domingo, 29 de novembro de 2015

DANIIL KVYAT TERMINA O CAMPEONATO NA FRENTE DE DANIEL RICCIARDO!!!!!!!!!!!!!

MINHA GENTE, ABRE A PORTEIRA PORQUE A BOIADA ESTÁ PASSANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não sei descrever a emoção que eu estou sentindo ao ver, saber, ler, escutar que DANIIL KVYAT terminou a temporada na frente do Ricciardo! Depois de toda robaria que a Red Bull fez no começo do ano, meu marido sambou na cara de toda Red Bull e agora é o melhor piloto de motor Renault dessa temporada! Pode isso Arnaldo? Claro que pode minha gente!!!!!!!!!!!!!!

Apesar de uma corrida muito ruim, porque ele sofreu com problemas mecânicos no carro, sendo que ele nem andou no terceiro treino livre, Kvyat lutou até o final, tentou ultrapassar Hulkenberg, segurou o Bottas e tentou segurar o Massa, mas no final ele acabou terminando em 10º. Eu tinha achado que ele tinha perdido, mas quando eu vi na tela que o 6º lugar ganha 8 pontos (posição do Ricciardo), eu fiquei tão feliz que nem acreditava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, essa entrevista é de ontem, dele falando da qualificação, das dificuldades, tudo, e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: NÓS PRECISAMOS ADICIONAR ESTABILIDADE

Por causa de problemas técnicos, Daniil Kvyat perdeu a terceira sessão de treinos livres em Abu Dhabi e não foi capaz de configurar o carro, então na qualificação mostrou apenas o nono lugar...

Q: Daniil, como foi a qualificação?

Kvyat: Poderia ser melhor. Nós vimos muitas surpresas que nos custou perdas de posições. Eu fui incapaz de trabalhar na terceira sessão de treinos livres, então nós verdadeiramente não estávamos prontos para a qualificação.

Q: Isso vai afetar a sua corrida?

Kvyat: Eu espero que não. Em stints longos o carro parece melhor do que em uma volta rápida. Pelo menos, na sexta-feira em stints longos, nós estávamos bem.

Q: Você está satisfeito com o lugar de largada?

Kvyat: Não, essa não é a melhor posição. Eu sinto como eu fiz tudo no meu poder, mas o carro não tinha aderência o suficiente. Nós não somos capazes de conseguir a melhor performance do pneu, enquanto os outros parecem ter tido sucesso. Esse foi o nosso problema.

Q: Na sexta-feira houve sinais de possíveis problemas?

Kvyat: Não, no sábado de manhã isso aconteceu muito de repente.

Q: Você acha que na corrida (você) será capaz de se impor para lutar (contra) a Ferrari e a Force India?

Kvyat: Eu não sei, nós veremos. De acordo com a qualificação, não será fácil, mas é possível que na corrida (isso) mude ao nosso favor.

Q: Você ficou aliviado quando eles disseram que o futuro da equipe está garantido pela próxima temporada?

Kvyat: Com certeza, eu fiquei aliviado, mas agora nós precisamos continuar trabalhando. Falta a nós estabilidade - em uma corrida eu estou feliz com o carro e na outra deixa muito a desejar. Nós precisamos trabalhar e arrumar esses problemas para o próximo ano. Em adição de melhorar a estabilidade, nós também precisamos adicionar como um todo, para fazer o carro mais rápido.

Q: Qual é a situação com o seu contrato pela próxima temporada?

Kvyat: Eu acho que tudo está bom, mas vocês precisam esperar pelo comunicado oficial.

Q: Você estará envolvido nos testes?

Kvyat: No que vai ser na terça-feira? Sim, eu estou envolvido.

Q: Você vai trabalhar o dia todo?

Kvyat: Eu acho que nós temos que dividir o trabalho com Daniel na pista.

Q: Você já recebeu instruções da Pirelli, qual programação vai funcionar?

Kvyat: Enquanto eu sei, a Pirelli quer ter muita informação sobre os pneus que nós temos deles. Eu espero que nós possamos melhorar o produto deles por fornecer tantos comentários.

DANIIL KVYAT, 9º COLOCADO NA QUALIFICAÇÃO:

"Sem correr no terceiro treino livre infelizmente comprometeu o nosso dia e o carro não pareceu certo. Nós estávamos esperando que isso não nos afetaria tanto nessa noite, mas isso afetou e eu justamente não me senti confortável lá fora. Sem correr no terceiro treino livre, depois dos pequenos problemas em que nós tivemos ontem, significou que nós tivemos que entrar na qualificação um pouco as cegas. Com sorte nós fizemos alguns stints longos no segundo treino livre ontem em que foi muito útil e irá nos ajudar amanhã. Nós tentaremos recuperar algumas posições então, então esperançosamente nós seremos capazes de tirar algo disso".


MUITO, mas Muito orgulhosa do meu Dany Guaxinim. Eu lembro o quanto foi difícil o começo da temporada, daquela carinha triste que ele fez depois do GP da China quando o motor dele estourou. As pessoas começaram a falar para colocar o Verstappen no lugar dele e tudo, o Marko começou a criticar ele também.

Então veio Mônaco e ele se recuperou. Depois do summer break, ele deu muita canseira para Ricciardo e terminou na frente dele. Não falava mal da equipe em público, não atacou tão ferozmente a Renault como deveria ter feito, ele ficou na dele, trabalhando e no final ele terminou na frente de Ricciardo. Minhas escolhas parecem escrotas, mas no final se resultam certas.

Meu Tourinho Teddy Bear, eu te amo!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Obrigada Deus!!!!!!!!!!!!!!! Meu amore é demais!!!!!!! \o/

7 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    \o/\o/\o/\o/\o/
    Valeu Kvy! Isso me deixou muito feliz mesmo!!! :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Beleza? está de férias da escola? kkkkkkkkkk

      Menina, nosso russo é motivo de orgulho para nós! Fiquei tão feliz que não estava me aguentando, é o acontecimento do ano!!!!!!!!!!!!!! :)

      #Gokvy!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
    2. Ainda não to de férias.. essa semana e mais duas ainda.. mas ta chegando as férias :) uhuuu.. o ruim é que F1 só ano que vem agora :( já to com saudade...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Oi Dani! Tudo bem? Desculpa a demora em responder muié! Eu precisava ficar um pouco longe de tudo e acabei ficando longe até demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Minhas férias começam dia 21 de dezembro, tá longe ainda :( daí eu volto dia 5 de janeiro, ninguém merece kkkkkkkkkkkk

      Eu tô com saudade também :( por outro lado, fico mais sossegada para traduzir as coisas porque tem menos coisas para traduzir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. A regra é clara Galvão,sambar na cara das inimiga podeeeee kkkkkk
    Mas fiquei tão feliz quando vi isso,mas bem merecido mesmo! good job Kvy!
    Rindo eternamente do Kimi na montanha russa,e rindo do russo que sambou na cara da Red Bull kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Desculpa a demora em responder kkkkkkk :(

      Nossa, eu queria sair correndo pela casa falando "toma Ricciardo", mas eu me segurei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu marido é demais, sempre me dando alegrias ♥♥♥♥♥♥

      Nossa, o Kimi na montanha russa é épico! Ele fica com a mesma expressão o tempo todo kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir