domingo, 15 de novembro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI DIMINUIU A DISTÂNCIA PARA A MERCEDES PARA MENOS DE 1 SEGUNDO EM 2015

SEBASTIAN VETTEL afirmou na quinta-feira na coletiva de imprensa que a Ferrari diminuiu a distância para a Mercedes para menos de 1 segundo em 2015.

Vettel também prometeu dar tudo de si para tentar ganhar as duas últimas corrida. Do Brasil infelizmente não deu, mas o alemão chegou no pódio e coroou um bom final de semana dele em terras brasileiras!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

It's coming up! - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari diminuiu bastante a distância para a Mercedes durante a temporada

REPORTAGEM

A FERRARI APROXIMOU A DISTÂNCIA PARA A MERCEDES PARA QUASE UM SEGUNDO EM 2015 - SEBASTIAN VETTEL

Sebastian Vettel diz que a Ferrari encontrou rudemente um segundo por volta nessa temporada e está entrando nas últimas duas corridas da temporada esperando por vitórias.

Vettel se juntou à Ferrari no começo do ano seguindo a sua pior posição no campeonato de construtores por cinco anos. A equipe fez um passo significante durante o inverno com a sua unidade de potência e Vettel acredita que aproximou dos campeões mundiais Mercedes por outro segundo desde então.

Apesar de um duplo abandono na última corrida no México, Vettel disse que a Ferrari está aproximando da Mercedes na performance pura.

"A última corrida foi a pior da temporada em termos de resultado, mas mesmo assim, no México a nossa performance de corrida foi encorajadora", ele disse. "Vamos carregar em mente que de oito a nove meses atrás, nós estávamos aproximadamente 1.3, 1.4 segundos longe da performance (da Mercedes), enquanto que agora está metade de um segundo ou ainda menos".

"Eu prometo aos fãs que nas próximas duas corridas, nós vamos dar tudo que nós temos. O ideal seria se nós estamos na frente de todo mundo".

Apesar de marcar só quatro pontos nas últimas três corridas, o companheiro de equipe na Ferrari Kimi Raikkonen disse que a sua abordagem nas últimas duas corridas não precisa mudar.

"Obviamente os resultados foram muito ruins nas últimas três corridas", ele disse. "Mas nós sabemos aonde nós estamos, mais ou menos, e nós justamente temos que fazer um melhor trabalho sem erros".

"Eu não acho que nós vamos fazer qualquer coisa diferentemente para o que nós fizemos até agora. Nós estamos fazendo um bom trabalho como uma equipe e indo na direção certa, então não existe razão de mudar qualquer coisa nas últimas duas corridas que estão restando".

"Nós vamos fazer o nosso máximo e terminar o tão bem quanto nós podemos e então colocar todo o esforço através do inverno para preparar para o próximo ano".


Fiquei muito feliz com o pódio do Vettel!!!!!!! Estava com saudades já kkkkkkkkkkkkkk, seria tão bonitinho ele com aquele sombreiro no México kkkkkkkkkkkkk.

E hoje ele correndo para ir no pódio e com o capacete dele na mão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi hilário aquilo! Não sei se ele correu para não tirarem o capacete dele ou foi porque ele estava atrasado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E no pódio ele não tirou o boné da hora do hino alemão... que coisa feia, Seb! U-u

E nem falo da dona Globo cortando a parte da sala do ante pódio! Queria ter visto como foi o cumprimento do Hamilton com o Rosberg, queria ter visto PELO MENOS A ENTREVISTA NO PÓDIO COM O PIQUET! Qual é a desculpa agora? Custa passar?

Quando tem futebol, é por causa dessa bosta, e hoje que não tem jogo é por causa de quê? Aff!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Orgulho de você Seb! Você sempre será o primeiro no meu coração!!!!!!!!!!!!!! #GOSEBGO!!!!!!! #INAVETTELSTYLE! ♥♥♥♥♥

Um comentário: