terça-feira, 10 de novembro de 2015

UMA SUPER ENTREVISTA COM NICO ROSBERG!!!!!!!!

Eu sempre falo que os maiores queridinhos do site oficial da Fórmula 1 é NICO ROSBERG e SEBASTIAN VETTEL, eles podem sair da corrida, chegar em último, mas sempre tem entrevistas deles lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu trago agora uma entrevista com o Nicolete.

Ela foi feita antes do GP dos Estados Unidos e daquela confusão toda e ele fala sobre o campeonato, se o seu pai lhe dá conselhos, para refletir sobre os seus 10 anos na Fórmula 1, para falar de Lewis Hamilton.......... e como "bônus", uma mini reportagem dele falando sobre o México.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista e a reportagem para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando ele fica simples ele fica mais bonito do que todo emperiquitado, pelo menos eu acho...



ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU NÃO TENHO NADA A PERDER EM AUSTIN

[...]

Q: O seu companheiro de equipe Lewis Hamilton recentemente felicitou você e como você esteve lidando com o resultado dessa temporada até agora. Como você se sente sobre isso?

Rosberg: Eu não ouvi isso, eu mesmo. Eu ouvi isso de volta na fábrica, que Lewis disse essas coisas nas celebrações. É um gesto muito bonito dele. E, com certeza, nós nos conhecemos por tanto tempo.

Q: Você está na Fórmula 1 agora por 10 anos. Existe algo que você gostaria de ver mudar para as temporadas seguintes?

Rosberg: A Fórmula 1 é um esporte emocionante eu acho, e com certeza eu não estou feliz de ouvir qualquer coisa negativa sobre isso. O que é importante, eu acho, é que nós devemos ouvir para todos os nossos apoiadores no mundo que estão assistindo esse esporte - porque nós somos pilotos para eles - então que eles se sentem emocionados assistindo a corrida e tendo um grande tempo. Então nós precisamos ter certeza que nós ouvimos as críticas também. Em todo esporte existem altos e baixos. Pegue o tênis por exemplo.

Houve anos aonde as coisas desceram um pouco todo ano. Nós continuamente precisamos repensar e também melhorar o nosso esporte, então isso nós somos capazes de colocar um grande show e sempre ir para frente enquanto os anos continuam. Todo carro de corrida é emocionante se você está pilotando no limite, e especialmente na Fórmula 1 que nós estamos pilotando na ponta da faca. Existe algumas corridas incríveis acontecendo no momento, se você está olhando para algumas das câmeras onboard. Não é mais ou menos difícil do que nos anos anteriores, como pilotar no limite é sempre desafiador. Com certeza existem coisas que nós como um esporte poderíamos fazer melhor, mas isso precisa ser discutido e melhorado. 

Q: No ano passado Lewis teve a chance de vencer o campeonato de pilotos duas corridas antes do final da temporada. Nesse ano é quatro corridas. Porque tão mais cedo?

Rosberg: Eu acho que é devido a três coisas. O número 1 é a qualificação - isso mudou nessa temporada e está definitivamente ajudando ele. O número 2 é que ele teve um ano mais consistente. E número 3 é que eu, seja qual for a razão, tive má sorte também. Então essas são as três coisas que na minha opinião veio junto nesse ano e deu a ele essa vantagem.

Q: O seu pai Keke está dando a você conselhos valiosos de como atacar pelo campeonato?

Rosberg: Nem tanto, como no geral nós não discutimos essas coisas em detalhe. Nós conversamos muito sobre coisas maiores, tal como a vida no geral, mas tantos detalhes sobre automobilismo e campeonato.

Ele não vem para muitas corridas, então isso está fazendo um pouco difícil para ele de fazer um julgamento adequado sobre o que está acontecendo aqui. Assistindo as corridas na TV do sofá não está dando detalhes o suficiente para ele para dar um conselho adequado. Com certeza ele está me dando os seus pensamentos em tempos em tempos, e eu levo eles e penso sobre eles.

Q: Qual a sua opinião profissional sobre o seu companheiro de equipe Lewis Hamilton como um piloto - possivelmente vencendo o seu terceiro campeonato de pilotos?

Rosberg: Ele é com certeza um dos melhores pilotos lá fora que nós temos no momento.

Q: Você sente que se você tivesse uma chance igual nesse ano seria capaz de vencer o título de pilotos?

Rosberg: Sim, eu seria (capaz). Eu tive uma chance justa no campeonato no ano passado tão bem quando nesse ano. Justamente como no ano passado a equipe esteve tratando nós dois da mesma maneira até agora, em que eu sou muito grato, como eu acho que não é apenas a postura certa, mas também uma grande postura.

Aqui vai a reportagem:

REPORTAGEM

NICO ROSBERG EVITA FALAR DE HAMILTON

O alemão Nico Rosberg evitou do britânico Lewis Hamilton, o seu companheiro na Mercedes e campeão do mundo, para não criar polêmica ainda que no final antecipou um duelo no domingo no GP do México.

As primeiras perguntas para Rosberg em uma conferência de imprensa sobre Hamilton e as evitou. Mas depois da insistência respondeu uma.

"Vai ser uma batalha, como é comum com Lewis. Ele quer ganhar, eu também, é normal", disse Rosberg.

O alemão elogiou as condições da nova pista do circuito de 4.304 quilômetros.

"Será uma boa atmosfera e acredito que será um final de semana fantástico", assinalou.

[...]

Rosberg [...] disse que espera festejar com tequila no domingo à noite.

"A tequila durante o final de semana não. Pode ser melhor no final, o domingo pela noite, antes não", disse.


Gostaram da entrevista? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tem que correr atrás do prejuízo, Nicolete!



Um comentário: