sábado, 28 de novembro de 2015

WOLFF PEDE PARA A IMPRENSA DAR UM TEMPO PARA HAMILTON

TORGER CHRISTIAN pediu para a imprensa parar de pegar no pé de LEWIS HAMILTON, afirmando que era para deixar o inglês curtir o momento dele, já que ele fez a obrigação dele, que foi ganhar o título.

Wolff afirma que ele não se importa com o estilo de vida de Hamilton desde que isso não atrapalhe o seu trabalho dentro da pista e que o estilo de vida de Hamilton incomoda muitas pessoas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Deixa ele em paz! - Toto Wolff pede para a imprensa para deixar Lewis Hamilton em paz

REPORTAGEM

DÊEM UM TEMPO PARA LEWIS HAMILTON - TOTO WOLFF

O chefe da Mercedes Toto Wolff chamou a imprensa para dar um tempo para Lewis Hamilton, depois que o seu astro esteve envolvido em um acidente de rua às 3:30 da manhã de uma terça-feira.

[...] Wolff diz que a Mercedes não tem planos de intervir na vida pessoal de Hamilton.

"Minha opinião principal é dar um tempo para o garoto", ele disso ao The Sun. "Ele é campeão mundial. Ele venceu corridas. Foi uma das temporadas mais dominantes que nós já vimos. Ele fez tudo isso. Vamos deixar ele curtir isso".

"Para mim e a equipe, uma coisa é fundamental; que os pilotos entreguem os resultados. Enquanto eles conseguem os resultados e continuam a pilotar, então a situação está perfeitamente boa para nós. Lewis venceu o campeonato mundial duas semanas atrás, o seu segundo consecutivo e o seu terceiro (no geral), ele teve uma temporada dominante".

"No momento, ele é o melhor piloto no paddock. Ele não é só o melhor piloto por causa do seu talento, mas porque ele sabe o que é bom para ele e o que não é. Às vezes você tem que alongar o limite e provavelmente agora nós estamos no ponto aonde ele vai recalibrar de alguma maneira".

"Mas é perfeitamente sensato que nós damos a ele espaço e ainda mais se você considerar que ele justamente se tornou o campeão mundial. Se o título não estivesse ainda decidido, ele não estaria lá fora às 3 da manhã se fosse uma situação diferente no campeonato".

Wolff disse que a vida privada de Hamilton, que o piloto da Mercedes escolhe compartilhar via redes sociais, é parte do que faz o seu piloto um superstar.

"A Fórmula 1 precisa de personagens. Lewis é um piloto rockstar e ele não apenas se entrega no carro, ele se entrega pela marca na sua vida do lado de fora da pista. Essa vida certamente cria polêmica, mas também faz ele um personagem com bordas".

"Só porque muitas pessoas lá fora julgam que esse estilo de vida para ser prejudicial para uma carreira de um piloto de corrida, isso não me importa completamente porque ele entrega (resultados). Se alguém é sem falta. Muito associado. Muito polido sem limites, a sua personalidade não será tão grande e entretanto não tão boa para a marca".

"Se você tem uma grande personalidade, vão existir pessoas que amam você e aqueles que odeiam você. Você causará polêmica e isso faz você. Isso é secundário para mim. O objetivo primário é entregar no carro de corrida. Essa é a razão que ele está aonde ele está".


Ele expõe a vida dele nas redes sociais, claro que vão falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se ele quer privacidade, ele que pare de fazer a vida dele um Big Brother então kkkkkkkkkkkk.

Mas o próprio Hamilton disse nada, então tá tudo certo. Se o envolvido não está ligando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ele é festeiro demais, Jesus, nunca vi kkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse cordão é verdadeiro ou falso? Afunda ou não afunda? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: