segunda-feira, 2 de novembro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE ELE REALIZOU UM "SONHO DE INFÂNCIA" AO VENCER O TRICAMPEONATO

LEWIS HAMILTON, o mais novo tricampeão mundial de Fórmula 1, afirmou que ele realizou um sonho de infância ao se tornar tricampeão mundial e diz que começou a lembrar de tudo, desde o começo da sua carreira no automobilismo.

Além disso uma cena bizarra aconteceu. Elton John foi o entrevistador no pódio e ele ama umas baladas igual Hamilton e o piloto não perdeu tempo e disse se ele iria dar uma festa de arromba porque ele queria comemorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!



Let's party, party, come on boy, let's go party, party - Lewis Hamilton completou um sonho de infância e queria comemorar muito

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON PROMETE CELEBRAR AO COMPLETAR "SONHO DE INFÂNCIA" DE CONSEGUIR O TÍTULO MUNDIAL POR ASSITIR O SENHOR ELTON JOHN EM CONCERTO

[...]
     
Lewis Hamilton prometeu celebrar ao completar o seu "sonho de infância" de conseguir um terceiro título mundial por ir ver Sir Elton John em concerto no domingo à noite.

O pop star conduziu as entrevistas no pódio para a surpresa óbvia do piloto inglês. "Eu não posso acreditar que você está aqui", Hamilton, de 30 anos, disse para Sir Elton, que estava na cidade para apresentar para os fãs.

Enquanto o champanhe era segurado na área de hospitalidade da Mercedes, Hamilton começou a refletir sobre o seu sucesso, os seus títulos em 2008 e 2014.

Usando a bandeira do Reino Unido, ele disse: "É o meu sonho de infância completo. Eu estou justamente maravilhado no momento. É difícil encontrar as palavras; Eu estou sentado aqui pensando sobre o meu primeiro campeonato britânico, quando meu pai e eu dirigimos para casa cantando We are the Champions. Isso era a Grã-Bretanha - é justamente louco pensar que eu sou tricampeão mundial".

"Eu devo tudo isso para a minha família e o meu pai que se sacrificou tanto para mim estar aqui. O meu pai não queria que eu sofresse da maneira que ele sofreu. Saber que o nome Hamilton vai vier quando nós fomos embora é especial".

"Eu também sou grato por todos, a energia realmente positiva que eu tenho dos meus fãs que viajam ao redor do mundo para me ver".

"Isso é realmente uma plataforma para mim, inspirar pessoas jovens e eu espero que se existe qualquer inspiração de hoje é isso - nunca desistir dos seus sonhos, esperanças e desejos. Houve tantas vezes hoje que eu pensei que eu tinha perdido a corrida. Eu nunca por um segundo acreditei que eu não poderia fazer isso".

"Então nós impulsionamos e impulsionamos. Nico pilotou uma corrida fantástica. Eu tenho grande respeito por ele como companheiro de equipe. É uma experiência muito humilde de igualar Ayrton Senna, que significou tanto para mim e ainda significa hoje. Eu me sinto muito abençoado".

[...]


Esse Hamilton gosta de festa, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a parte que ele falou deve estar em outra reportagem, porque eu me lembro dele ter dito isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E ontem ele tirando na cara do Nico? Falando que não teve rajada de vento? LOL Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quem não corre voa, bruxão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Obrigado por traduzir e compartilhar com os fãs do hamilton!!Seu blog está maravilhoso!!😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Imagina, precisa agradecer não kkkkkkkkkkkk, volte sempre, fique a vontade para comentar com a gente aqui kkkkkkkkkkkk Obrigada pelos elogios, fico muito feliz!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir
  2. Tudo bem sim e vc??
    Agora já sou fã!!!Beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem também, graças a Deus :) Kkkkkkkkkkkk, que bom que você gosta do blog kkkkkkkkkk, sou meio doida varrida kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você conhece a minha irmã Rayane, né? Bjs!

      Excluir