quarta-feira, 11 de novembro de 2015

VETTEL AFIRMOU QUE VALENTINO ROSSI FEZ A COISA CERTA NA CORRIDA DE SEPANG NA MOTOGP

Fui lembrar dessa reportagem agora! Kkkkkkkkkkkkkkk. SEBASTIAN VETTEL deu a sua opinião sobre o barraco que aconteceu na MotoGP no final da temporada, quando Valentino Rossi deu um chute parece, e isso fez o Marquéz cair da moto e sair da corrida e daí virou uma novela pior que a TV Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vettel afirmou sem medo nenhum que o italiano fez nada de errado e espera que ele ainda vença o campeonato. O homem está dando pitaco até na MotoGP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Falo mesmo meu povo - Sebastian Vettel deu a sua opinião sobre o barraco da MotoGP

REPORTAGEM

ROSSI "FEZ A COISA CERTA" EM SEPANG - VETTEL

O piloto da Ferrari na Fórmula 1 Sebastian Vettel colocou o seu apoio por Valentino Rossi no despertar da batida do italiano com Marc Marquez, dizendo que o italiano "fez a coisa certa" na pista contra o seu adversário.

As chances de Rossi de vencer o título da MotoGP desse ano levou um golpe no último final de semana em Sepang, quando ele polemicamente fez contato com Marquez depois de fazer ele espalhar, causando uma queda para o espanhol.

A direção de prova escolheu premiar Rossi com três pontos de punição pelo incidente, o colocando no fundo do pelotão pela corrida de decisão de título em Valência no tempo de duas semanas e segurando a iniciativa pela caça ao título com Jorge Lorenzo.

Quando perguntado o que ele pensava sobre a situação, Vettel disse que ele sentiu que Rossi fez "a coisa certa absolutamente" e que as suas esperanças de títulos estão muito vivas apenas do seu contratempo.

"Eu acho que ele ainda tem a chance (de vencer) e ele é um lutador", disse Vettel. "Está na sua natureza, mesmo se depois da corrida obviamente pareceu como se ele estivesse desistindo".

"Ele estará lutando e dando tudo que ele tem e eu acho que ele fez absolutamente a coisa certa na Malásia".

"Eu conheço Jorge também, e Marc um pouco e eles são garotos muito bons. Mas Valentino fez a coisa certa".

RAIKKONEN ESPERA QUE ROSSI POSSA LUTAR PELO TÍTULO

Kimi Raikkonen, entretanto, foi mais comedido na sua opinião - mas ainda expressou a sua esperança que Rossi seja capaz de voltar da sua punição e lutar com Lorenzo pelo título.

"Obviamente eu li algumas coisas (sobre o incidente) e é um pouco estranho o que aconteceu", disse o finlandês.

"Eu espero que (Rossi) terá uma chance justa de lutar por isso e seria legal pelo esporte inteiro e faria uma corrida muito emocionante".

"Ele fez um grande trabalho nesse ano e eles terão uma luta dura na última corrida. Vamos ver o que acontece".


Eu tenho comigo que o Vettel será uma espécie de Niki Lauda quando ele se aposentar, ele vai é falar tudo o que ele acha mesmo, que se dane o mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Seb tem que tomar cuidado ao comentar essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tem que ser assim mesmo, porque se ele ficar comedido ele não é Vettel. Não vou falar nada porque nema companho MotoGP, então não posso falar do que eu não sei, né?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha reação vendo tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Oi, Bruna :) Você tá melhor?
    No outro post você tinha dito que tava estressada rs, eu vou te falar que a minha semana foi pesada também, acho que eu deveria começar yoga ou meditação, porque tá tenso kkkkk

    Eu tava atrasada em ler as matérias, não estou mais kkkkkkkk
    Sobre a final do MotoGp, eu não acompanhei a temporada toda, mas por conta dos babados eu assisti o treino e a final kkkkkk
    Levei 2 horas pra aprender quem era quem e levei mais três horas pra saber quem era o Pedrosa e o Marquez, juro eu não sabia quem era da equipe de quem, foi um fiasco, mas foi uma prova muito boa kkkkkk. A largada do Rossi foi de chorar, eu acho que uma lágrima escorreu dos meus olhos kkkkkkkkk
    Eu achei que dava pra ele ter sido campeão, mas foi por um pouquinho kkkkk

    Eu volta e meia assisto algumas de Stock car, endurance, motogp, nascar, mas sou um fiasco em lembrar nomes de equipes e pilotos kkkkkk. Domingo depois da MotoGp eu fui ver a Stock porque podia ser a final, mas sem ter acompanhado um montão de corridas kkkkkk (sou poser em todas, menos Fórmula 1, espero kkkkk)

    Agora sobre o Vettel, ele tá um amorzinho nesse gif, que vontade de bater na Hanna que tá do lado dele e casar com esse homem kkkkkk. Eu seria uma boa madrasta pras crianças, eu juro kkkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá descabelada né?????
      Kkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk tá mesmo, chega nem aos pés da elegância do Seb kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Olá meninas! Tudo bem? Desculpa a demora em responder :(

      É, bem bem não estou e vai demorar para eu ficar, mas em relação dos últimos dias melhorei um pouco kkkkkkkkkkkkkkk

      Ah a única coisa que me deixa relaxada são as minhas velharias chinesas, ou ver um Jackie Chan ou seriados japoneses da vida é que deixa feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu nem vi, eu só acompanhei as declarações depois da final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, era bomba para tudo que é lado, foi uma coisinha de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só faltou sair socos e pontapés dali kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Antes eu acompanhava stock car e eu gosto, mas tenho preguiça de acordar cedo para ver, depois que você acorda cedo todo dia, de domingo eu quero acordar é tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Só acordo cedo mesmo para ver Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkk

      Vontade de estrangular essa mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela não me desce e nem me sobe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu só gosto da Vivian mesmo, do resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir