quarta-feira, 18 de novembro de 2015

KVYAT SOBRE GP DO BRASIL: "NÃO PARAMOS EM UM MELHOR MOMENTO"

DANIIL KVYAT foi o sétimo no GP do Brasil e o único piloto da Red Bull a pontuar, já que Danel Ricciardo enfrentou problemas com o seu motor. O piloto russo afirma que Hulkenberg comprometeu a sua corrida, pois ele não conseguia lhe ultrapassar, pois o motor Mercedes é demais para a Renault nesse ano.

Ele disse que um dos fatores foi o timing ruim para fazer a parada. No começo da corrida, Kvyat estava na frente dele, mas Hulk o passado depois das paradas nos boxes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Ele tá lindo nessa foto kkkkkkkkkkkkkkkk *-*

ENTREVISTA

KVYAT: NÓS OPTAMOS POR UM PIT STOP NÃO EM UM MELHOR MOMENTO

Q: Hoje você teve uma boa corrida, durante a corrida você teve alguns duelos interessantes. Como você avalia o resultado de hoje?

Kvyat: Eu acho que do quê nós poderíamos ter feito, nós fizemos o máximo. Infelizmente, devido a uma parada mais cedo no primeiro pit sop, fomos superados pelo piloto da Force India (Hulkenberg) e isso arruinou a nossa corrida. E ainda nós conquistamos 6 pontos - com certeza, é melhor do que nada. De qualquer modo, e se eu fosse capaz de melhorar o resultado, não é mais do que um par de pontos.

Q: Quando Nico foi aos boxes, a sua equipe provavelmente reagiu muito tarde para isso...

Kvyat: Sim, infelizmente. Nessa rota, as táticas de uma parada mais cedo funciona muito efetivamente. Nós justamente escolhemos por parar não no momento mais oportuno e então encontrar um jeito de ultrapassar Hulkenberg foi extremamente difícil...

Q: Você não acha que você poderia de alguma maneira mudar a estratégia?

Kvyat: O fato que nós estávamos na pista entre os carros da Williams e Force India e eu me separei de Hulkenberg, que estava correndo atrás de mim. Quando eu entrei nos boxes, na hora nós podemos ter sido tão aguçados em perseguir à Williams e no final nós perdemos a posição em relação à Force India.

Q: De qualquer modo, você administrou de aumentar a distância sobre o companheiro de equipe da Red Bull Racing na classificação do campeonato...

Kvyat: Sim, porque eu não fui punido e no final de semana Daniel Ricciardo foi afetado que ele perdeu muitas posições de largada. Ainda, eu tive uma boa ideia de qualificação ontem, normalmente feito na corrida de hoje - arduamente o resultado poderia ter sido muito melhor.

Q: No final da temporada, com mais confiança você está trabalhando na pista - quais são os seus sentimentos no final da primeira temporada atrás do volante da Red Bull?

Kvyat: Em todo final de semana a confiança está crescendo, isso aplica para todo mundo que trabalha do meu lado nos boxes, nós claramente seguramos a qualificação e a corrida e eu estou muito satisfeito de como as coisas estão indo. Apenas nos falta a potência do motor - se fosse um pouco maior, tudo estaria bem.

KVYAT: "A FORCE INDIA FEZ UMA ULTRAPASSAGEM NOS BOXES NA PRIMEIRA PARADA E COMPROMETEU A MINHA CORRIDA"

  Daniil Kvyat (7º):

"Fizemos o máximo do que poderíamos ter feito. Infelizmente, a Force India nos ultrapassou na primeira parada nos boxes que comprometeu um pouco a nossa corrida. Depois disso, estive seguindo Hulkenberg todo o tempo e era bastante difícil encontrar um lugar para ultrapassar. Nós ficamos presos atrás dele tratando de atacar ele, mas eles estavam nos controlando nas retas, pelo qual não era fácil. Consegui entrar na área de DRS um par de vezes, mas não me ajudou o suficiente. De todo o modo, temos que estar contentes com esses seis pontos na pista. No geral, tivemos uma classificação muito controlada e uma corrida muito controlada, assim que não podia ter sido muito melhor".


Estou muito orgulhosa do Daniil. Igual da hora que falaram que ele está na frente do Ricciardo. A atitude dele, o que ele fala.... ele é honesto. Eu gosto disso. Além disso, ele melhorou muito, mas muito mesmo. Antes era difícil ele aparecer nas transmissões, agora ele é mostrado direto.

Muito orgulhosa de você, meu Dany guaxinim \o/ *-* ♥♥♥

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu tourinho Teddy Bear, na pista ele é um tourinho e fora dele um ursinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (que podre kkkkkkkkkkkkkk 
u-u) ♥♥♥♥

Um comentário: