quarta-feira, 4 de novembro de 2015

NICO ROSBERG "MUITO FELIZ" AO SE DEFENDER DE HAMILTON NA CURVA 1 NO MÉXICO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Se eu estava com o sentimento fúnebre a lá Anita Mui in "Twilight Flowers" (Aveeeeeeeeeee Mariiiiiiiiiiaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), hoje eu já estou melhor, só cansada mesmo kkkkkkkkkkkkk.

Bem, começo hoje falando do NICOLETE NICO ROSBERG. O alemão venceu a corrida de domingo no México e ainda se defendeu das investidas de Hamilton, lhe deixando satisfeito. Nico afirmou que foi o melhor pódio do ano para ele e que ele amou a atmosfera do México. Foi a primeira vitória de Nico desde a Áustria, então façam as contas aí kkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Nicolete number one - Nico Rosberg afirma que foi o melhor pódio do ano para ele 

REPORTAGEM

NICO ROSBERG "MUITO FELIZ" COM A DEFESA SOBRE HAMILTON NA CURVA 1

Nico Rosberg admite que superar Lewis Hamilton dentro da curva 1 foi a "parte mais importante" da sua vitória no GP do México.

Entrando nesse final de semana Rosberg foi superado por Hamilton na primeira curva nas duas das três corridas anteriores. [...]

Perguntado para descrever a sua boa largada, Rosberg disse: "É justamente como qualquer outra coisa, eu continuo trabalhando nisso, tentando fazer tudo perfeito. Hoje funcionou para continuar em primeiro. Isso foi importante, talvez a parte mais importante da corrida. Eu estou muito feliz sobre isso".

A vitória é a quarta de Rosberg do ano, mas a sua primeira desde o GP da Áustria em junho e ele diz que foi "muito especial" retornar para o degrau alto do pódio único do México, em que dá de cara com o ex-estádio de baseball no setor final.

"É o melhor pódio do ano, em um estádio bonito assim. No final, a atmosfera foi inacreditável. Eu sou realmente grato pelos fãs mexicanos que vieram hoje, pelo grande apoio também. Foi muito especial".

Embora inicialmente em uma estratégia de uma parada, a Mercedes mais tarde mudou para duas paradas com ambos os pilotos por se preocupar sobre os pneus [...]. A chamada não foi popular com Hamilton durante a corrida e Rosberg admite que ele também tinha as suas dúvidas sobre isso na hora.

"Na época que não queria entrar (nos boxes) porque eu estava realmente confortável, eu tinha uma boa distância para Lewis e recomeçar as coisas um pouco, então eu não estava muito feliz com isso. Mas eu entendo que foi a melhor coisa a fazer, especialmente na luz do safety car que saiu porque foi importante ter pneus novos naquele ponto. Eu estou feliz que eu fui capaz de controlar a corrida, o único momento que foi um pouco difícil foi a relargada nos pneus freios, mas estava tudo bem".


Bom pessoal, na segunda-feira eu estava tão triste com tudo que tinha acontecido que eu nem falei da corrida e nada, então vamos lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Primeiro de tudo, eu achei bem legal o público gritar o nome do Nico quando ele parou o carro lá para a cerimônia do pódio, muito legal mesmo! Segundo, o Nico ficou uma gracinha com o sombreiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele ficou muito bonitinho com o sombreiro kkkkkkkkkkkkkkk.

E terceiro e mais importante, QUEM ACHOU QUE O NICO IA JOGAR O SOMBREIRO NA CARA DO HAMILTON LEVANTA A MÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sério, eu achei que ele ia jogar o sombreiro na cara do Lewis kkkkkkkkkkk. Fora que foi um cara que deu os chapéus para os pilotos. Seria um medinho pela vingança? kkkkkkkkkkkkk.

Mas minha gente, o que o Hamilton polemizou não foi brincadeira.... 

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete, eu gosto de você, mas deixa o Seb ser vice, ok? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Hamilton é pior que a Sônia Abrão para polemizar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Haha.. eu tava louca para ver a revanche do boné com os sombreiros... seria engraçado demais um dando sombrerada no outro...kkkkkk ...
    Muito legal a empolgação dos mexicanos com a corrida e com o Checo! A galera tava doidona :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Beleza? Que raiva que o carinha lá entregou os sombreiros para eles, eu queria ver o circo pegar fogo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu queria que surgisse uma "lucha libre" ali mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e de bônus destruindo a Mercedes um do outro e do jeito que o barraco está rolando a solta dentro da Mercedes, Toto e Lauda iriam entrar na brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade, os mexicanos nesse aspecto é igualzinho a nós, doidinhos por automobilismo, apaixonados, alegres.........

      Nós é nós! Kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Coisinha mais graciosa de sombreiro kkkk
    Muié tu tava pra baixo por quê? kkkkkkkkk
    Garanto que se tivesse briga de sombreiro, tu iria ter te animado aquele dia kkkkk Se ele tivesse jogado nas fuças do Hamilton,eu teria ido ao céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Ele ficou muito lindinho com o sombreiro, ele ficou fofinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parecia um guri de 18 anos kkkkkkkkkkk.

      Ah, várias coisas, o povo fica me torrando a paciência por causa de namorado e eu fico estressada, pelo amor de Deus, parece que ser solteira é ser Allien aqui na minha cidade! E pior que eu tenho uma amiga que só fala de homem, dai eu me estresso ainda mais, pelo amor de Cristo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, iria ser muito engraçado se tivesse esse barraco com os sombreiros , eu ia rir litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir