sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ROSBERG CONTRA-ATACA LEWIS HAMILTON: "ESTAVA PROCURANDO DESCULPAS POR PERDER A VITÓRIA NO MÉXICO"

NICO ERIK ROSBERG SE CRIOU-SE VERGONHA NA CARA E FOI-SE PROCURAR-SE A TRABALHAR, MINHA GENTE!!!!!!!!!!!!! Nicolete respondeu a altura!!!!!!!! Eu não estou acreditando nisso, pode isso Arnaldo? Não estou acreditando! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Para quem achou que Nico Rosberg iria deixar barato as declarações de Hamilton, estão enganados. O alemão disse que Hamilton disse o que disse porque ele precisava achar uma desculpa por perder a vitória e ainda disse que era mentira de Hamilton que ele não lhe cumprimentou depois de ganhar o tricampeonato....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Fala pra mim, me diz a verdade.... - Nico Rosberg rebate à altura as afirmações de Lewis Hamilton depois do GP do México

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: LEWIS HAMILTON ESTAVA "PROCURANDO POR DESCULPAS" COM AS DECLARAÇÕES DO MÉXICO

O campeão mundial sugeriu que a Mercedes foi "extra calorosa" com Rosberg

"Ele estava mais provavelmente procurando por algumas desculpas por perder a vitória"

Nico Rosberg descreveu a afirmação de Lewis Hamilton que a Mercedes foi "extra calorosa" com o alemão no GP do México como meramente uma "desculpa" do britânico por falhar em vencer a corrida.

[...]

Perguntado que ele sentiu que o seu companheiro de equipe poderia estar dando alusão, Rosberg disse: "Eu não sei o que ele realmente quis dizer com isso. Ele veste o seu coração na luva e no calor do momento depois da corrida ele estava mais provavelmente procurando por algumas desculpas por perder a vitória bem depois de vencer o campeonato mundial. Talvez isso é como veio". 

Hamilton também afirmou que Rosberg não saiu do seu caminho para lhe parabenizar ao vencer o seu terceiro título. Um Rosberg provocador adicionou: "Ele disse isso? Isso não é verdade. Está na TV. Eu parabenizei ele bem depois de Austin atrás do pódio e eu não tenho problema com isso".

"Ele merece vencer o título, então eu o parabenizei e eu farei isso de novo aqui na entrevista: 'Parabéns Lewis'. Lewis fez um grande trabalho e ele foi melhor, mas eu tive um pouco mais de má sorte do que ele teve com um par de coisas".

O relacionamento de Rosberg com Hamilton parece estar no mais baixo de todos seguindo dois anos seguidos em que eles foram mano a mano pelo campeonato [...].

"Eu não quero descrever o nosso relacionamento", Rosberg disse antes do final de semana de GP do Brasil. "Vocês podem ver isso do lado de fora. Vai de altos e baixos, e sempre vai porque é uma batalha intensa. Nós estamos batalhando por vitórias e campeonatos, então sempre vai ser difícil".

Longe das pistas rigorosas da Fórmula 1, Rosberg se tornou um pai pela primeira vez quando a sua esposa, Vivian, deu a luz à Alaïa. "Foi um grande ano, provavelmente o melhor ano da minha vida", ele adicionou. "Eu tenho uma esposa maravilhosa e uma maravilhosa filhinha. Isso me fez mudar? Não, não mudou. Isso me fez mais feliz e não teve uma influência na minha corrida outro do que quando eu deixo a minha casa".

Mas perguntado se ele gostaria que a sua filha seguisse os passos do seu pai e avô Keke Rosberg, o campeão mundial de 1982, o alemão firmemente respondeu: "Definitivamente não - 100% não. É perigoso, especialmente os primeiros dias. O kart é ainda mais perigoso do que a Fórmula 1 agora".


LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O Nicolete dando patadas à La Fernando Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mortinha da Silva kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quero ver qual vai ser a resposta do Hamilton! Queremos tréplica! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E esses pilotos não querem os filhos no automobilismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porque eles sabem o quanto é perigoso. A Morte do Bianchi está aí para provar isso. Falando em Bianchi, hoje durante a transmissão do treino livre me lembrei dele, provavelmente ele estaria todo sorridente aqui no Brasil.......

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete Rules the World kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: