sábado, 7 de novembro de 2015

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE COMEÇOU GP DO MÉXICO "EM RESPEITO AOS FÃS"

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!!!! Não sei se vocês viram, mas devem ter visto, ontem a minha cidade passou por um susto! Um monte de bandido armado entrou dentro da Caixa Econômica e teve tiroteio, fuzil, metralhadora, parecia filme de terror, Deus me livre!

Bom, eu começo hoje falando dele, do "Lôlô" FERNANDO ALONSO. O espanhol afirmou que ele começou o GP do México em respeito aos fãs e que ele sabia que a sua corrida não iria durar muito. Ele ainda foi sarcástico e disse que as três curvas que ele fez foram emocionantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Quem empaca mais, o burro ou a McLaren? - Fernando Alonso afirmou que ele largou no México em respeito aos fãs

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO COMEÇOU O GP DO MÉXICO "POR RESPEITO AOS FÃS"

Fernando Alonso diz que a McLaren sabia que "uma volta era o máximo" no GP do México devido a problemas no motor e que ele começou em respeito aos fãs.

Alonso, que largou em 18º depois de punições no grid por mudanças na unidade de potência, entrou nos pits depois da primeira volta para imediatamente abandonar com o seu carro. 
O espanhol diz que a McLaren e a Honda identificaram o problema pela manhã e sabiam que uma corrida curta estava propensa (a acontecer).

"Ontem a noite nós encontramos alguns problemas de rotação de velocidade da MGU-H e então nessa manhã nós confirmamos isso", Alonso disse. "Não havia tempo mais para substituí-lo, então as possibilidades eram não começar a corrida ou tentar fazer o tanto quanto nós podíamos sabendo que talvez uma volta era o máximo. Eu acho que em respeito aos fãs nós tentamos correr e a primeira volta foi pelo menos agradável, as três primeiras curvas".

[...]

Depois de sair das corridas dos EUA e do México sem um ponto, Alonso quer ir para frente das últimas corridas de decepção o mais rápido possível.

"Sim, eu acho que foram duas longas semanas agora longe de casa com zero pontos e nem mesmo participar, então é muito frustrante. Agora eu vou ao aeroporto e tentar esquecer sobre essas duas corridas".


Meu Deus do céu, a McLaren já passou da hora de ter um carro melhor, não? Pelo amor de Deus, a gente tem que melhorar, não regredir!!!!!!!!!!!! Fora que na corrida o Button era ultrapassado por Deus e o mundo, mas continuou firme e forte. Que pouca vergonha!

Falo nada, só observo ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Até quando Lôlô vai aguentar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: