sábado, 21 de novembro de 2015

ROSBERG REAGIU TARDE, MAS SACUDIU HAMILTON

NICO ROSBERG reagiu tarde demais. Parece que depois que Lewis Hamilton venceu o título por conta de um erro seu e com as declarações ácidas de Hamilton tirando uma com a sua cara, fora o peso de correr sem pensar em nada, o alemão reagiu e deu uma sacudida em Hamilton, apesar de valer mais nada.

Jacques Villeneuve, conhecido por falar o que vem na telha, disse que Hamilton está começando com os seus jogos psicológicos e Gerhard Berger afirma que Rosberg está mostrando que ele não é capacho de Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shake it up - Nico Rosberg reagiu tarde, mas deu uma sacudida em Hamilton

REPORTAGEM

NICO ROSBERG NÃO CEDE NA SUA BUSCA DO TÍTULO

Segue a batalha interna na Mercedes

O alemão não quer se deixar dominar pelo seu companheiro de equipe

Nico Rosberg quer subir com o título em 2016
      
No final, pouco importa se o teu companheiro é o campeão mundial ou um estreante. Na Fórmula 1, a primeira missão é superá-lo. Mas além disso, para ser campeão tem que superar a todo mundo, sem exceções. Essa é a mentalidade que quer ter Nico Rosberg, que não se deixa abater psicologicamente por Lewis Hamilton e arde em desejo de começar a batalha para 2016.

Depois das declarações do britânico nas quais afirmava que queria ganhar no Brasil como homenagem a Ayrton Senna, Rosberg teve a resposta esperada: "Com todos os meus respeitos às suas ambições, acontece que eu também quero ganhar lá". Como sempre, o alemão é provavelmente o mais diplomático dos dois, apesar de que dizem que isso é precisamente o que lhe falta para ser campeão.

"Lewis começa com os jogos psicológicos, mas só consegue que Nico tenha mais vontade de competir"
 - Jacques Villeneuve

Hamilton, de feito, chegou a criticar o feito de ser companheiro de equipe de Rosberg, o que faz com que Jacques Villeneuve opine que o atual campeão está se preparando para ano que vem: "Lewis está começando com os jogos psicológicos para 2016. O problema é que a única (coisa) que consegue é que Rosberg tenha ainda mais vontade de competir", declarou ao Sport Bild da Alemanha.

[...] Outro ex-piloto, também de um país que fala alemão e famoso por ser o segundo piloto de Ayrton Senna na McLaren, mostrou os seus pensamentos.

"Os jogos psicológicos de Lewis são rejeitados por Nico"
- Gerhard Berger

Se trata de Gerhard Berger, que acredita que Rosberg ainda não está para ser segundo piloto: "Lewis foi melhor nesse ano, assim que é campeão merecido. Mas Nico demonstrou com o seu rendimento no México que é o que quer fazer no futuro. Não é o típico segundo piloto". Sobre os jogos psicológicos de Hamilton, Berger acredita que não são efetivos com Rosberg: "Os jogos psicológicos são rejeitados por Nico".

Finalmente, o austríaco acredita que o GP do México serviu para que Rosberg revivesse uma forma que não se via desde o ano passado: "Desde o México e pela primeira vez desde o verão de 2014, está demonstrando que não só quer ganhar a batalha interna na Mercedes, mas que quer também obter o que seria o seu primeiro título de campeão mundial de Fórmula 1", concluiu.


Ele devia ter feito isso antes, mas por falta de vontade demonstrada no começo do ano, com aquelas reclamações ridículas e atuações horrorosas, além do fato de coisas de uma força maior, ele fez uma temporada para lá do Deus me livre.

Eu já falei várias vezes que quem arruma os pepinos do carro é ele. Ele está mais para engenheiro do que para piloto dentro da Mercedes, isso é evidente. E sempre que ele chegava perto de Hamilton, ele tinha problema de freio, e tinha que tirar o pé, muito legal isso, jovem...

Falo nada, porque se eu for falar o que eu acho, o bicho vai pegar e eu estou totalmente na paz com esse título do Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que Dubai nos espera????????????????

Um comentário:

  1. Isso é obra do índio de madeira e do índio de papel! Ele sempre engana o delegado e no final ele pegou o cara errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir