Arrivabene afirmou também que ele próprio pensou dessa maneira, mas que depois mudou o seu pensamento. Ele rasgou elogios para Vettel e afirmou que o bom relacionamento do alemão com Kimi é a chave para o sucesso da equipe.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!
Chegou obstinado - Sebastian Vettel chegou obstinado na Ferrari e isso está ficando evidente
REPORTAGEM
VETTEL "OBSTINADO" SOBRE A CHEGADA NA FERRARI - MAURIZIO ARRIVABENE
A Ferrari revelou que Sebastian Vettel estava originalmente obstinado sobre como as coisas deveriam ser feitas quando ele chegou em Maranello, mas rapidamente mudou a sua atitude.
O tetracampeão mundial atual em um papel chave em transformar a sorte em Maranello, com as suas três vitórias pela equipe italiana tendo colocado a plataforma para um desafio de título potencial em 2016.
Refletindo sobre o papel que Vettel atuou, o chefe de equipe Maurizio Arrivabene disse que houve um período de reajustar para o seu novo ambiente como ambos os pilotos e a equipe tiveram que conhecer um ao outro.
"Ele é um cara que pulou dentro do mundo da Ferrari, realmente em 360 graus", disse Arrivabene. "Ele não chegou com a aparência de um tetracampeão mundial, mas com a atitude de uma pessoa normal".
"Eu devo dizer que eu vi muitas qualidades nele. Primeiro, ele foi obstinado em certos detalhes, mas então, quando ele começou a aprender mais sobre a Ferrari, ele percebeu que era um grande companhia, uma grande equipe".
"Todos os garotos querem muito bem trabalhar com ele e eles sabem como amar um ao outro".
NOVO AMBIENTE
Quando perguntado para mais explicação de quais áreas Vettel foi obstinado, Arrivabene disse: "Quando você está muito atencioso para detalhar e não conhece a companhia bem, talvez você acha que conversar sobre a sua experiência passada, você pode trazer algo útil. mas não foi assim".
"Eu acho que para ele essa foi uma lição que ajudou ele a integrar ainda mais. Afinal, eu posso dizer a você que é um erro que eu cometi comigo mesmo no começo".
"Eu pensei que eu chegaria em Maranello e mudaria muitas coisas. E, em vez disso, a primeira coisa a fazer foi tentar entender aonde eu estava".
"Quando eu percebi, eu justamente disse um momento, 'Aqui é uma companhia com grande história. A coisa que eu posso fazer é só saber isso bem e então tentar dar a minha contribuição no conhecimento de adicionar só uma linha em um livro que foi escrito por um certo Enzo Ferrari".
RELACIONAMENTO COM RAIKKONEN A CHAVE
Arrivabene também disse que um dos fatores mais positivos da temporada também foi como o seu relacionamento com Kimi Raikkonen se garimpou.
"A coisa mais importante é que ele também tem um grande relacionamento com Kimi", ele explicou. "A beleza é que apesar que ele estava bem integrado em Maranello, ele não criou um muro com o outro piloto".
"Para Austin eles viajaram juntos e às vezes eles fazem isso. E com frequência eles trocam informação na reunião, em que está ajudando muito".
Fico muito feliz do Vettel está dando bem com o pessoal na Ferrari e está conseguindo colocar a sua marca lá. Nesse ano ele estava mais leve, mais forte, mais sorridente, mais brincalhão, com os olhos azuis dele brilhando. Ano passado eu não vi isso e sentia falta disso.
Claro que tem gente que está desejando ele quebrar a cara e nem preciso dizer quem é. Se é pela Ferrari, eu também tenho muita raiva da Ferrari, mas o que eu posso fazer? kKkkkkkkkkkkkk.
Daí vocês falam "ah, você fala mal do Ricciardo, quem é você para falar dos outros?". Pois aí está a diferença: Eu falo MAL, não DESEJO MAL. Eu só quero ele ATRÁS DO KVYAT, mas não significa que eu desejo mal a ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjs!
RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/vettel-obstinate-upon-arrival-at-ferrari-arrivabene/
TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha)
Até tu nas ondas das fotos, Vettel? É a convivência com o Hamilton, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não desejo-se fazer-se maldade com ninguém por conta das maldições dos próprios que se merecem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir