícias relacionadas ao post que eu faço.

Começo o dia falando de NICO ROSBERG. O alemão da Maria Mercedes da Alemanha vem mostrando excelentes resultados e a PERSONALIDADE DA MÍDIA TOTO WOLFF afirmou que Rosberg está mostrando a sua classe e que Rosberg reagiu depois de Hamilton "pisar" em cima dele em Austin.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!



Olha a classe do cara - Wolff afirma que Rosberg está mostrando a sua classe no final da temporada

REPORTAGEM

WOLFF: ROSBERG ESTÁ MOSTRANDO A SUA CLASSE

O chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff, acredita que Nico Rosberg provou que ele é um piloto de considerável pedigree seguindo as vitórias consecutivas no México e no Brasil.

[...]

Um erro de Rosberg no GP dos EUA no mês passado permitiu de Hamilton conseguir a vitória em Austin e conseguindo o campeonato. No entanto, desde então Rosberg foi a força dominante, vencendo as duas corridas seguintes da pole position.

Houveram sugestões que Hamilton tirou o seu pé do acelerador um pouco depois de assegurar o título, mas independentemente disso, Wolff sente que Rosberg mostrou a sua classe, com alguns experts tendo questionado as habilidades dele.

"Eu acho que pilotos de corridas são um tipo de espécie diferente", Wolff disse das exibições recentes de Hamilton. "Eu não tenho uma explicação para vocês. Vocês poderiam dizer que Lewis venceu tudo, ele conquistou a sua meta. A adrenalina talvez não está tão alta como estava antes e Nico está pilotando sem pressão. Mas eu não estou certo se eles sabem, mas os dois vão passar o tempo no inverno refletindo o que aconteceu no final".

"Uma coisa importante é que vocês podem ver a sua classe agora. E nós sempre tentamos dizer que a classe de Nico e a performance é importante para fazer Lewis atuar como ele atuou e fazer o carro mais rápido e a equipe progredir e o México e o Brasil foi um bom exemplo dessa classe".

Wolff é da opinião que Rosberg pode ter sido motivado por raiva pelo seu erro em Austin e a sua afirmação que Hamilton foi longe "demais" com a sua agressividade durante a corrida.

O austríaco disse se o incidente colocou Rosberg em ação: 
"Talvez. É um pensamento pessoal. Talvez uma postura dinâmica pró-ativa diferente. Mas eu não sei".

"Eu disse que ele estava pilotando com raiva e eu não tenho certeza se eu estou certo, é só o que eu acho. Mas eu poderia estar errado. Nico está ainda se desenvolvendo como um piloto de corrida e você pode (dizer) que todos aqueles incidentes de curva 1 tiveram um padrão muito semelhante, aonde você se posiciona com o carro e você pode ver isso. Se você está do lado de fora do carro, você só precisa desistir, você vê isso em muitas corridas".


O Índio de madeira e de papel nunca é preso no Pica Pau e na Mercedes é a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkk, ele continua fazendo as suas caras e bocas que nem disfarça quando ele gosta ou não das coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nico tem classe sim, o cara fala 4 idiomas, sabe fazer malabarismo, andar de monociclo e passou no vestibular para estudar em Oxford. Dentro da pista tem classe até demais e por isso se ferra, porque ele não se joga para ganhar.

Pelo menos é o que eu acho! Por isso ele é o Piloto-Engenheiro!!!!!

Bjs! 


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nico, brilhe amanhã guri!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Podia reagir mais cedo né mas...
    Amei a vitória dele hoje. Mereceu.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem? Amei a vitória dele também! Ele sem pressão corre para caramba, vamos ver se ele continua assim no ano que vem ¬¬ Bjs!

      Excluir