domingo, 22 de novembro de 2015

DAVID COULTHARD QUESTIONA ESTRATÉGIA DA MERCEDES NO GP DO MÉXICO

DAVID COULTHARD, ex-piloto de Fórmula 1 e comentarista da emissora inglesa BBC, questionou a Mercedes pela estratégia que ela fez no México e disse que nunca viu uma comemoração tão fervorosa como foi com Rosberg quando ele venceu lá na terra do Chaves.

Coulthard afirmou que enquanto ele entrevistava Rosberg, se podia ouvir os mecânicos da equipe gritando o nome dele, algo que ele nunca viu com Hamilton. Daí cada um tire as suas próprias conclusões.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Nunca vi isso meu povo - Nico Rosberg estaria sendo beneficiado dentro da Mercedes?...

REPORTAGEM

COULTHARD: "A MERCEDES NUNCA CANTOU PARA LEWIS COMO PARA NICO NO MÉXICO"

David deixa vislumbrar que a equipe de Brackley protegeu Rosberg como afirmou Hamilton 

David Coulthard se mostra cético à respeito se a Mercedes realmente favoreceu Nico Rosberg durante o GP do México. O piloto alemão foi mais rápido do que Lewis Hamilton durante a maior parte do final de semana, mas durante a corrida surgiu a polêmica. A equipe de Brackley decidiu fazer uma parada extra com os seus pilotos para assegurarem a dobradinha e ir cômodos em relação ao desgaste de pneus.

"Nunca havia visto umas cantorias de louvor para Lewis como esses com Rosberg"
- David Coulthard

Finalmente, Nico se fez com a vitória, mas Coulthard duvida de se a equipe quis proteger o piloto alemão. "Quando estava na garagem entrevistando Rosberg, alguns dos membros da equipe estavam ao redor dele cantando 'Nico, Nico, Nico!'. Nunca havia visto umas cantorias com louvor deles com Hamilton, apesar da evidente alegria de fazer parte de uma equipe que ganhou", escreveu na sua coluna para a BBC.

[...]

"Duvido que Lewis disse o que disse se não estivesse baseado em algum feito"
- David Coulthard

Coulthard disse que no momento em que estava fazendo essa entrevista pensou "que eram os mecânicos de Rosberg os que estavam mostrando o seu apoio": "Mas, no contexto das declarações de Hamilton, me perguntei se a equipe havia sido informada de que no caso de que ganhou Rosberg, eles celebraram amplamente. Contudo, me contaram que esse não foi o caso e eu realmente duvido que foram tão cínicos".

"Mas também duvido que Hamilton falou o que disse se não tivesse baseado em algum feito. Ele nunca fantasia, sempre fala com informação e conhecimento, de uma forma que poucos pilotos famosos fizeram", explicou. Contudo, louva a atuação de Rosberg e lhe recorda que para ganhar deve render assim mais frequentemente: "Nico chegou com uma missão. Havia franqueza nas conversas com o seu engenheiro e fome na sua condução, o que mostrava um desejo e uma tentativa absoluta que não via sempre".

"Nico negou estar motivado pela ira e que tivesse mais fome do que o habitual"
 - David Coulthard

"No final o resultado foi bom. Mas, e isso falamos antes muitas vezes, isso é o que tem que fazer mais frequentemente. Hamilton pode ser muito difícil quando as coisas não vão bem. Colocou em uma posição de viver um estilo de vida que agora mesmo funciona muito bem para ele. Lewis construiu uma zona confortável e uma posição na equipe que agora só está começando a dar os seus frutos", assegura David.

Por último, Coulthard destacou que Nico se esquivou de qualquer polêmica com o seu companheiro de equipe depois de afirmar que não competiu com raiva depois dos feitos do GP dos EUA: "Rosberg se negou a dizer no México que ia mudar a sua abordagem com Hamilton depois do que passou na largada em Austin. Também negou que esteve motivado pela ira e que teve mais fome do que o habitual", concluiu.


Ué, o que quê tem os mecânicos da Mercedes gritarem o nome do Nico? Não pode não? Tem nada a haver isso aí, se eram os mecânicos do Rosberg, tem que ficar feliz mesmo, se os mecânicos do Hamilton não comemoram assim, tem nada a ver também, pelo amor de Deus.

Eu acho incrível que toda vez que o Nico vence o pessoal acha que foi uma vitória dada. Eu nunca conheci um piloto mais egoísta do que o Hamilton. Se fosse qualquer outro piloto, eu acreditaria que ele daria a vitória, mas Hamilton? Ha, acredito não e ainda as caras e bocas e as declarações que ele deu, duvido que ele deu a vitória para o Nico, nem na missa e nem na carniça kkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Deixa o povo comemorar!

3 comentários:

  1. NÃO TENHO OPINIÃO FORMADA kkkk
    Olá, dona Brunaaaaaa!
    Olha, esse papo dos mecânicos, eu acho q eles sabem qual é o piloto q batalha fora das pistas pelo carro, quando o sr. Hamilton não gosta de simuladores. Isso faz sentido p mim. Kkkk
    Bij .... <3 Isabella A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Isa!!!!!!!!!!! Tudo bem menina? Há quanto tempo! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade, eles tem que comemorar mesmo, porque o Nico deixa aquele carro tinindo, arruma os peninos, ele é o piloto-engenheiro kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs Isa!!!!!!!!!

      Vamos ver o que dá em Abu Dhabi!

      Excluir