segunda-feira, 2 de novembro de 2015

VETTEL ADMITE CULPA PELA SUA SAÍDA DA CORRIDA E QUASE LEVANDO PUNIÇÃO NO FINAL DA CORRIDA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu realmente espero que sim, porque para mim não está nada de bom. Para ser sincera, nem queria postar hoje, só estou postando por respeito com vocês que me dão tanto carinho nesses quase 3 anos de blog. Ontem foi demais para mim, ver o Seb saindo, dele praticamente sair da briga pelo vice e ver o Kvyat perder o pódio........ não sei qual foi o mais dolorido, os dois doeram muito para mim! :(

Bem, eu começo com SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Ferrari afirmou que a Ferrada não estava com problema nenhum e que foi ele que cometeu o erro e fez ele sair da corrida. Se não bastasse, no final da corrida, Vettel poderia receber uma sanção por ter cortado a curva 13 na primeira volta, mas graças a Deus deu em nada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


Nobody's Perfect - Sebastian Vettel afirma que a culpa foi sua por sair do GP do México ontem

REPORTAGEM

GP DO MÉXICO: SEBASTIAN VETTEL LEVA A CULPA POR BATIDA DE ACABOU COM A CORRIDA

Sebastian Vettel levou a culpa pela batida que colocou ele fora do GP do México de Fórmula 1.

O piloto da Ferrari sofreu três incidentes na corrida na Cidade do México, primeiro pegando um furo de pneu na largada em um incidente com Daniel Ricciardo, então rodando nos "s" e depois batendo no mesmo lugar.

Quando perguntado se algo quebrou no carro para tirá-lo (da corrida), Vettel disse: "Não, foi o meu erro".

"Eu olhei (a batida) também porque eu queria entender isso".

"Havia nada errado com o carro, eu fui com mais ou menos a mesma velocidade e muito de repente eu perdi o carro - foi semelhante para a primeira vez quando eu perdi o controle".

"Nós sabemos que foi complicado aqui todo o final de semana, mas isso não é culpar as condições ou o circuito".

"No final, é meu erro e provavelmente só pedindo ou querendo um pouco mais".

"Uma vez que você perde a aderência, nós vimos nesse final de semana que dependendo da onde isso acontece, isso pode custar muito".

COMISSÁRIOS CORRETOS NO INCIDENTE NA LARGADA

Vettel estava chateado com Ricciardo depois da colisão deles na curva 1, mas depois de assistir a largada de novo, ele concordou com a decisão dos comissários para não tomar qualquer ação.

"Inicialmente eu estava muito irritado porque eu tenho um furo de pneu e a corrida está perdida", ele disse.

"Olhando para isso agora - é a largada da corrida e eu acho que foi correto não tomar qualquer ação sobre isso".

"Eu não acho que Daniel tinha qualquer lugar para ir. Igualmente ele estava tentando, mas não havia espaço realmente".

"É um julgamento muito difícil de fazer. Eu vi ele nos últimos segundos e tentei abrir (um espaço), mas até lá já era tarde demais".

"Mais, ele estava tão rápido pela linha que ele estava tentando fazer, então nós tocamos".

"Você não pode fazer isso de propósito, então eu não estou o culpando, mas com certeza foi uma pena para nós".

VETTEL ESCAPA DE SANÇÃO PELO INCIDENTE NA PRIMEIRA VOLTA

Sebastian Vettel escapou de uma sanção seguindo uma alegada quebra das regras quando ele cortou a pista na sessão do estádio na primeira volta do GP do México.

O alemão foi chamado para ver os comissários depois da corrida para explicar as sua ações em perder a curva 13 enquanto ele voltava para os pits seguindo o seu furo de pneus na primeira curva.

O artigo 20.2 do regulamento do esporte diz: "Um piloto não pode deliberadamente deixar a pista sem razão justificável".

Mas depois que os comissários reviram a evidência do vídeo do incidente e falou com o piloto da Ferrari, foi decidido que ele não fez qualquer coisa para garantir uma sanção por causa do furo traseiro que ele teve.

Um comunicado da FIA dizia: "O carro 5 teve um furo de pneu na curva 1 e perdeu a borracha do pneu na curva 13. Depois de receber o vídeo, os comissários concordaram com a razão do piloto de deixar a pista".

[...]


Eu não estou afim de comentar nada, fora que ontem aconteceu uma coisa que me deixou possessa. Só um recado: Se você não tem nada de útil para falar do blog, não fala nada, porque Deus sabe o trabalho que me dá para manter isso. Eu tenho que traduzir matéria todo dia, eu tenho que achar imagem e eu também interajo com todo mundo, que é melhor de tudo, a gente trocar opiniões, Se não gosta do blog, tudo bem, então não vem me atormentar aqui porque eu nunca faltei com respeito com ninguém, nunca! Então não faça eu ser sem educação!

Voltando ao assunto do texto, acontece, Seb. Eu não estou triste com você, infelizmente isso acontece e aconteceu no pior momento possível, porque você estava disputando o vice-campeonato. Agora vai ser complicado, você vai ter que remar tudo, mas no final das contas nem estou pensando nisso agora.

O pior é que o safety car da batida do Seb fez o Kvyat perder o pódio :( pensem na minha situação kkkkkkkkkkkkkkk, quase chorei de raiva, nem falo :(

E a voizinha do Seb no rádio? E ele pegando os pedaços da Ferrari e colocando dentro do carro? Oh meu Deus :(

Eu não achei vídeo do rádio dele falando ou dele recolhendo os pedaços, é muito triste :(

Ai ai, bem, mas os HATERS ESTÃO FELIZES, NÉ? Soltem fogos de artifícios, podem comemorar queridos!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bola para frente Seb!!!!!!!!! Você vai voltar com tudo no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/
#GOSEBGO
#INAVETTELSTYLE
#REDFIVE
#GOMYSTICSEB
#GERMANKNIGHT
#WEBELIEVEINYOUSEB!

9 comentários:

  1. Desculpa pessoal, é que às vezes aparece uns otários aqui e me irritam u-u

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bruna! Sebastian Vettel errou ( Sebastian Vettel erra????) Ficou difícil mas ainda dá! Vamos esquecer o GP do México! Abraços! VAI LÁ SEB!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elton! Tudo bem? Pois é, tão difícil ele errar e quando erra ele erra três vezes kkkkkkkkkkkkk :( tá difícil, mas quem sabe né, tudo é possível! Agora é torcer para reverter a situação, o Hamilton disse que não iria ajudar o Rosberg, então...

      Bjs! Seja bem vindo!

      Excluir
  3. Pois é amiga, vamos pegar os lenços e chorar abraçadas :( porque se não bastasse ver o Seb saindo da corrida para a sofrência ficar completa o safety car ainda tirou o pódio do Kvy :(
    Bjos
    Dani – SC ... de coração partido :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina, que sofrência! Na corrida passada a batida do Kvy ferrou o Seb, agora no México a batida do Seb ferrou o Kimi, o que é isso minha gente? Kkkkkkkkkkkkkkkk :(

      Eu fiquei tão triste que nem tinha vontade de nada ontem, ontem eu postei forçada ao máximo porque foi difícil viu :( Bjs!

      Excluir
  4. Tem idiotas em todo lugar. Tenho certeza que ele vai dar o máximo para ter uma corrida linda no Brasil. Amo esse blog, não desanima com esses palhaços que aparecem. Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Ah, tem gente que é sem educação ao extremo, sabe? Acha o melhor de Fórmula 1, deveria ir trabalhar com o Galvão u-u eu não ligo que façam críticas, eu aceito de boa, mas desde que tenha educação, coisa que alguns esses dias não tiveram. Mas uma coisa eu falo, quero que vão catar coquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  5. Só pra dizer: o nome desse gato amarelo é Sebastian Vettel!!!! Bruna, continua com o blog. Conheci ele hj, estou gostando muito. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elton! O gatinho que está com você na foto? Legal kkkkkkkkkkkkkkkkk, posso chamar ele de Seb? Kkkkkkkkkkkkk.

      Pode deixar sim, eu vou continuar, só fico chateada com algumas pessoas que ficam me xingando sem motivo, daí eu me estresso kkkkkkkkkk.

      Que bom que você está gostando, eu fico muito feliz de saber isso! :)

      Bjs!

      Excluir