domingo, 15 de novembro de 2015

KVYAT SOBRE QUALIFICAÇÃO: "UMA DAS MINHAS MELHORES VOLTAS DESSE ANO"

DANIIL KVYAT conseguiu o sétimo tempo ontem na qualificação, mas subiu para sexto por conta da punição de Bottas a ainda largou na frente de Daniel Ricciardo. O russo estava feliz com a sua performance em Interlagos, afirmando que foi a melhor qualificação do ano para ele.

Eu também vou colocar o que ele disse sobre os treinos livres de sexta-feira, em que ele disse que iria comparar os seus dados com Ricciardo sobre o novo motor. Mesmo com o novo motor, Ricciardo foi muito mal na prova. Quem manda ele falar mal de Interlagos...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!

O melhor do ano! - Daniil Kvyat afirmou que a qualificação de ontem foi a sua melhor qualificação do ano

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "UMA DAS MINHAS MELHORES VOLTAS DE QUALIFICAÇÃO NESSE ANO"

Daniil Kvyat sentiu que a sua volta de qualificação no Brasil foi uma das suas melhores da temporada, com o piloto da Red Bull pronto de começar da sexta posição no grid

Daniil Kvyat sentiu que a sua sessão de qualificação pelo GP do Brasil no sábado foi uma das suas melhores da temporada, apesar de apenas colocar o sétimo tempo mais rápido em Interlagos.

O piloto da Red Bull Racing vai ir para sexto uma vez que Valtteri Bottas leva uma punição de grid, mas Kvyat afirma que as coisas estão indo bem para o piloto russo depois de talvez a sua mais forte performance de corrida na sua carreira duas semanas atrás na Cidade do México.

"Eu estou feliz com o trabalho que nós fizemos hoje, eu administrei uma volta muito limpa no Q3", disse Kvyat. "Foi provavelmente uma das minhas melhores voltas de qualificação nesse ano".

"Eu tive a minha melhor corrida da temporada no México e agora uma das minhas melhores sessões de qualificação no Brasil, então eu estou muito feliz sobre como as coisas estão indo no momento".

"As condições estavam complicadas, como a pista estava mudando através do dia, então foi muito importante se adaptar às condições, mas o carro estava se comportando muito bem. Nós administramos de ter um bom equilíbrio e eu consegui muito o máximo disso".

Kvyat afirma que a corrida no domingo vai ser dura, mas ele mira pilotar uma corrida agressiva para tentar fazer ganhos da sua posição de largada.

"A qualificação foi apertada e eu acho que vai ser o mesmo na corrida, então nós vamos tentar ficar com a postura agressiva e passar as pessoas na nossa frente", revelou Kvyat. "Nós olhamos para ter uma boa performance de corrida e nos stints longos eu estava muito feliz".

"O meu foco é fazer uma corrida boa, limpa e controlada, tentar desafiar os carros ao redor de nós e trazer alguns pontos bons para a casa".

Aqui sobre os treinos livres de sexta-feira:

DANIIL KVYAT: "TEMOS COISAS PARA MELHORAR SE QUEREMOS SER MAIS RÁPIDOS"

Daniil Kvyat:
 
"A pista estava muito suja pela manhã, mas as condições parecem ter se normalizado na segunda sessão. No entanto tem muito trabalho para fazer se queremos ser mais rápidos, sobre tudo no segundo setor. Essa não é uma pista fácil para nós. O meu motor comparado com o de Daniel? Não sei, teremos que olhar os dados. Em termos gerais o dia foi bem. Completamos muitas voltas e temos informação o suficiente para analisar e amanhã esperamos melhorar para que possamos conseguir bons pontos no dia da corrida".


Estou muito orgulhosa do meu russo, do meu marido magrelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele está andando muito forte e está fazendo um excelente trabalho. Eu estava muito preocupada com ele pelo fato da Red Bull querer dar um pé na bunda dele, mas ele está provando que ele está merecendo o seu lugar na equipe.

Eu lembro que quando anunciaram ele em 2013 na Toro Rosso, achava que ele era piloto pagante. Pago com a minha língua até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A mesma coisa com o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns Kvy!!!!!!!!! Ficar na frente do Ricciardo não tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Olha que capacete lindo!!!!!!!!!!! *-* ♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Meus meninos me dão muito orgulho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sério, imagina o Dad com um carro decente e pilotando desse jeito? Vish. kkkkkk'
    Volteeeeeeeeeeeei! Eu sei, que estou sumida, que demoro a responder e tudo mais, mas pode ficar tranquilinha que sou boa filha e sempre torno à casa. kkkkk
    É que fim de semestre é um soquinho mesmo. >.<

    Viaaaaaaaaaaaaado, e o Nicolete ganhando hoje? Ôoo meu povo, custava ele ganhar mais durante a temporada? Ai sim a final ia ser emocionante, ia ser tiro porrada e bomba igual na motoGP! KKKKK
    Ah, falando nisso você tinha perguntado sobre os fãs do Rossi. Mulher pra eles é Rossi no céu e na terra. Preciso falar mais alguma coisa? KKKKKKKKKK' (ah! nem venha pensando que eu não sou mega hiper ultra blaster fão dele porque sou. Mas vc sabe que não faço a cega alienada kkk)

    Menina eu nunquinha tinha visto aquele video kkkk' achei engraçado demais o Kvy ensinando os meninos! kkkk' A voz dele e a do Sainz me fazem rir quilos sozinha. kkk'

    Sim, minha mãe é prof! hauhauah' Fez pedagogia, cremdeuspai nunca vi amar tanto a profissão viu?

    ResponderExcluir
  3. (publiquei sem querer sem terminar, aff blog tá conspirando contra minha cartas! kkkk)

    Mulher só você com esses japas viu?! ahuahuah'

    O povo é muito bobo! kkkk' Tbm acham que sou toda nerd só por conta do óculos! Você intelectual e eu nerd? Sabem de nadaa inocenteees!! kkkkk'

    Fogo mesmo! vou pedir pra ele apagar pra mim! kkkkk' Sério eles são lindos!! *-* (tem muito bombeiro feio aqui, mas esses *-*) Pra piorar as meninas (são elas que me levam pro mal caminho , claro. Eu jamais ficaria olhando aqueles belos bombeiros quando vão fardados *-*) me mostraram um bombeiro lindoooo que eu nunca tinha notado kkk'

    menina e eu que comentei no site da globo nas noticias da motogp e quase fui linchada?! Teve machismo e tudo credita?? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher você quer me matar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pai do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se eu ficar cega é culpa sua! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina esse blog tá com zat zat, as vezes estou editando e do nada sai, é o zat zat do Rosberg aproveitando que ele veio pro Brasil veio me visitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É bom que volte mesmo, me abandone e mando te linchar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não abandone a sua mama u-u

      nem me fale, eu estou trabalhando igual uma doida, horários de trabalho doido, curso de inglês........ Jesus kkkkkkkkkkk

      Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser tipo fã do Senna, não pode falar nada kkkkkkkkkkkkkkkkk (do Senna não posto nunca mais nada, pelo amor de Deus u-u), ninguém merece, você pode falar nada e já vem tiro, porrada e bomba! Pelo amor de Deus!

      Pois é, o NIco reagiu tarde demais, mas estou gostando da reação dele, é bom para o moral (lembrei da Rita Cadillac, LOL KKKKKKKKKKKKK)

      Nossa as vozes deles é engraçada kkkkkkkkkkkkkk, o Daniil com aquela voz faz ele ficar com cara de bobão kkkkkkkkkkkkkk e eu amo! Seu sapinho que está feia a coisa, nem correu no Brasil, pelo amor de Deus!

      Mulher amo meus japas e chinas da vida kkkkkkkkkkkkkk, amo os olhinhos puxados *-* tudo culpa do Jackie Chan e o arrebentando em Nova York (eu ouvindo a banda coreana T-ARA AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

      Muié, eu tenho cara de nerd e eu sou uma viu kkkkkkkkkkkkkk, aqui é uma válvula de escape, porque na escola........ hoje descobri a resolver uma conta difícil e o povo olhando com cara de poker face pra minha cara kkkkkkkkkkkkkkkk. Fora que quando eles veem um Mario por ai se lembram de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Aqui só tem bombeiro feio, sério kkkkkkkkkkkkkkk, nunca vi, minha cidade é difícil ver homem bonito, é uma coisinha de meu Deus, estou condenada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Deixa eu falar, tá tudo bem aí em Minas? Por causa da barragem? Tá tudo sossegado aí?

      Olha, eu dou graças a Deus que não tem homem barraqueiros aqui. Porque eles amam armar um barraco. Eu não tenho paciência de comentar lá. São tudo machista e donos da verdade!

      Eu detesto isso! Esses bando de idiota, esculacha a gente e depois vem com graça, eu piso em cima mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Sorte que os meninos que vem aqui de vez em quando são bonzinhos *-*

      fica assim não, manda eles irem para a privada e ver se tem uma bosta. Se tiver é o reflexo deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir