sábado, 21 de novembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL CAMPEÃO DA CORRIDA DOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!

BOA BOA BOA BOA BOA BOA NOITE MINHA GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo beleza com vocês? Eu espero que sim! Eu começo hoje com uma notícia MARAVILHOSA: SEBASTIAN VETTEL FOI CAMPEÃO DA CORRIDA DOS CAMPEÕES HOJE!!!!!!!!!!! #INAVETTELSTYLE BABY!!!!!!!

Ele perdeu na prova de equipes, em que ele fez dupla com Nico Hulkenberg, mas o alemão mostrou a razão que ele é tetracampeão mundial e depois de tantas tentativas, ele finalmente conseguiu vencer o torneio! Como eu ainda não traduzi, eu deixo com essa outra reportagem sobre o assunto, em que Seb fala um pouco sobre o que ele gosta de fazer nas férias...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

HERE IS THE CHAMPION!!!!!!!!!!!! - Sebastian Vettel venceu a corrida dos campeões hoje em Londres

REPORTAGEM

CORRIDA DOS CAMPEÕES 2015: SEBASTIAN VETTEL AGUÇADO DE VENCER, MAS ADMITE QUE EVENTO NO PARQUE OLÍMPICO PARECE COMO UM FINAL DE SEMANA DE FOLGA... ENQUANTO O PILOTO DA FERRARI ABRE SOBRE O ESTILO DE VIDA LONGE DA PISTA

O Parque Olímpico [...] será transformado em uma arena de corrida participando alguns dos melhores pilotos do mundo, do passado e do presente.

Daniel Ricciardo, Jenson Button, Felipe Massa, David Coulthard e Sebastian Vettel estão todos na cidade (de Londres) para a Corrida dos Campeões, um evento [...] aonde os astros competem em carros idênticos. Não pode haver argumentos sobre a configuração da equipe e potência do motor; os melhores pilotos durante o final de semana serão vitoriosos, se é no evento da nação ou no campeonato individual.

[...] Mas Vettel, que venceu com a Alemanha em seis ocasiões enquanto fazia dupla com Michael Schumacher, está aguçado de superar um dos seus rivais no esporte em Londres.

[...]

"Sim (parece como um final de semana de folga), é um evento divertido", Vettel, o embaixador global da Braun, disse ao Sportsmail. Eu vejo isso mais ou menos assim do que uma competição".

"Mas obviamente quando o visor abaixa, você quer fazer o seu melhor!".

O sol pode não estar brilhando, mas o evento é certo de ir para uma tempestade com o público britânico, enquanto existem ainda um par de ingressos restantes pela sexta-feira e sábado. O piloto da Ferrari brincou que é "assim todo o ano em Londres". Você não pode culpá-lo.

Vettel vai formar a equipe da Alemanha com Nico Hulkenberg da Force India na sexta-feira e foi colocado contra o ex-companheiro de equipe da Red Bull Daniel Ricciardo.

Mas nós estávamos conversando com Sebastian sobre muito mais do que só correr enquanto ele finalmente começa a relaxar enquanto foi um ano de furacão está perto do fim. Foi o seu primeiro (ano) com a Ferrari e a equipe italiana está começando a parecer como a força que eles um dia foram com o tetracampeão mundial no volante.

O piloto de 28 anos venceu três corridas e impulsionou Nico Rosberg por todo o caminho pelo segundo lugar, apesar da potência Mercedes do seu compatriota alemão.

Agora, é hora de planejar pelo inverno em casa.

"Talvez isso possa soar muito chato, mas eu acho que por passar tanto tempo na estrada, você está sempre querendo por algo que você não tem", ele adiciona.

"Quando você está em casa ou trabalha o ano todo você está querendo por um feriado; ir viajar de avião, dormir no hotel, ter um buffet pelo café da manhã, com tudo pronto. Eu curto o oposto: A minha própria cama, fazendo eu mesmo o café da manhã".

Diferente de alguns outros pilotos, nomeadamente um certo campeão mundial em Lewis Hamilton, Vettel diz que ele não gasta um tempo ruim na sua imagem e não segue um certo estilo.

Ele fala sobre idolatrar Michael Jackson enquanto criança, se apenas pelos seus passos de dança, mas sabe melhor do que mostrar a nós qualquer (um dos passos de dança). Ele também fala filosoficamente sobre a sua saída da Red Bull: "Foi a maior decisão da minha vida atá agora. Foi como deixar uma família e o risco foi muito alto.

E finalmente, dentro da preparação, aonde Vettel estava ajudando a Braun a mostrar o novo barbeador deles.

Ele disse: "Geralmente eu tento ser rápido. Eu tento não desperdiçar tempo na manhã. Eu não gasto tanto tempo no banheiro, então a Braun series 9 é bom para mim como é eficiente e confortável".

"Você é quem você é e é normal tentar e conseguir o melhor de você mesmo, mas no geral eu não sou tão vaidoso. Nós não trocamos as novas rotinas de barbear no circuito!".

"No Reino Unido é popular celebrar o 'Movember' (Na Inglaterra, seria a junção da palavra Moustache 'Bigode' e November 'Novembro', é para a conscientização da saúde do homem), mas isso não é tão popular na Alemanha...".

Bem, ele chegou em Londres na época certa do ano.


Gente, eu estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!!! Podemos agora chamar ele de CAMPEÃO SEM PROBLEMA NENHUM!!!!!!!!!!! \O/

Obrigada Vettel por me fazer sorrir, mesmo que seja por uma competição saudável como essa, mas obrigada por existir. Eu não sei o que seria de mim sem você! Enquanto certas pessoas ficam te detonando por aí, você fica na sua e cala a boca de todo mundo nas pistas!

Eu não entendo a razão do Vettel ser tão perseguido. Eu não sei porque tantas pessoas desejam tanto mal para o Vettel. Sabe, quando você deseja mal para uma pessoa, isso tudo volta contra você. Eu vejo fãs do Alonso falando cada coisa do Vettel que eu tenho vontade de mandar eles tomarem naquele lugar. Sabe, eu em nenhum momento fico falando mal do Alonso e eu tenho MOTIVOS DE SOBRA para fazer isso. Isso é amor enrustido, só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu agradeço a TODAS VOCÊS MENINAS, eu fico tão feliz que mesmo torcendo para pilotos diferentes conseguimos manter a paz e ainda rir sem ter brigas. É por isso que eu gosto daqui!

Simbora comemorar!!!!!!!!!!!!!!! #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!

Olha algumas fotos:

SAMBANDO NA CARA DOS INIMIGOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO AÍ EX-SURFISTINHA DA RED BULL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


GO SEB GO!!!!!!!!!!!!!!

Minha gente, tô feliz! Ouvir minhas velharias chinesas para comemorar! Quem quiser me segue! (ninguém kkkkkkkkkkkkkkk)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso é apenas o começo do que está para vir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Vamos ouvir músicas japonesas, simbora ouvir Koda Kumi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nosso lindao como sempre sambando na cara dos inimigos. E ano que vem será ainda melhor! Os rivais já estão com medo. Esse menino é nosso orgulho! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! #INAVETTELSTYLE total!!!!!!!!!!!! Nossa, eu fiquei tão feliz com esse título!!!!!!!!! Eu acredito muito nele, de verdade, e mesmo as pessoas querendo nos colocar para baixo, tenho fé em Deus que tudo vai dar certo para ano que vem!!!!!!!!!!!

      Ele sempre nos orgulha!!!!!!!! \o/ Bjs!

      Excluir