domingo, 29 de novembro de 2015

VETTEL ADMITE ERRO DA FERRARI ONTEM, MAS AFIRMOU QUE IA BRIGAR NA CORRIDA!

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!!!! Eu estou feliz por vários motivos: Primeiro de tudo, VER KVYAT NA FRENTE DO RICCIARDO, ISSO NÃO TEM PREÇO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, segundo a corrida de recuperação do Vettel, todo trabalhado no estilo Vettel que conhecemos bem, depois pelo pódio do Kimi, ele foi muito bem demais!!!!!!!!!!!!! E a vitória do Nicolete minha gente! Fiquei feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas triste que o campeonato acabou :(

Bem, eu vou estar postando sobre a corrida no meio da semana, então vou ficar com as velharias hoje kkkkkkkkkk. E começo falando de SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Ferrari saiu ontem na qualificação logo no Q1 depois de um erro de cálculo da Ferrari, mas ele minimizou o fato e disse que iria lutar para voltar para o pelotão da frente. E ele lutou mesmo e terminou em quarto, para a alegria nossa!!!!!!!!!! \o/

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Dando as costas para a adversidade - Sebastian Vettel superou tudo e terminou em 4º na corrida de hoje

REPORTAGEM

VETTEL ADMITE QUE A FERRARI COMETEU UM ERRO

Sebastian Vettel admitiu que a Ferrari cometeu um erro estratégico depois de sair no Q1 na qualificação para o GP de Abu Dhabi.

O Piloto alemão vai começar a corrida em Yas Marina da 16ª posição (posteriormente 15º) [...], tendo abortado a sua volta final porque ele achou que a sua volta era boa o suficiente para passar.

Vettel concedeu que a Ferrari calculou mal o tempo de volta.

"Nada dramático. É muito simples: nós pensamos que a volta que nós tínhamos no super macio era boa o suficiente e no final virou que não foi", Vettel disse.

"Nós calculamos isso mal e infelizmente nós saímos. Nós cometemos um pequeno erro com grandes consequências".

O piloto da Ferrari permanece esperançoso de fazer progresso na corrida, enquanto ele afirma que o seu carro é competitivo.

"É possível ultrapassar aqui. Eu acho que nós temos a velocidade de fazer progresso. O quanto nós vamos ver amanhã", ele adicionou.

"Nós temos um carro rápido. Amanhã é uma longa corrida e eu estou olhando para frente para muita ultrapassagem".

O companheiro de equipe Kimi Raikkonen se qualificou atrás das duas Mercedes na terceira posição.


Muito orgulhosa do Seb hoje! Eu sabia que ele iria conseguir chegar em quarto ou no pódio, eu tinha certeza, porque ele iria correr #INAVETTELSYTLE que só ele sabe fazer!!!!!!!!

E olha, que alívio que ele terminou atrás do Kimi, porque naquela hora lá do pit que fizeram cagada na parada, imagina se o Vettel fica em terceiro, eu ia ter que aturar um monte de blá blá blá né, porque o povo ia falar. E aquela parada foi bem suspeita, dentro do carro do Kimi pareceu que o cara não estava fazendo esforço nenhum para tirar o pneu... ¬¬

E o Vettel deixou o Kimi passar sem problemas. Agora vêem se param de falar que o Vettel é beneficiado, porque ele não foi em Abu Dhabi kkkkkkkkkkkkk.

E claro, muito feliz pelo pódio do Kimi! Que ano que vem ele e Seb subam juntos muitas vezes no pódio!!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Olha que coisa mais tibiribiru do mundo ♥♥♥♥♥ Quero um para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

3 comentários:

  1. Olha, só n gritei na hora pq meu irmão de 3 anos tava dormindo. Xinguei a Ferrada naquela parada cliché. E o Vettel n ia terminar em terceiro. O Kimi ia passar ele deixando ou não kkkkkkkkkkkkkkk
    Fiquei muito feliz. Se bem que se a Mercedes quisesse uma briga, o Hamilton ia tá de super macio mas ok..
    Só ano que vem agr e.e bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Beleza? Não tinha como Vettel terminar em terceiro, porque ele tinha que parar de novo para usar super macio e ele saiu dos boxes bem longe do Kimi u-u

      A Ferrari é uma bostenga mesmo. sempre faz essas palhaçadas achando que ninguém vai perceber essas robarias u-u

      A Mercedes é outra que prefiro nem falar o que eu acho u-u

      Bjs!

      Excluir