sábado, 28 de novembro de 2015

DANIIL KVYAT: "VOCÊ SEMPRE APRENDE DOS SEUS ERROS"

DANIIL KVYAT deu uma entrevista um tempinho atrás, acho que foi nos EUA, e ele falou sobre a competição com Ricciardo, sobre a falta de anúncio oficial da sua permanência na equipe, dentre outras coisas.

Kvyat tem grandes possibilidades de terminar o campeonato na frente de Daniel Ricciardo. Se isso acontecer, não sei o que eu faço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!




REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: VOCÊ SEMPRE APRENDER DOS SEUS ERROS

[...]

Q: Na coletiva de imprensa hoje (GP dos Estados Unidos), Daniel Ricciardo disse que para ele não é importante ficar na sua frente na temporada como a Red Bull não está envolvida na luta pelo título. O que você acha? É importante para você ficar na frente dele?

Kvyat: No campeonato?

Q: Sim.

Kvyat: Você sabe, bem agora nós não temos uma competição particularmente aguçada com as outras equipes, então isso permanece de lutar um com o outro. Em adição, qualquer atleta se esforça para ficar a frente do companheiro de equipe, então, com certeza, em todo final de semana eu quero superá-lo, é normal.

De fato, com certeza, você se esforça para ser o mais rápido, mas geralmente, não está particularmente pensando sobre isso porque, primeiro de tudo, é necessário focar no seu trabalho. A coisa principal - é a tarefa que está enfrentando a equipe, porque no fim, nós dois temos que conseguir pontos e se você está lutando na pista, deve estar garantido de deixar espaço o suficiente para o companheiro (de equipe).

Com certeza, você deve passar a qualificação o melhor possível. Por exemplo, se eu mostrei o resultado do 5º lugar e o companheiro de equipe o 6º, é provável que eu fique mais ou menos satisfeito. Mas se é o 5º e eu apenas o 6º, então eu fui perfeito, eu não pude dar tudo no final e então nós temos que fazer conclusões. 

Q: O que você pode dizer da pista da América, porque você já atuou aqui no ano passado?

Kvyat: Sim, na última temporada eu atuei aqui, mas também passei o treino livre de sexta-feira como parte da Toro Rosso em 2013. Então eu tenho boas memórias dessa pista, eu gosto. Eu gosto desse tipo de pista, aonde existe elevação, curvas de alta velocidade, setores técnicos; na minha opinião, o Circuito das Américas é o melhor dos circuitos modernos. As novas pistas são chatas, mas não essa [...]

Q: Existe qualquer notícias sobre o próximo ano? Você teve conversas com o chefe sobre esse problema?

Kvyat: Verdadeiramente, não. A situação é a mesma como era na semana passada, então nada novo para dizer. Você pode citar o que eu disse em Sochi! (Risos).

Q: Mas você tem qualquer emoção sobre isso?

Kvyat: Eu não sei, embora está claro que que eu ouvindo toda essa conversa não é muito bom. Você sempre quer ter uma ideia do que esperar no futuro próximo. Mas a situação estando como é, então nós precisamos ficar fortes, continuar a trabalhar arduamente durante os finais de semana de corrida e todo o resto que eu tenho, de todo modo, eu não posso influenciar.

Q: Está sendo ativamente discutido possíveis mudanças nos regulamentos técnicos, em particular, nós estamos falando sobre a mudança da aerodinâmica do carro, em que vai contribuir para uma luta amarga na pista. O que você pensa disso?

Kvyat: Difícil dizer. Na minha opinião, e agora nós vemos um duelo interessante, quando a luta vai para a última volta da corrida - então foi na última temporada e isso. Idealmente eu gostaria de ver todas as corridas dessa maneira, mas quando a Mercedes tão obviamente (tem) vantagem de velocidade, é difícil contar com um show espetacular.

Eu concordo que bem agora muitas conversas sobre que carro está perdendo downforce quando os competidores estão perto perseguindo um ao outro, faz difícil de ultrapassar. Se você lembrar a substância da corrida, os carros vão lá por um outro porque eles não tem uma força de travar e é baseado na aderência mecânica. Provavelmente, se na Fórmula 1 aumentar a aderência mecânica, deixem o aperto aerodinâmico no mesmo nível, poderia ajudar.

No entanto, talvez isso não é o suficiente, e encontrar a solução ideal não é tão simples. Embora, na minha opinião, a situação não é crítica. Com certeza, nós devemos tentar melhorar isso, mas o mais importante é não fazer as coisas piorarem.

Q: Essa é a sua segunda temporada na Fórmula 1. O que deu para você nesse ano, que tipo de experiência você obteve em comparação ao ano passado?

Kvyat: Justamente não pode responder, mas todo ano você se torna mais experiente. Você consegue novas habilidades, melhora as suas habilidades de corrida, produz um certo automatismo (fazer as coisas automaticamente), você já sabe melhor como construir o trabalho durante o final de semana, mas no geral nós estamos falando sobre as nuances.

Em todo evento, a Fórmula 1 nunca fica parada, então você sempre tem que adaptar para algo novo e que você também aprende. Em adição, você sempre aprende dos seus erros, tenta entender as suas razões - eu acho que é justamente o meu caso. Também, estando em uma nova equipe, você aprende a trabalhar com novas pessoas em um novo ambiente, isso requer algum esforço, também - eu diria, para isso você precisa de uma certa preparação psicológica.

Você gradualmente se lembra de mais e mais detalhes. Embora a rota permaneça a mesma, você lembra disso com essa virada particular do último ano, você não poderia lidar da melhor maneira, como em uma tentativa final na qualificação em que tentei passar tão rapidamente, perdendo por causa disso por algum tempo. Você age mais sábio nesse ano, eu segurei um pouco mais calmo e eventualmente resultou na volta melhorada. Isso não significa que você se tornou mais rápido, em que significa que você começou a trabalhar com mais eficiência.

Q: Portanto, nós podemos falar sobre o crescimento de estabilidade?
Kvyat: Absolutamente. Estabilidade, sobre a habilidade de coletar todos os fatores juntos...

[...]

Q: Na classificação, você tem dois pontos na frente do seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo. Toda vez, indo à pista, você quer provar para você mesmo e a para a equipe que pode se tornar o melhor?

Kvyat: Eu sempre tento provar as minhas habilidades. Eu não falo apenas para a Red Bull Racing, mas também por mim mesmo. Eu quero vencer uma vez e se você tem outras metas, é possível que a Fórmula 1 não seja para você.

[...]


O Kvyat não deu uma entrevista, ele deu um TEXTO, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ainda falam que o homem não abre a boa e ri, esse povo está é ficando doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Minha cara traduzindo isso era a cara que o Kimi fez no lançamento da Ferrari nesse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu marido, uma boa corrida para você, que tudo dê certo, que você consiga terminar na frente do Ricciardinho!!!!!!! \o/

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Menino russo, vai e volta na frente do Ricciardo, ok? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: