sábado, 14 de novembro de 2015

ROSBERG ESTÁ PRONTO PARA REPETIR VITÓRIA NO BRASIL!

NICO ROSBERG deu meio passo hoje ao conseguir a pole position para o GP do Brasil, só falta ele ganhar, porque ele sempre perde pro Hamilton na primeira volta! ¬¬ e o Vettel poderia passar os dois e ir para a liderança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rosberg destacou que ele gosta de correr aqui em Interlagos, que ele gosta do público brasileiro e que ele quer repetir a sua vitória do ano passado. Será que ele consegue?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Tudo de novo - Nico Rosberg quer a sua segunda vitória em território brasileiro

REPORTAGEM

GP DO BRASIL: ROSBERG AGUÇADO DE REPETIR EXPERIÊNCIA EM INTERLAGOS

Nico Rosberg não tem tanto sobre o companheiro de equipe Lewis Hamilton, mas está determinado de dobrar o seu número de vitórias no GP do Brasil [...]

Tendo o seu moral impulsionado por uma vitória consumada na Cidade do México da última vez, Nico Rosberg segue para a penúltima corrida da temporada 2015 de Fórmula 1 procurando ter o mesmo sentimento no Brasil.

O alemão já sabe como parece estar no alto do pódio em Interlagos, tendo triunfado lá na última temporada [...].

"Eu estou realmente estimulado de chegar a São Paulo e voltar à pista depois de um grande final de semana no México", Rosberg admitiu, "Eu tenho boas memórias do Brasil como eu geralmente fui muito rápido lá, e no ano passado foi uma boa batalha com Lewis, quando eu sai no topo".

"Ficando no degrau mais alto depois de uma vitória de difícil conquista, seguindo os passos de tantos grandes pilotos que venceram lá e com o público brasileiro apaixonado aplaudindo - aquele foi um grande sentimento. Eu amaria experimentar isso de novo, então a meta é colocar outro show bom para os fãs e carregar a minha forma do México para essa corrida. É sempre um bom sentimento entrar em um final de semana depois de uma vitória, então eu estou confiante de uma performance forte".

Com difícil exceção, a maioria do grid da Fórmula 1 curte o desafio de Interlagos e com Rosberg não é diferente. [...]

"Interlagos é uma das corridas clássicas no calendário", Rosberg observou. "É um circuito complicado que é realmente um bom desafio para um piloto, com bastante oportunidades de ultrapassagem e um tempo louco que sempre faz uma corrida cheia de ação".

Engraçado que todo mundo gosta de Interlagos, menos o Ricciardo. Deve ser porque não dão ordem de equipe para ele passar o Kvyat, daí ele não gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Voltando ao assunto, o Rosberg melhorou bastante, isso é nítido, mas o Hamilton deu uma caída de rendimento também depois do título. Já o Vettel quando foi tetra ele queria nem saber, venceu foi é tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Desejo boa sorte a todos aqui no Brasil! Até para o Ricciardinho Star, não merece, mas vou mostrar a bondade brasileira para ele u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Era para você ter feito isso antes, né Nico? Mas antes tarde do que nunca!

Um comentário: