sexta-feira, 27 de novembro de 2015

VETTEL SOBRE SER CAMPEÃO DA CORRIDA DOS CAMPEÕES: "EU TENTEI TANTAS VEZES"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom pessoal, hoje tá meio corrido para mim, então vou ter que acelerar o passo hoje kkkkkkkkkkkk.

Eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL. O alemão foi campeão da Corrida dos Campeões no sábado passado e foi a primeira vez que ele ganhou no individual geral, já que na competição por equipes ele venceu 6 vezes com Schumacher. Vettel afirmou está muito feliz por ter vencido, já que ele tinha tentado tantas vezes e nunca tinha conseguido.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Até que enfim! - Sebastian Vettel finalmente venceu no individual geral da Corrida dos Campeões

REPORTAGEM

CORRIDA DOS CAMPEÕES: PILOTO DA FERRARI SEBASTIAN VETTEL VENCE A FINAL

O piloto de Fórmula 1 da Ferrari Sebastian Vettel venceu a Corrida dos Campeões no estádio olímpico de Londres.

O alemão derrotou o vencedor de 9 vezes as 24 horas da Le Mans Tom Kristensen no melhor de melhor, apenas usando duas corridas para selar a vitória.

[...]

Foi a primeira vitória de Vettel no (individual) geral na Corrida dos Campeões, tendo vencido o evento da copa das nações seis vezes pela Alemanha ao lado de Michael Schumacher de 2007 a 2012.

"Para ser honesto, eu tentei tantas vezes, então hoje foi uma surpresa", disse Vettel.

"Nós todos sabemos que com esse formato você não tem tanto tempo no carro, então você precisa ser rápido quando isso importa e encontrar o ritmo".

"Eu fui capaz de encontrar isso hoje e terminei no melhor. Na primeira corrida, eu impulsionei muito arduamente".

"Eu acho que Tom teve um pouco de problema na segunda corrida na final, então não inteiramente justo, mas muito feliz e honrado em ganhar".

Vettel alcançou a final por eliminar o campeão mundial de Rallycross Peter Solberg, o vencedor da 24 horas de Le Mans em 2015 Nico Hulkenberg e o atual vencedor da Corrida dos Campeões David Coulthard.

[...]


Gostaram pessoal? Não vou poder me prolongar.... Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O meu campeão!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Nosso lindao! Mais legal foi ele dedicar ao Schumi. Como não amar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Nosso gatão Angorá sempre nos dando orgulho ♥♥♥♥ Fiquei tão feli com esse título dele!!!!!!!!!!! Verdade, ele sempre se lembra do Schumi, ele sente falta dele :(

      Bjs!

      Excluir