quarta-feira, 4 de novembro de 2015

HAMILTON DETONA E IRONIZA; AFIRMA QUE NÃO HOUVE "RAJADA DE VENTO'" E QUE A MERCEDES QUER MANTER NICO "FELIZ"

Que LEWIS HAMILTON é um baita piloto, isso não tem dúvidas, mas ele tem sérios problemas quando ele perde. Ele não aceita perder e começa a atacar todos a sua volta, principalmente NICO ROSBERG e quando ele tem um motivo para fazer isso, sai de baixo.

O inglês ironizou primeiramente Rosberg, falando que no México não houve "rajada de vento" para tirar o alemão da liderança, mas até aí tudo bem, porque essa desculpa de Rosberg foi pra lá do Deus me livre, mas Hamilton foi longe demais quando afirmou que a equipe tirou a vitória dele para manter Nico feliz e que era para perguntar para a Mercedes porque eles fazem isso. Xi....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Pera aí, deixa eu passar para o outro lado - Lewis Hamilton detona Nico Rosberg e a Mercedes

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: SEM RAJADA DE VENTO HOJE!

Lewis Hamilton elogiou Nico Rosberg na sua vitória do GP do México, mas brincou que não houve "rajada de vento" dessa vez depois do erro que custou para o alemão em Austin.

[...]

Falando sobre terminar em segundo no México, Hamilton disse: "Foi uma boa corrida, a equipe fez um bom trabalho e Nico pilotou bem hoje - sem erros, sem rajada de vento. Foi realmente difícil de seguir aqui, mas que público nós tivemos aqui hoje. Mas que público nós tivemos aqui hoje, foi incrível. Foi muito divertido ser capaz de impulsionar e não ter se preocupado sobre pontos ou qualquer coisa assim".

[...]

LEWIS HAMILTON DIZ QUE A MERCEDES ESTÁ TENTANDO MANTER NICO ROSBERG "FELIZ"

O campeão mundial diz aos repórteres para perguntar para a hierarquia da Mercedes sobre "o que eles tem que fazer atrás das cenas para mantê-lo feliz".
  
Lewis Hamilton insinuou que foi negado a ele a oportunidade de vencer o GP do México de domingo porque a Mercedes quis manter Nico Rosberg "feliz".

Hamilton foi ordenado de seguir Rosberg dentro dos pits na corrida por uma mudança de pneus por precaução. O piloto da Mercedes repetitivamente questionou a instrução durante o rádio da equipe antes de tardiamente concordar.

O novo campeão acreditou que ele poderia ter terminado a corrida sem requerer de outra parada e falou para o Sky Sports depois que ele queria continuar.

"Não havia risco, havia nada para mim perder", Hamilton disse. "Nós ganhamos o campeonato de construtores, então vamos levar um risco, vamos para isso. Mas nós fizemos o que nós fizemos".

[...]

"Eu sei que a equipe sentiu a necessidade de ser extra caloroso (em relação a Rosberg)", Hamilton disse aos repórteres na sua coletiva de imprensa após a corrida. "Eu sei o que eu quero dizer, mas eu não vou dizer o que eu quero dizer". 

"Você deve perguntar para Toto (Wolff) e Niki (Lauda). Coloquem essas questões para eles sobre como eles se sentem sobre isso. O que eles tem que fazer atrás das cenas para mantê-lo feliz".

[...]


Gente, é totalmente RIDÍCULA essa atitude de Hamilton. Não tinha necessidade nenhuma dele falar isso. Ainda da rajada do vento dá para aguentar porque foi o Nico que veio com essa barbaridade, agora falar dessa de manter Nico feliz vai pastar, né Hamilton?

Não se esqueça que você não vai ganhar para sempre. Não se ache o último biscoito do pacote. Você está agindo como uma criança de novo. Depois de fazer uma temporada impecável, sem falar asneiras, nem mesmo lá em Mônaco quando fizeram aquilo com você, você derrapa no final agora.

Você acha justo a Mercedes parar o Nico para trocar os pneus e você querer ir até o final se é a mesma estratégia para os dois? Se tivesse dois estrategistas é uma coisa, agora não ter é outra. Você se sentiria bem vencer dessa maneira, hein Hamilton? Que decepção.........

Você cagou e sentou em cima agora.

O que vocês acham? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só observo essas bagaças meu povo ¬¬ u-u

Um comentário: