terça-feira, 10 de novembro de 2015

LEWIS HAMILTON: "ESTOU NA MINHA PRÓPRIA ESTRADA"

LEWIS HAMILTON, que se tornou tricampeão mundial no GP dos EUA nesse ano, afirmou que ele está na sua própria estrada e que ele não tem o desejo de superar a marca de mais ninguém além do Senna. Porém isso não significa que ele não tenha motivação...

Ele afirma que vai ser difícil ele perder a motivação na fase em que ele está, que ele vai continuar a vencer mais e mais até o dia em que ele ver que a paixão pelo esporte acabou.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Built for this - Lewis Hamilton afirma que ele está na sua estrada e não quer mais superar ninguém em especial em títulos



REPORTAGEM

"EU ESTOU NA MINHA PRÓPRIA ESTRADA" - LEWIS HAMILTON

Lewis Hamilton diz que ele sente como o seu terceiro título é só o começo de algo grande depois de conseguir o seu sonho de infância de alcançar o recorde de Ayrton Senna.

Hamilton cresceu assistindo Senna no começo dos anos 1990 e veio para idolatrar o piloto brasileiro como ele começou a sua carreira cedo no kart. Senna venceu três títulos com a McLaren - a equipe que trouxe Hamilton na Fórmula 1 - e Hamilton sempre fez isso a sua meta para imitar o seu herói.

Depois de conseguir o seu sonho de três títulos [...], a questão óbvia para Hamilton é o que vem depois, mas ele diz que ele agora se sente livre de perseguir meta seguradas pelos gostos de Juan Manuel Fangio e Michael Schumacher".

"(Senna) foi o primeiro piloto que eu vi e eu queria ser como ele", Hamilton disse. "Então isso é como sempre foi e ainda é hoje. Agora que eu igualei ele, eu não estou olhando para os outros. Eu não estou processando quatro... Fangio tem cinco... Fangio é incrível, mas eu acho que eu estou agora justamente na minha própria estrada e eu posso ver o quão longe eu posso ir".

Mas Hamilton está confiante que ele não vai lutar por motivação no próximo ano.

"A parte da motivação é realmente fácil, eu nasci com isso, então não vai embora. Eu não sinto qualquer preocupação sobre isso, vencer é vencer, isso nunca envelhece. Obviamente eu ainda tenho a motivação pela próxima corrida, eu quero vencer a próxima corrida, isso justamente vai rolando. Tudo que eu estou competindo, eu quero vencer. Eu não sinto a necessidade de ir procurar por motivação completamente".

"Niki (Lauda) me disse sobre o dia que ele não curtia isso mais, até isso acontecer eu acho que eu vou continuar. Eu não sinto como isso é isso. Eu sinto como isso é o começo. Eu vou continuar impulsionando".


E a motivação do Hamilton está em alta mesmo, por exemplo, ele nunca venceu no Brasil. Então ele vai vir igual um maluco para tentar vencer essa corrida. Fora que ele gosta daqui e a maioria do pessoal torce por ele aqui no Brasil. Pelo menos é o que falam as pesquisas.

Por isso que eu falo: eu sempre gosto das coisas ou pessoas que ninguém gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quem gosta de velharias orientais nesse Brasil? Só eu mesmo! Fora que na minha cidade tem uma loja de uns chineses e minha mãe foi falar de mim lá, nossa, tô morrendo de vergonha de voltar para a loja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela disse se tinha algum chinês da minha idade lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nem o "jaguar" fica na frente da Mercedes nesse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: