sábado, 7 de novembro de 2015

KVYAT AFIRMA QUE A RED BULL TEVE O SEU VALOR NO GP DO MÉXICO

Meu marido que aparentemente está colocando um par de chifres na cabeça dessa que vos fala (agora sei da onde vem a dor de cabeça ¬¬) foi elogiado por Christian Horner, que disse que ele fez a sua melhor corrida do ano.

E o russo DANIIL KVYAT diz que a equipe também teve o seu valor no México, de que a Red Bull está indo no caminho certo e que ele espera por boas notícias com essa novela Red Bull-Motor.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: NÓS FOMOS MUITO VALOROSOS

Q: Christian Horner justamente chamou a sua corrida de grande (corrida). Como você avalia o resultados de vocês?

Kvyat: Nós fomos muito valorosos, conseguimos muitos pontos para a equipe. Mas quando o safety car saiu (da pista), eu não pude fazer nada, para ser honesto. Na reta, eu não pude levar.

Q: O ponto foi a temperatura dos pneus, porque você foi com os pneus mais macios?

Kvyat: Não, principalmente por causa da nossa velocidade nas retas. O pódio estava muito perto, mas depois da relargada nós justamente não tínhamos velocidade o suficiente nas retas. E ainda eu estou satisfeito...

Q: Nessa rota, a Red Bull Racing confirmou mais uma vez que é capaz de alta performance. O que isso significa?

Kvyat: Isso significa que nós podemos lutar pela vitória no campeonato mundial se restaurar a antiga forma. Eu acredito na nossa equipe, eu acredito em nós e no nosso futuro.

Q: É possível no futuro esperar boas notícias sobre o motor pela próxima temporada?

Kvyat: Com certeza, eu espero que sim!

Q: As expectativas na véspera da corrida na nova pista foram muito altas, mas no final do GP não foi o mais interessante. Como você explica isso?

Kvyat: Eu não sei, para mim a corrida - é sempre uma corrida. Talvez um pouco infeliz que os fãs não viram a corrida mais emocionante, mas eu não posso prever o futuro, é sempre difícil prever em que cenário vai ser...


Eu ainda estou indignada com o término do pódio, eu acho que vou ficar com raiva o ano todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse pódio era dele, não era do Bottas u-u e até que enfim a Red Bull falou alguma cosia que prestasse e disse que se ela continuar no ano que vem vai manter o Kvyat! Pelo menos um mínimo de vergonha, né!

Mas o problema é: Eles vão continuar para ano que vem? Ricciardinho Star está é bem esperto e se ele está esperto é que talvez.........

Aff, quero nem pensar! Meu Tourinho Teddy Bear, você namorando ou não, você é meu marido e eu não largo, vou ficar com cíumes e não te largo, nem se você quiser divorciar! Demorou para mim arrumar um marido para largar assim! ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu magrelo lindo e feio, meu tutu ♥♥♥♥♥♥

Um comentário: