domingo, 1 de novembro de 2015

KVYAT AFIRMA QUE CARRO DA RED BULL SE ADAPTOU MAIS A RICCIARDO DO QUE COM ELE

DANIIL KVYAT afirmou lá na época do GP da Rússia que o carro da Red Bull tinha se adaptado mais com DANIEL RICCIARDO do que com ele.

Dany também citou que ano passado o carro da equipe se adaptou melhor com o Ricciardinho Star do que com Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


Então, né... - Daniil Kvyat afirma que carro da Red Bull se adpta melhor com Ricciardo do que com ele

REPORTAGEM

KVYAT: NESSE ESTÁGIO, RICCIARDO TEM O CARRO MAIS ADAPTÁVEL

O piloto russo da Red Bull Daniil Kvyat disse que nessa temporada o carro se adaptou melhor ao seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo.

"[...] Às vezes ele é mais rápido, às vezes sou eu. Justamente nesse estágio (ele) tem um carro um pouco mais adaptável, e eu não ainda emergi como uma peça. Nós precisamos ter paciência, tentar essa ou aquela decisão e então tudo pode mudar a qualquer hora".

"Nós não podemos esquecer que depois das mudanças nos regulamentos técnicos em 2014, (o carro) se adaptou mais a Daniel do que a Sebastian. Em algumas corridas, eu estava feliz com tudo, mas você precisa ter um entendimento interno do trabalho com o carro. Nós vamos continuar trabalhando nisso", disse Kvyat, respondendo a questão de Eugene Kustov do "Championat".


Ele pode ter o carro mais adaptável, mas Dany está dando trabalho para ele, isso é fato!!!!!!!!! Orgulho do meu marido *-*

Boa sorte na corrida, Dany!!!!!!!!!!!!!! Eu acredito que você possa conseguir um pódio!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte meu tourinho *-* ♥♥♥♥♥♥

Um comentário: