quinta-feira, 5 de novembro de 2015

HAMILTON AFIRMOU QUE ELE NÃO IRIA AJUDAR ROSBERG PARA CONSEGUIR O VICE-CAMPEONATO

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!! Bem, eu começo hoje falando dele, do tricampeão mundial LEWIS HAMILTON. O inglês afirmou que ele não vai ajudar NICO ROSBERG na luta dele pelo vice-campeonato, já que a equipe já ganhou o campeonato de pilotos e de construtores.

Hamilton também falou que ele não precisava conversar com Rosberg sobre o incidente de Austin e disse que o incidente do boné foi "engraçado".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Nada a ver irmão - Lewis Hamilton afirmou que não vai ajudar Nico Rosberg a ser vice-campeão

REPORTAGEM

NÃO PRECISA CONVERSAR COM NICO ROSBERG SOBRE AUSTIN - LEWIS HAMILTON

Lewis Hamilton não acha que ele precisa sentar com Nico Rosberg e discutir a sua ultrapassagem agressiva na primeira curva do GP dos Estados Unidos.

[...]

Hamilton, que conquistou o título por vencer em Austin, diz que as conversas são apenas necessárias se a Mercedes sente a necessidade de apaziguar Rosberg.

"Nós não conversamos, nem eu acho que nós realmente precisamos conversar", Hamilton disse. "A razão para mim é que eu sou muito fácil de levar, então eu nunca realmente tenho qualquer problema. Eu acho que Toto sente que ele precisa talvez sentar com Nico para ver aonde a sua cabeça está, obviamente nós não queremos qualquer tensão na equipe. Geralmente nós frequentemente vamos juntos e mantemos isso transparente. Eu realmente não tenho qualquer coisa a dizer sobre isso, mas eu estou certo que nós vamos sentar e ver quais sentimentos ou seja lá qualquer emoção que ele tem e tentar atenuá-los e ir para frente".

Hamilton também minimizou o momento em que viu Rosberg jogar o seu boné da Pirelli para ele depois da corrida.

"Em termos da coisa do boné, eu não sei, foi muito engraçado - eu realmente não tenho muito mais para dizer sobre isso!".

Rosberg está agora em uma luta direta com Sebastian Vettel pelo segundo no campeonato e está atrás do piloto da Ferrari por 4 pontos. Com o campeonato de pilotos e de construtores assegurados, Hamilton não vê razão de ajudar o seu companheiro de equipe vencer essa batalha.

"A equipe não me pediu para apoiá-lo naquele papel, eu estou aqui para vencer a corrida. A equipe venceu o campeonato de construtores, então eu acho que daqui por diante não existe realmente um grande benefício para a equipe para mim começar a ajudar... nós vamos ver o que Toto quer que eu faça".

Bom, como vocês puderam perceber, essa reportagem é antes do GP do México, já que Rosberg estava atrás de Vettel ainda no campeonato. Bom, isso não me surpreende em nada, afinal, Hamilton nunca ajudou mesmo e se fosse ao contrário não sei se Nico ajudaria, mas como ele é bestão, com certeza iria ajudar.

Por outro lado, é até bom o Hamilton não ajudar, assim o Vettel tem mais chances de recuperar esse segundo lugar kkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu só assisto isso de camarote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários: