quarta-feira, 18 de novembro de 2015

LEWIS HAMILTON QUERIA UMA ESTRATÉGIA DIFERENTE NO GP DO BRASIL

Fala sério, ninguém merece, quando não é o Rosberg que fica chorando, é LEWIS HAMILTON que toma o seu lugar. E se juntar o Vettel que quando dá de reclamar ninguém aguenta, sai de baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton afirmou que ele queria uma estratégia diferente para tentar ganhar o GP do Brasil, pois ele estava mais rápido do que Rosberg e que a Mercedes tem que rever os seus conceitos. Nico deu a sua versão e Hamilton rebateu, mas Nico rebateu de novo e round and round and the way we go...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Mano, vamos mudar isso aí, tá ligado - Lewis Hamilton quer estratégias separadas para ele e Nico Rosberg

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON QUERIA UMA CHANCE DE VITÓRIA EM UMA ESTRATÉGIA ALTERNATIVA NO BRASIL

Lewis Hamilton acredita que ele deveria ter sido permitido de adotar uma estratégia alternativa no GP do Brasil para utilizar a vantagem de performance que ele sentiu que ele tinha sobre o companheiro de equipe e vencedor da corrida Nico Rosberg.

[...]

Com os dois pilotos tão equilibradamente no mesmo nível, Hamilton foi incapaz de formar uma manobra de ultrapassagem na pista, mas acredita que ele deveria ter sido dada a ele uma oportunidade de misturar a sua estratégia e passar nos pit stops.

"Eu estou aqui para correr, então quando você tem que parar na mesma ordem, é como já está pronto desde o começo", ele disse. "Se houvesse outras estratégias eu queria fazê-las e levar um risco e tentar cuidar dos pneus porque eu estou correndo. Mas infelizmente hoje eu não pude chegar perto o suficiente para colocar uma boa corrida, então é relativamente chato seguir atrás (do outro carro)".

"Eu estava tentando ver se havia outra estratégia, eu estou lá fora correndo, então eu estava procurando por qualquer tipo de opção - com certeza não existe só duas opções para pit stops".

Hamilton não concordou com a afirmação de Rosberg que a Mercedes número 6 era a mais rápida e, embora ele não criticou a escolha de estratégia da Mercedes, ele gostaria que dessem a ele um plano B.

"Eu acho que nós temos que confiar na equipe. Como eu disse antes, eu estava procurando por seja lá qual oportunidades que podem existir porque na pista não estava parecendo bom e ao contrário do que Nico estava dizendo, em um estágio eu estava sobre ele (em termos de pneu, velocidade), mas eu não pude passar e justamente não pude chegar perto o suficiente nos últimos segundos".

"Eu tive a volta mais rápida, então eu obviamente tive a performance hoje, então seria legal às vezes ser capaz de fazer algo diferente, mais do que só dizer que você está na volta 15, você está na volta 16 e então volta 41 e volta 42, ou seja lá o que fosse, para verdadeiramente ter algumas opções. Você sabe, dizer 'Hey, você quer fazer isso ou você quer fazer aquilo?' e ver como isso vai atuar. Por fim eles fazem tantas simulações de estratégia e então escolhem as duas melhores e que é o que nós estamos presos com (elas)".

Mas Rosberg, que mais frequentemente foi o piloto em segundo lugar nesse ano, discorda e acredita que os dois carros devem ser deixados para ter uma luta direta pela vitória sem uma estratégia misturando as coisas.

"Foi uma discussão que nós tivemos muitas vezes e a coisa é que antecipadamente você pode apenas ir pelo o que o computador diz a você que é melhor. Não seria realmente justo para o cara que está correndo em segundo ir para outra estratégia e então virar que era massivamente mais rápido. Em retrospectiva depois da corrida, imagine se ele vencesse a corrida só por causa da sorte de outra estratégia sendo tão mais rápida".

"Esse é o grande problema lá e essa é a razão que não faz sentido na batalha entre nós dois, porque deve ser uma batalha de mim contra Lewis mais do que sorte de uma estratégia sendo melhor do que a outra. Essa é a razão atrás disso".


A Mercedes deveria contratar mais uma pessoa e ela cuida da estratégia de um e o outro cuida da estratégia do outro. Simples, problema resolvido. Dá se não der certo, não fica com essas brigas que só Jesus na causa.

Falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o bico do Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: