domingo, 15 de novembro de 2015

BOTTAS AFIRMA QUE NÃO LIGA POR CRÍTICAS DE FÃS NA FINLÂNDIA DEPOIS DE BATIDAS COM RAIKKONEN

Xii...... Parece que na Finlândia, terra de KIMI RAIKKONEN E VALTTERI BOTTAS, não estão vendo com bons olhos as batidas entre ambos que ocorreu na Rússia e no México nesse ano. Na primeira, Bottas acabou saindo da prova e no México foi Kimi que levou a pior. Mas isso não tira o sono de Bottas.

O finlandês declarou que ele não liga e que essas críticas seriam de torcedores de Kimi, já que ele é mais popular no país deles por ser campeão. Ele disse que não tem nada contra Kimi e que está tudo bem entre eles, algo que Kimi também afirma.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Tá tudo bem, tá tudo certo! - Valtteri Bottas afirma que ele não liga para as críticas dos torcedores da Finlândia

REPORTAGEM

VALTTERI BOTTAS IMPERTURBÁVEL POR REPERCUSSÃO DOS FÃS SOBRE BATIDAS COM KIMI RAIKKONEN

Valtteri Bottas não está preocupado sobre a repercussão dos fãs sobre os seus incidentes com Kimi Raikkonen, seguindo as duas colisões entre os finlandeses da Fórmula 1 nas últimas três corridas.

[...]

Quando falado que alguns fãs na Finlândia estavam o culpando por ambos os incidentes, Bottas disse: "Obviamente está do lado de Kimi na Finlândia porque ele é um campeão mundial e ele tem muitos fãs".

"Mas isso está bom para mim, isso é como é. Eu não chequei qualquer comentário ou notícias".

"Eu sei que pode existir muita mer*a. Eu também tenho muito apoio e eu estou grato por isso".

Bottas disse depois do México que ele não via razão de conversar com Raikkonen seguindo a colisão deles e ele confirmou que a dupla não se falou desde então.

"Eu estou bem com a situação", ele disse. "Nós não conversamos desde então, mas eu não acho que exista qualquer necessidade".

Quando perguntado se ele fez as pazes com Raikkonen, Bottas respondeu: "Sim. Nós não falamos ultimamente, mas não houve problemas".

Bottas disse que "dependeria da situação" se ele mudaria a sua postura quando correndo com Raikkonen no futuro.

"Toda situação é única", ele adicionou. Agora nós estamos em relação ao final da temporada, eu estou realmente aguçado de lutar por toda situação por agora".

Falando no Brasil sobre o incidente, Raikkone disse: "Foi só uma má sorte. Eu estou certo que no longo trecho vai se consertar e nós estaremos bem".

Bottas está atualmente 3 pontos a frente de Raikkonen na batalha pelo quarto lugar na classificação de pilotos e insistiu que é importante para ele manter essa posição.

"Para mim, o melhor resultado possível é o quarto lugar e eu estou realmente aguçado de assegurar isso", disse Bottas.

"Eu realmente gostaria de ter o máximo possível".

"Toda posição é importante para mim, eu sei que muitas pessoas podem dizer que isso não importa se você está lutando pelo quinto ou sexto lugar, mas eu não olho assim".

"Eu quero conquistar cada posição. Eu acho que é o caminho a ir".

Raikkonen, em contraste, disse que ele não estava ligando sobre lutar por posições baixas na classificação.

"Isso não muda a minha vida", ele disse. "Obviamente, eu tento conquistar o melhor resultado, mas quando nós estamos falando de quarto e quinto lugar no campeonato, o primeiro lugar que conta, o resto...".

"Ok, é bom estar o mais alto possível, mas ninguém se lembra se você terminou em quarto, quinto, sexto, sétimo".


Meu Deus, que contraste de pensamentos kkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje o Bottas ficou o tempo todo atrás do Raikkonen, mas dessa vez eles não brigaram, preferiram ficar bem longe um do outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que essa história acaba aqui? Sei não, hein...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Adiós!

Um comentário:

  1. A gente quer ver é briga! Foi longe demais, é verdade, mas isso é Fórmula 1!!!!!!!

    ResponderExcluir