quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ALONSO AFIRMOU 2 MESES ATRÁS QUE A FERRARI NÃO ESTAVA FAZENDO NADA DE MELHOR COMPARADO COM OS ANOS ANTERIORES

Olha o que eu achei aqui kkkkkkkkkkkkkk. Essa reportagem é de SETEMBRO, por isso eu coloquei isso no título para não achar que é um post atual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, FERNANDO ALONSO afirmou que a Ferrari não deveria estar satisfeita, já que ela está fazendo a mesma coisa que ele fez com ela durante seus cinco anos de Ferrari e que não melhorou em nada.

Na época, essas declarações causaram bastante polêmica e é verdade que foram comentários desnecessários. Por outro lado, pode-se entender porque o pessoal não deixa o espanhol em paz...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Então........ - Fernando Alonso alfineta a Ferrari

REPORTAGEM

ALONSO DIZ QUE A FORMA DA FERRAR NÃO É NADA PARA FICAR FELIZ

O piloto da McLaren Fernando Alonso acha que a Ferrari não tem razão para estar feliz sobre a sua performance comparada para a equipe dominante da Fórmula 1 Mercedes.

O espanhol deixou a equipe italiana depois de cinco anos, se juntando à McLaren-Honda pelo começo de 2015.

[...]

Mas Alonso insiste que a sua decisão de deixar à Ferrari continua a ser justificada pela forma da equipe comparada com a Mercedes, apesar das suas próprias lutas no fundo do grid.

"Fazendo bem é relativo comparado com quem", disse Alonso depois da qualificação hoje quando perguntado se machuca ver a Ferrari fazendo bem.

"Comparado com nós, eles estão fazendo realmente bem, mas comparado para o que nós fizemos cinco anos que nós ficamos juntos, eles não estão fazendo nada melhor".

"Nós estávamos liderando o campeonato um par de anos aqui em Monza. Agora eles estão em terceiro (...), 100 pontos atrás da Mercedes".

"Parabéns para eles, mas eu acho que a Ferrari não deve estar feliz estando em terceiro 100 pontos atrás das Mercedes".

[...]


Sabe o que eu estou aprendendo? Mesmo torrando a paciência, temos que manter a calma. Estou assim ultimamente. Eu só explodo quando é algo absurdo demais.

Alonso é ácido mesmo, todos poderiam imaginar que ele falaria isso um dia, mas eu entendo. Não é fácil você pilotar uma bagaça e ficarem te enchendo o saco.

Se fosse tempos atrás, eu falaria, porém, como ele falou DA FERRADA, tudo bem, agora se ele citasse o nome do VETTEL, daí eu seria obrigada a dar a respostada do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus, é celular para cá, celular para lá, ele fica bobeando que ele perde o celular dele aqui no Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário