quinta-feira, 19 de novembro de 2015

KIMI RAIKKONEN AFIRMOU QUE OS RÁDIOS PÚBLICOS SÃO BONS PARA O SHOW

Lembram do GP do Japão que o Alonso detonou a McLaren? Então, lá naquela época, creio que na Rússia, KIMI RAIKKONEN afirmou que os rádios públicos fazem parte do show e é necessário para as pessoas saberem o que está se passando.

Ele ainda deu uma alfinetada em Alonso, dizendo que ele poderia saber que o rádio iria ir para o ar....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

It's show time - Kimi Raikkonen afirma que os rádios na corrida são bons para o show

REPORTAGEM

RAIKKONEN: RÁDIOS PÚBLICOS BOM PARA O SHOW

Kimi Raikkonen descartou sugestões de Fernando Alonso que os rádios da equipe deveriam ser feito privados depois da sua explosão do GP do Japão.

Alonso fez as manchetes depois da corrida de Suzuka, aonde ele rotulou o motor da McLaren-Honda como "constrangedor" e comparado com um "motor de GP2".

[...]

O piloto da Ferrari Raikkonen, no entanto, afirma que mostrando os rádios é bom para o show, e ele acredita que não existe razão de fazer as conversas privadas.

"Eu acho que está apto para a equipe e os pilotos para manterem isso privado", disse Raikkonen na quinta-feira na Rússia.

"Nós temos reuniões aonde nós discutimos muitas coisas e que é privado e nós todos sabemos como isso funciona no rádio".

"Alguns deles são mostrando se é bom para eles, então está aptos para nós. Se nós queremos fazer isso privado, nós podemos facilmente fazer isso privado".

"É uma coisa simples que nós conhecemos por anos já. Os rádios geralmente terminam na TV, então é o mesmo para todo mundo".

"Eu acho que é bom para os espectadores na TV. Isso faz mais interessante para eles se eles podem ouvir o que está acontecendo".

Raikkonen famosamente disse para a equipe Lotus "me deixe sozinho, eu sei o que eu estou fazendo" durante o rádio no seu caminho para a vitória durante o GP de Abu Dhabi de 2012.
O finlandês estampou 500 camisetas com a mensagem para dar a eles, o pessoal da Lotus.


Pro Kimi falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, para vocês verem que até ele gosta de um barraquinho via rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah fala sério, as corridas nesse ano a maioria está um porre, imagine se tirarem o rádio! Como a gente vai rir? Kkkkkkkkkkkkkkkk. Com os narradores é que não vai ser...

É só não falar o que não pode no rádio, simples. Agora tirar o rádio não faz sentido nenhum! Não mesmo!

E isso é verdade, porque ME DEIXEM SOZINHA, EU SEI O QUE EU ESTOU FAZENDO KKKKKKKKKKKKKKK.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Falo nada, só observo ¬¬

5 comentários:

  1. Tirem o rádio não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Depois n entendem pq eu o quero para mim.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk, fala Ana! Menina, você tem que brigar com muitas meninas, a maioria gosta dele kkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu como o Robin está grandão?Meu Deus!

      Bjs!

      Excluir
    2. Ele tá enorme!!! Daqui a pouco me passa kkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkklkklkkkkkkk
      N tem problema, eu sambo na cara das inimiga e ponto. Vou falar uma coisa, se o Rosberg n fosse tão bem pego pela Vivian, ele tava na lista tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

      Excluir
    3. Eita Ana! Beleza muié? Kkkkkkkkkkk

      Você viu uma fotinha do Kimi com o Robin no colo? Tão fofa *-* ele tá grandão mesmo, Jesus Maria José kkkkkkkkkkkkk

      Vou fazer a mesma coisa com o Kvyat, depois que ele ficou "famosinho", surgiu perigas que não sei Deus da onde para tentar roubar meu marido! Jamais!!!!!!!! u-u

      O Nico era uma graça quando era mais novo. Ele era muito lindinho. Hoje em dia, eu acho ele bonito com o cabelo meio comprido, igual ele tava em Abu Dhabi *-* Bjs!

      Excluir