quinta-feira, 12 de novembro de 2015

RICCIARDO NÃO DESCARTA CORRER NOS EUA SE A RED BULL NÃO DECIDIR O FUTURO LOGO

Enquanto Kvyat fica parado no tempo, DANIEL RICCIARDO já está achando alternativas para ano que vem caso a Red Bull não fique na Fórmula 1 no ano que vem. Ele foi convidado para correr na NASCAR e ele não descarta correr por lá no ano que vem ou depois que sair da Fórmula 1.

O futuro da Red Bull está parecendo mais claro, com diversas afirmações que a Renault estaria disposta a continuar com a equipe mesmo com as críticas vindas da mesma.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Procurando emprego - Daniel Ricciardo está de olho em outras possibilidades perante a indecisão da Red Bull

REPORTAGEM

RICCIARDO ABERTO DE FUTURO NA AMÉRICA SE A RED BULL SAIR DA FÓRMULA 1

Daniel Ricciardo diz que ele está aberto para um futuro na América se a Red Bull termina tendo que deixar a Fórmula 1 depois dessa temporada.

A Red Bull está ainda enfrentando um futuro incerto enquanto não tem um motor para a temporada 2016, com a Ferrari e a Mercedes tendo decidido contra um negócio com a equipe de Milton Keynes.

A Honda disse que a porta está aberta para um negócio, mas a McLaren é contra o movimento (dela fornecer o motor), deixando a Renault como a única opção da Red Bull, apesar da equipe mais cedo ter decidido separar os caminhos com a fabricante francesa depois de uma temporada difícil.

Sem assentos competitivos disponíveis pelo próximo ano, se a Red Bull sair, Ricciardo poderia se encontrar sem um assento.

O astro da NASCAR Dale Earnhardt Jr. escreveu no Twitter [...] que Ricciardo teria um assento disponível para ele em qualquer corrida da Xfinity series se ele quisesse.

O australiano permanece confiante que ele estará na Fórmula 1 pela próxima temporada, mas admitiu que o convite de Earnhardt Jr. foi tentador.

"Se não, Dale Jr. me convidou para fazer uma corrida de NASCAR para o próximo ano, então eu poderia pegar isso se eu não tenho um assento de Fórmula 1", brincou Ricciardo no México.

"Eu gosto muito da América, então viver na América e correr, ainda depois da Fórmula 1, poderia ser interessante".

"Obviamente eu quero ter certeza que eu estou aqui pelo próximo ano, mas se por qualquer outra razão eu não estiver, isso soa como eu poderia ter uma opção".


Está certo o Ricciardo de olhar outras oportunidades, estamos em novembro já, no final do ano, eles tem que dar um posicionamento, senão como fica os pilotos? Mas tudo ruma com a permanência da equipe na Fórmula 1, graças a Deus!

Ricciardinho não gosta de Interlagos, então creio eu que é algo recíproco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Não sei porque, me lembrei do Mano Brown kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: