sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI NÃO É MAIS A "FRACA" CONTRA A MERCEDES

Era para mim ter postado isso antes, mas por falta de tempo não pude kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu sempre posto 5 notícias por dia, porque senão não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, aqui SEBASTIAN VETTEL fala que a Ferrari não é mais a fraca contra a Mercedes, que a equipe não está no meio do pelotão e que ela melhorou muito. O que é verdade.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!


Tá bom mano, é nóis na fita brother! - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari não é mais fraca perante a Mercedes

REPORTAGEM

FERRARI NÃO MAIS A FRACA CONTRA A MERCEDES, DIZ SEBATIAN VETTEL

Sebastian Vettel não mais se considera um fraco (em termos de equipamento) na batalha com a Mercedes na frente do pelotão.

Vettel está lutando por um término no segundo lugar no campeoanto de pilotos nesse ano e está na frente de Nico Rosberg da Mercedes por 3 pontos. Ele conseguiu 3 vitórias nesse ano, a mesma quantidade que Rosberg, mas 7 longe da quantidade de Hamilton. Mas apesar da Mercedes ainda segurar uma clara vantagem na maioria dos circuitos, Vettel diz que ele se vê como um competidor genuíno.

"Eu não me considero o fraco", ele disse. "Eu sei que nós não somos os favoritos, mas eu acho que nós mostramos desde o começo da temporada que nós não estamos em algum lugar no meio do pelotão. Se nós agirmos juntos nós temos uma chance razoável de terminar no pódio em uma base regular e eu acho que é o que nós conquistamos até agora".

"Eu acho que no geral nesse ano é um ano muito diferente para o ano passado, em que significa uma situação completamente nova para mim com uma nova equipe e se juntando à Ferrari foi uma grande experiência até agora. Mas nós também sabemos aonde nós queremos ir e aonde nós queremos estar no futuro, então existe muito trabalho ainda em frente de nós. Certamente será muito mais feliz se as pessoas nos chamarem de favoritos e não de fracos no futuro".

Quando perguntado se ele pensava que a Ferrari poderia se adaptar bem para o circuito remodelado dos Hermanos Rodriguez na Cidade do México nesse final de semana, Vettel adicionou: "No geral, eu acho que nós fizemos um grande trabalho nesse ano no lado da unidade de potência e existe uma longa reta aqui em que deve nos ajudar. Como eu disse antes, infelizmente nós não somos ainda os favoritos, mas eu acho que nós estamos justamente atrás e nós tentamos o nosso melhor para estar o tão perto quanto possível da Mercedes e idealmente na frente".


Falei que era reportagem velhinha, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai, quando chega no Brasil eu fico feliz e triste. Feliz porque todos eles vem para cá e triste porque eu não posso ir lá ver eles.

Sério, é muito frustrante alguém que escreve todo santo dia sobre a Fórmula 1, ama o esporte, mas não tem dinheiro para ir à Interlagos e ver os pilotos lá. Uma porque eu sou professora de informática e vocês sabem que professora não ganha bem. Se bobiar meus alunos ganham mais do que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu queria tanto que um dia a gente se encontrasse todas em Interlagos......... seria surreal! Já pensou a gente tudo conhecer os pilotos? Eu acho que tinha um treco kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Se eu visse o Vettel, o Kvyat eu saia gritando, chorando, nem saberia o que dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas fazer o quê, né? O negócio é acompanhar da TV mesmo e sorte é de quem pode ir!

Quem for para Interlagos, torçam bastante pelo Vettel e pelo Kvyat lá, ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ACHEI O VÍDEO DO MANO!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKK, Olhem só:



Vettel daria um bom paulista kkkkkkkkkkkkkkkk, ele seria um bom conterrâneo meu kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte Seb!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥
#INAVETTELSTYLE
#REDFIVE
#GOSEBGO
#GOMYSTICSEB
#GERMANKNIGHT

5 comentários:

  1. Haha.. a mãe falou que viu isso na TV mas eu não tava em casa na hora.. ainda bem que vc postou.. valeu!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu também não tinha visto, foi a Gabi que falou para mim, porque eu não vejo Tv kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. KKKKK Essas corridas aqui no Brasil sempre são especiais,sempre tem algo para gente rolar de rir!
    Mas rachei com a reportagem do Globo Sport,relembrando o Átila Abreu ensinando o Seb a cantar a música atoladinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Lolo também fez meu dia hoje no treino kkkkk
    Desejo muitaaaa sorte para nossos tutus!!!
    bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem com você? Kkkkkkkkkkkk, verdade, as corridas aqui são demais, sempre acontece alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Morta, eu lembro do Átila falando que ensinou ele a cantar funk, Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E ele entrando correndo lá no pódio com o capacete na mão? Eu rachei o bico kkkkkkkkkkkkkk. E o Nico com os "Uhuuuuu" dele no pódio depois da vitória? Aquilo foi bizarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, o Alonso foi demais, ri demais com aquilo, foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir