sexta-feira, 27 de novembro de 2015

NICO ROSBERG ESTÁ SATISFEITO COM A SUA BOA FORMA NAS ÚLTIMAS CORRIDAS

O Nicolete NICO ROSBERG conseguiu as 5 últimas poles e venceu as duas últimas corridas e o alemão está muito feliz com esse seu desempenho, que vai dar gás a ele para a próxima temporada.

Nico Rosberg passou por maus bocados nessa temporada, tendo abandonado várias provas devido a problemas de confiabilidade do seu carro. Notoriamente seu momento mais baixo foi na Áustria, em que deu de bandeja o campeonato para Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


Tô de bem com a vida - Nico Rosberg está feliz com a forma que ele está terminando o ano

REPORTAGEM

NICO ROSBERG SATISFEITO COM A RESPOSTA PARA PERDA DO TÍTULO "MUITO OBSCURA"

Nico Rosberg dá crédito para a sua própria reflexão pessoal durante o período "muito obscuro" depois de Lewis Hamilton vencer o campeonato de 2015 pela sua recente reviravolta.

[...]

"Eu estou realmente curtindo o momento", Rosberg disse em um vídeo postado na sua conta do Twitter. "Quando Lewis venceu o campeonato e eu cometi o erro e coisas assim, foi muito obscuro, não foi divertido. Eu realmente pensei sobre isso porque eu realmente quero voltar e voltar mais forte depois de fases difíceis".

"Eu estou realmente feliz porque funcionou. Eu voltei mais forte, eu tive cinco poles em sequência, duas vitórias em sequência, dominando os finais de semana de corrida - a performance também, justamente o mais rápido lá fora também. Então eu estou satisfeito com isso e eu administrei de virar (o jogo) assim".

Rosberg espera continuar o seu ressurgimento forte no final da temporada no GP de Abu Dhabi como ele acredita que ele pode levar essa forma para o começo de 2016.

"Já é uma construção para o próximo ano em que nós estamos fazendo no momento, então é sempre melhor estar na frente do que atrás; Então eu estou feliz e eu vou continuar impulsionando assim".


Vocês acham que Rosberg está vencendo por que ele melhorou o Hamilton que tirou o pé do acelerador? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É cedo ou tarde demais.................

Um comentário: