sábado, 21 de novembro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE CARRO "MUDOU DESDE SINGAPURA"

Eu jurava que LEWIS HAMILTON iria fazer um ano impecável, ele fez um excelente ano até agora, para no final ele cagar e sentar em cima. Pelo amor de Deus, toda vez que ele perde ele me inventa alguma coisa. Por isso que quando ele reclama do Rosberg eu faço cara de poker face, porque é um SUJO FALANDO DO MAL LAVADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

A nova do inglês é falar que o carro da Mercedes mudou desde o GP de Singapura, naquela corrida que Vettel deixou a Mercedes comendo poeira e um GP depois daquela polêmica de pressão de pneu. Pois é, desde aquele dia, ele não fez mais pole position....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Desculpa de aleijado é muleta e de Lewis Hamilton é o pneu....

REPORTAGEM

GP DO BRASIL: HAMILTON: O CARRO MUDOU DESDE SINGAPURA

Lewis Hamilton disse que ele acha que a Mercedes "mudou" desde o GP de Singapura, a corrida depois que a equipe foi descoberta de estar correndo com pressão irregular de pneu 

Lewis Hamilton indicou que ele não está tão confortável na Mercedes como ele estava no começo da temporada, dizendo que o "carro mudou" desde Singapura.

Seguindo a sua corrida feroz para um terceiro título mundial da carreira, a forma de Hamilton diminuiu nas corridas recentes comparadas com o companheiro de equipe Nico Rosberg, que agora começou as últimas cinco corridas da pole position e foi vitorioso no México e no Brasil.

Com algumas (notícias) na imprensa apontando que Hamilton não se qualificou na pole position desde o GP da Itália em setembro e apenas venceu uma corrida da largada à bandeirada desde o Japão, a questão foi colocada se as mudanças na pressão dos pneus poderia ter tido um efeito.

[...]

Embora Hamilton não tem certeza se as mudanças necessárias para as pressões dos pneus tiveram um efeito, ele sugere que o carro não pareceu tão bom desde o evento seguinte em Singapura.

"Desde em Singapura em diante houve uma mudança no carro - mas se é ou não isso que fez uma diferença, eu realmente não sei. Nós teremos que ver. Mas mudou desde Singapura".

O companheiro de equipe Rosberg - que disse que não existe uma razão clara para razão que a sua forma nas corridas finais aumentaram - relutou a sugestão, insistindo que ele simplesmente melhorou.

"Eu não acho (que a pressão do pneu teve um efeito). Eu só levantei o meu jogo".

[...]


Hamilton, vai plantar mandioca, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não vem com esses papos porque fica feio para você mesmo. Está dando a impressão que você não sabe perder e fica falando qualquer coisa para justificar você em segundo ou dessa posição para baixo. Fica quieto que você é um poeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O cara estava elogiando o carro até chegar os EUA, falou que era o melhor carro que pilotou, que era uma maravilha, que é isso, aquilo e agora que está perdendo fica falando isso? Pelo amor, né Hamilton?

Faz o seguinte: Pega seu celular, tira fotos e coloca no snap para mim rir, vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O cara das selfies kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: